ㄶ8┆ ⤿ 💌 ⌗

251 21 0
                                    


₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧

Alguns dias se passaram desde o ocorrido e s/n estava deitada em sua cama em uma bela terça feira, era um dia ensolarado e os pássaros cantavam ao lado de fora o som das folhas das arvores balançando pelo vento era ouvido, isso tornava o ambiente calmo e relaxante.

"Isso é tão cansativo..." A garota murmurou soltando um pequeno suspiro, ela se levantou de sua cama e saiu de seu quarto, caminhando até a cozinha ela se esbarra com David.

"Oh, você já melhorou David?" Ela perguntou olhando para ele esperando uma resposta.

"bem...mais ou menos." Ele disse timidamente se sentindo um pouco nervoso.

"Entendi. Esse acidente que aconteceu com você foi tão repentino, isso me preocupou." Ela assumiu com uma expressão melancólica em seu rosto.

"...uh!" David arregalou levemente os olhos em surpresa ao ver a expressão melancólica dela.

"Ei! não precisa ficar assim, nem foi um acidente grave." falou o garoto de forma nervosa se sentindo levemente culpado, não esperou que ela ficasse assim.

"Não foi grave porque o carro não havia capotado, mais você quase morreu!" A mais nova debateu com uma pequena irritação, ela achava que David estava subestimando a gravidade do ocorrido.

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


S/n estava posando enquanto o flash da câmera atingia seu rosto. Ela veste um vestido de empregada preto com babados onde o braço encontra o torso. Os punhos são estendidos para cobrir a mão e alargam-se na extremidade como um cone e a extremidade é franzida. Ela também usa gravata. Os bolsos do peito cobrem os seios, com duas cordas amarradas em um padrão de loopback indo de babado a babado. Alguns NuBras estão empilhados abaixo dos bolsos do peito para fazê-los parecer maiores. Ela é mais magra logo abaixo dos seios, onde começa o vestido. O vestido tem pelo menos três camadas, incluindo uma crinolina para deixar o vestido fofo. A camada superior é um padrão bordado de rosa com babados no final, depois há uma camada preta e uma camada de babados abaixo. Ela usa meias pretas bordadas com rosas. 

"Isso! muito bom s/n, vamos dar uma pequena pausa ok?" O fotografo disse enquanto olhava para a sua câmera olhando algumas fotos que havia tirado.

"Oh, tudo bem." A mesma respondeu gentilmente enquanto tinha um pequeno sorriso em seu rosto, ela caminhou para fora da pequena sala e viu sua mãe sentada em uma pequena poltrona.

"Oh, s/n! como foi as sessões? O fotografo deu a você um pequeno intervalo certo?" A mulher mais velha disse com um pequeno sorriso no rosto enquanto se levantava da poltrona e ia até sua "filha".

"Sim, mama." Respondeu dando um sorriso de olhos fechados para s/m, ela tinha o costume de as vezes  dar sorrisos de olhos fechados, ela fazia isso para esconder qualquer emoção contraria que a denunciasse, afinal os olhos são a janela para a alma.

"Oh, que bom, venha vamos comer algo ali então." A mulher mais velha sugeriu enquanto se aproximava mais dela, seu braço se estendeu para toca-la.

A menina de olhos (cor de seus olhos) moveu ligeiramente seu corpo para o lado oposto e passou pela mais velha a deixando levemente irritada.

"Hah, querida você não quer que eu te acompanhe?" S/m perguntou com um falso sorriso no rosto enquanto se vira para a (morena/ruiva/branca/parda/entre outras), ela tinha uma visível veia saltando da testa.

Quando s/n estava preste a responder de forma grosseira ela ouviu passos se aproximando dela, era o fotografo.

"Não é isso mama, pode vir se quiser." Respondeu a garota com um falso sorriso, sentiu uma pequena raiva por ter que inventar novamente uma falsa resposta indesejada.

"Ah, que bom então." Disse ela dando um pequena risada.

"Hola senhorita s/m, como tem andado? já faz três anos desde a ultima vez que vi a senhora." Disse o fotografo com um sorriso suave, ele parecia um pouco agitado.

"Ah, tenho andado meio ocupada durante esses anos, desde a morte de Kiyuu me senti muito solitária." Choramingou a mais velha com seu toque dramático fingindo um semblante levemente triste.

"Ah, entendo. Você ainda sofre pela morte dele..." Murmurou o fotografo com um discreto desgosto, sua agitação havia diminuído levemente.

"Ah, não! eu conseguir supera-lo após esses anos." Tagarelou soltando um pequeno suspiro frustrado, ela desviou o olhar para o chão.

 "A morte da Ai Hoshino também abalou muito a senhora né? Foi logo após a morte de seu marido Kiyuu."Expressou o fotografo se aproximando mais da mulher e colocando a mão em seu ombro, ele parecia percebe a pequena "tristeza"  quando a mais velha desviou o olhar.

S/m voltou seu olhar para o Fotografo e ele pode perceber pequenas lagrimas se formando no canto de cada olho dela, ela tinha uma expressão levemente deprimida no rosto e estava preste a chorar.

"Ah! Me desculpe senhorita s/m, eu não queria faze-la se sentir mal..." Exclamou ele levemente nervoso soltando um pequeno suspiro no final.

O olhar de s/n se endureceu por um momento e ela se virou de costa para eles revirando os olhos em desprezo, ela soltou um suspiro antes de se recompor e começar a caminhar para longe dos dois. 

'Tão falsa quanto uma cobra...' Pensou a garota com uma pequena irritação mais não demonstrando exteriormente.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

Perdão pela demora, tenho tido algumas recaídas a alguns meses, também não tenho encontrado muito tempo para poder escrever os capítulos das histórias.

𝐒𝐔𝐍𝐃𝐀𝐘 ♡𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 -⁠ ժᎥsplᥲᥡ⭑ ⪩⪨Donde viven las historias. Descúbrelo ahora