Capítulo 6 - Cauda Branca da Raposa

1.3K 322 33
                                    

Olhando na direção de Lin Su, uma pitada de calor brilhou nos olhos de William. A luz da lua se infiltrava pelas frestas das cortinas, caindo suavemente sobre o rosto pequeno e claro da fêmea, como um fino véu de prata, puro e sem falhas.

Talvez fosse porque havia outro homem na casa que também sofria de transtornos mentais, então Lin Su não reagiu com o mesmo medo dos outros quando o viu.

Embora ele agisse de forma dura na superfície, ele tinha um bom coração.

De repente, uma sombra passou e William instintivamente se esquivou. Quando ele percebeu que era Lin Su quem havia caído, ele parou abruptamente seu movimento e pegou a pequena fêmea que havia caído da cama em seus braços.

Lin Su franziu levemente as sobrancelhas, fez um pequeno som de descontentamento e agarrou as roupas de William, esfregando-se contra ele até encontrar uma posição confortável e adormecer.

Não havia nenhuma intenção de acordar.

William, forçado a se tornar uma "almofada", segurou a pequena fêmea em seus braços, e seus cabelos macios faziam cócegas em seu rosto, emanando uma fragrância agradável que ele achava irresistível.

Isso significa que as coisas estão progredindo rápido demais?

Lin Su estava excepcionalmente satisfeito com seu sono. Em seu sonho, ele segurava uma cauda de raposa grande, branca e peluda, esfregando-a e acariciando-a à vontade. Ele ficou tão satisfeito que acidentalmente acordou com um sorriso.

Ao abrir os olhos, ele instintivamente agarrou algo próximo a ele e sentiu algo macio e fofo em sua mão. Em seu estado grogue, ele olhou e viu a grande e macia cauda de raposa sendo pressionada embaixo dele...

De repente, totalmente acordado, ele olhou para William, que estava a apenas um suspiro de olhos fechados, e Lin Su disse: "..."

Algo estava errado. Ele olhou para a cama vazia atrás dele. Como ele acabou não dormindo na cama e, em vez disso, desceu para competir pelo chão com alguém?

Assim como Lin Su estava planejando se levantar silenciosamente e deixar a "cena do crime", ele virou a cabeça e encontrou um par de olhos de fera dourada. "..."

O olhar de William varreu o pequeno tufo de cabelo bobo na cabeça de Lin Su. A pequena fêmea recém-acordada o fez querer segurá-lo e dar tapinhas em sua cabeça, dizendo bom dia.

Mas o nervosismo de Lin Su era muito evidente. William gentilmente recuou, criando algum espaço e reduzindo a sensação de opressão que ele involuntariamente causou à pequena fêmea.

Lin Su seguiu mecanicamente seus movimentos com os olhos até que William se levantou e abriu espaço para ele. Foi só então que ele percebeu que William não iria questionar por que ele tinha descido para dormir debaixo da cama.

Ele soltou um suspiro de alívio e de repente percebeu que ainda estava segurando a cauda de raposa em seus braços. Ele rapidamente fingiu agir com naturalidade e deixou isso de lado, até mesmo fingindo ajudar William despreocupadamente a endireitar o pelo de raposa despenteado. "Aham, da próxima vez que eu descer da cama, você pode me acordar."

Depois de falar, ele rapidamente olhou para William e vislumbrou o sorriso em seus olhos e o par de orelhas de caninas fofas em sua cabeça que tremiam levemente.

"Tosse, vou pedir a Ding Ding para entrar e ajudá-lo a se refrescar." Isto é ridículo. Esse cara estava apenas rindo?

Lin Su saiu da sala e Su Jin já estava de pé. Quando o viu, fez uma pausa e perguntou: "Por que seu rosto está tão vermelho? O quarto está muito quente?"

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora