Capitulo 2.

262 18 14
                                    

"PECADO NO PARAÍSO"

Douma.

Esse era o nome de tal jovem líder,era apenas um humano comum que era venerado,e ele seguida a onda para continuar a ser tratado
   As vezes o mundo nos surpreende,e nem todas as histórias começam com "era uma vez",essa começa com um pouco de adrenalina...

  Douma estava sentado em sua almofada,logo depois de terminar a dança de ritual,estava ali,quieto,fazendo nadas como sempre. Quando ouve ao longe em seu templo,o som de algo caindo no chão,pensou consigo que podia ser uma de suas empregadas, "Soraia,aquela desastrada" ele pensou,mas quando o som de coisas se mexendo persistiu ele foi ver o que estava acontecendo.
Ao chegar no jardim de ser templo,viu que tinha alguém ali,ele parecia que estava tentando arrombar uma das portas,ou usar um grampo para a destrancar,Douma observou o garoto de cabelos pretos sem falar nada.
O menino,então,percebeu uma presença ali,e olhou Douma arregalando seus olhos azuis,ele tinha lindos cílios rosas.

Douma--- Ah, Olá ---
Ele diz de modo inocente,o garoto fica parado no lugar imóvel,e assim que o loiro da um passo em sua direção,ele sai correndo dali.

Douma--- Menino! Não vá embora...---
Douma tenta correr para segui-lo,porém tropeça na própria roupa que era um pouco larga para si e cai para frente no chão, formando lágrimas em seus olhos e esticando a mão em direção da onde o menino corria.
   O garoto de cílios rosas tinha ido embora,deixando Douma sozinho novamente. Ele ficou um pouco tristinho pois não pôde fazer uma nova amizade.
  Douma se levantou do chão,limpando suas roupas da poeira que lá estava,encarando o muro por onde o garoto subiu e saiu rapidamente.
  Ele teve uma ideia.
Ele não sabia se daria certo ou não,pois não sabia se o garoto voltaria.
Ele tirou um de seus colar de jóias e a carregou nas mãos,foi à procura de um papel para escrever um bilhete.
Ele escreveu:

Olá menino!
Eu já pedi para que nenhum de meus servos mexessem neste colar,pegue ele para você,por favor. É um agradecimento por ter feito meu dia um pouco mais legal!.
Seus olhos azuis são muito bonitos,seus cílios rosas Também,e seu cabelo preto!
Gostei de você!
Ass: Douma.

Douma deixa o bilhete e o colar em um banco de madeira perto da porta que o menino tentou abrir.

"O segredo,Alice,é se cercar de pessoas que te façam sorrir...
Só então ,
Estará no país das maravilhas..."

— Chapeleiro maluco
(Nem tão maluco assim...)

Poderia ter sido diferente?       (Doukaza) (DoumaxAkaza)Where stories live. Discover now