Capítulo 72 - Comprando casas, comprando apartamentos, comprando, comprando

813 184 34
                                    

Quando Lin Su e William chegaram ao restaurante, Will e Mu Yin também haviam acabado de chegar.

Ao ver os dois, Will sorriu e disse: "Você está descansando bem?"

"Muito bem." William se aproximou e abraçou Will, sussurrando: "A fonte termal no palácio é fantástica."

Will quase instantaneamente entendeu o significado por trás das palavras de seu irmão. "Se você gostar, mandarei alguém construir um em sua mansão."

William assentiu com um sorriso. "Claro."

Mu Yin puxou Lin Su para se sentar ao lado dele. "Como você está se sentindo? Você está se adaptando bem?"

"Eu estou bem. Sua Majestade, você não precisa se preocupar."

"Eu já disse antes, você pode me chamar pelo meu nome em particular. Eu sou um pouco mais velho que você, então você também pode me chamar de 'irmão'."

"Então vou chamá-lo de irmão Mu Yin."

"OK. Nesse caso, vou chamá-lo de Xiao Su."

"Tudo bem."

Eles trocaram um sorriso, ambos tendo uma boa impressão um do outro.

"Para o jantar desta noite, convidamos o ex-chef principal da Mansão Bai. Xiao Su, eu sei que você sabe cozinhar, e Will reclamou comigo por um longo tempo depois que ele voltou da última vez. Mas acredito que você ainda não provou a culinária da Mansão Bai na capital, então convidamos especialmente o master chef aposentado. Você terá um gosto mais tarde."

Assim que Mu Yin terminou de falar, os garçons começaram a servir os pratos um a um.

Lin Su estava mentalmente preparado para o nível culinário deste mundo. Quando os garçons descobriram as tampas dos pratos, revelando vegetais simples refogados, embora o preparo fosse simples, o sabor era bom.

Depois de dar uma mordida, o sabor era decente. Não é de admirar que as pessoas digam que uma vida não está completa sem visitar o Bai Manor.

Ao todo eram sete pratos e uma sopa, com um prato de carne, galinha estufada com batata.

A receita deste prato foi previamente publicada no site oficial do Restaurante Gourmet Ai Su.

Foi a primeira vez que Lin Su provou este prato feito por alguém que não ele.

O frango estava um pouco cozido demais e um pouco difícil de mastigar, e o sabor era um tanto insosso. No entanto, as batatas eram boas, macias e deliciosas.

Depois de provar cada prato, Lin Su sorriu e disse: "As habilidades culinárias deste chef são realmente impressionantes".

Nunca tendo recebido orientação e confiando apenas em seu próprio entendimento e prática, sendo capaz de criar tais iguarias, Lin Su acreditava que este ex-chef da Mansão Bai deveria ter um grande talento nas artes culinárias.

"Comparado com a sua culinária, Xiao Su, acho que este chef ainda tem um longo caminho a percorrer." Will, que teve o privilégio de experimentar a culinária de Lin Su em primeira mão, discordou. "Eu costumava pensar que as habilidades culinárias do Chef Bai eram excelentes, mas desde que provei sua comida, estou ansioso para abrir o Restaurante Gourmet Ai Su na capital."

"O desejo de Vossa Majestade pode ser realizado. Assim que as coisas estiverem estáveis ​​do meu lado, meu pai abrirá uma filial do Restaurante Gourmet Ai Su na capital. Até então, eu definitivamente convidarei você e o irmão Mu Yin para vir e prová-lo."

Mu Yin sorriu e disse: "Só de ouvir isso me faz começar a ansiar por isso. Lin Su, você já pensou em abrir uma escola de culinária especializada neste tipo de culinária?"

A Grande Raposa é Fofa e Bonita (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora