28

2.2K 164 9
                                    

Marcus

Cheguei na Flórida já era umas 10 horas da manhã, fui em casa tomar um banho, passei no clube e resolvi algumas pendências de urgência, dei um pulo na empresa depois que Liane já tinha saído para o almoço e assinei a demissão de Richard, que reclamou e me chamou de coisas absurdas só porque não aceitou bem a demissão que foi feita por JUSTA CAUSA.

Me encontrei com Liane no shopping, ela postou uma foto no status do WhatsApp e eu reconheci o local. A mulher estava linda demais, quando ela me viu, pulou rapidamente em meus braços, isso me fez sentir um calor no coração e uma sensação de paz.

Eu amo demais essa mulher.

É complicado de explicar, mas eu quero estar perto, quero cuidar, proteger, saber de tudo que envolve sua vida, ouvir suas histórias, pensamentos e até reclamações. Vou pedi-la em casamento durante as festas de final de ano, já está decidido. No natal vai estar a família toda reunida, vai ser uma ótima oportunidade, não pretendo esperar muito tempo para ficar com ela definitivamente.

Agora estamos aqui no meu quarto, um de frente para o outro. Pedi que ela dormisse comigo, quero conversar e saber o que aconteceu durante a minha ausência, mas também pretendo fazer outras coisas.

- Foco, princesa - Beijo a testa dela desviando sua atenção do meu corpo.

Ela ri com cara de sapeca.

- Por onde você quer começar ? - Me sento ao seu lado e seguro suas mãos.

Eu a conheço nos mínimos detalhes, desde a primeira vez que a vi, passei a observar tudo que envolvesse ela. Liane pode até tentar esconder, mas o seu olhar e suas expressões revelam tudo para mim. Fora o fato de que quando você ama muito, vê coisas que nem a própria pessoa consegue enxergar.

Ela começou a me contar, no início até estava tranquila, mas depois chorou, principalmente na parte onde envolvia a tentativa de sequestro da própria mãe. Fiquei surpreso com a vinda deles para a Flórida, mas surpreso ainda com a ousadia dos dois. Abracei ela com força, e ficamos assim por um bom tempo, ela me contou sobre o psiquiatra e a troca de medicação. Nos meus braços ela se acalmou rapidamente e depois disse tudo que estava guardando para si, os medos, as frustrações, raivas e tristezas. Ela simplesmente começou a despejar tudo e eu fiquei satisfeito, porque nesse momento, pessoas com problemas psicológicos não precisam de julgamentos ou de invalidações de sentimentos.

Conversamos sobre meu irmão também, ela me apoiou e disse que eu podia contar com ele para o que precisasse e isso sim é o que é ser um casal. Um dividindo tudo com o outro, sem medo e sem restrições.

Nunca falei isso para ela, mas quando soube dos seus problemas de ansiedade eu estudei sobre o assunto, busquei me aprofundar até mesmo com livros, pesquisas, profissionais e pessoas que passam por isso também. Eu queria entender, eu queria saber lidar, porque eu já gostava tanto dela que não permitiria que esse problema atrapalhasse o desenvolvimento do nosso relacionamento e hoje eu sei que fiz uma boa escolha. Saber que ela se sente segura comigo ao ponto de me contar os mais profundos sentimentos, só prova que nada foi em vão.

Nunca ignore uma pessoa que te ama, por mais que você ache que certas coisas são bobas, apenas escute e depois a conforte.

- Mas eu tô bem - Liane diz enquanto faz um movimento de vai e vem na minha perna - Eu tenho que aprender a lidar com isso de qualquer forma.

Querido motoqueiro ( LIVRO 1 - MULHERES QUE AMAM )Onde histórias criam vida. Descubra agora