ㄶ9┆ ⤿ 💌 ⌗

150 13 2
                                    


₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧

Era para ser apenas uma visita ao templo mais quase custou a vida de s/n, agora ela se encontrava inconsciente deitada sobre uma cama hospitalar, havia uma bandagem envolvida ao redor de sua cabeça.

...As horas se passavam de forma lenta e uma gritaria era ouvido do lado de fora da sala na qual a garota se encontrava inconsciente.

"É a minha filha! Você tem que me deixar vê-la."  Exclamou S/m levemente indignada com a situação.

"Infelizmente o medico que esta sobre os cuidados de sua filha disse que não era para permitir a entrada de ninguém hoje, amanhã você pode voltar e ver sua filha." Disse o médico tentando acalmar a situação, percebendo que toda a atenção estava voltada para eles.

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Duas tentativas de assasinato no mesmo dia." Murmurou o policia intrigado, ele olhou para a tela do computador observando algumas informações.

"...Dia 12, isso é estranho e muito parecido a um caso antigo." Outro policial falou colocando uma mão sobre o queixo analisando as duas única prova concentra que eles tinham que era, uma pegada de sapato de numeração 42 e uma Projétil de arma de fogo sem restrição.

"...Ah, você esta dizendo sobre o caso da Ai hoshino, certo?" Disse uma policial sentada sobre uma cadeira de frente para um computador.

"Sim...Até hoje não conseguimos encontra o verdadeiro cara que estava por trás de tudo isso." Suspirou o policial se sentindo frustrado, não havia pistas que pudessem os ajudar.

"Realmente, talvez esse assassino que esta atrás de s/n seja o mesmo que matou a Ai hoshino?" exclamou a policial feminina criando uma interrogação na cabeças de seus dois companheiros.

Enquanto isso com s/n.

"...O que você esta fazendo aqui?" Murmurou a garota com a voz rouca, sentindo seu corpo tremulo e fraco, seus olhos levemente inchados e avermelhados indicava que estava chorando a poucos minutos.

"Eu vim te ver, fiquei preocupado quando vi a noticia que você estava no hospital." Disse Aqua com um fraco sorriso se aproximando da cama na qual s/n se encontrava deitada.

"Eu não quero que me veja...Não nessa situação ridícula." Murmurou novamente a garota virando seu rosto levemente para o lado, mordendo o lábio inferior sentindo mais angustia a consumir.

"Ei...S/n não diga isso!" Disse o mais novo a reprendendo, ele se sentou em uma cadeira ao lado da cama dela e sentiu um pequeno peso na consciência. 

O silencio reinou sobre o cômodo após isso, nenhum dos dois ousavam dizer alguma palavra, principalmente Aqua.

Algumas horas se passaram até que Aqua finalmente se manifesta, colocando um pequeno papelzinho no colo de s/n e dizendo.

"Eu espero que você leia, e saiba que eu te amo." Sussurrou o garoto as duas ultimas palavras dando um rápido beijo na bochecha de s/n, ele se virou escondendo um pequeno rubor que surgiu em suas bochechas. Saindo da sala ele soltou um pequeno suspiro, se sentia mal mais ao mesmo tempo feliz.

S/n que ficou chocada com a ação do garoto, corou levemente após ele sair da sala, ela deu um fraco sorriso e olhou para o papelzinho em seu colo, pegando-o e começando a ler.


―𝒱ℴ𝓊  𝓉ℯ  𝒹𝒾𝓏ℯ𝓇 𝒸ℴ𝓂ℴ  𝓆𝓊ℯ𝓇ℴ  𝓉ℯ  𝒶𝓂𝒶𝓇  

𝒫𝒶𝓇𝒶  𝓉ℯ  𝓂ℴ𝓈𝓉𝓇𝒶𝓇 𝒶 𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶  𝒾𝓃𝓉ℯ𝓃𝒸̧𝒶̃ℴ  𝒟ℯ  𝓉ℯ  𝒶𝓉ℯ𝓃𝒹ℯ𝓇  𝓈ℯ  𝒻ℴ𝓇ℯ𝓈  𝓂ℯ  𝒸𝒽𝒶𝓂𝒶𝓇  

ℰ  𝒿𝒶𝓂𝒶𝒾𝓈  𝓉ℯ  𝒶𝒷𝒶𝓃𝒹ℴ𝓃𝒶𝓇 𝓃𝒶  𝓈ℴ𝓁𝒾𝒹𝒶̃ℴ.

 𝒪 𝓉ℯ𝓊 𝓈𝒾𝓁ℯ̂𝓃𝒸𝒾ℴ  𝓋ℴ𝓊  𝓈𝒶𝒷ℯ𝓇  𝓇ℯ𝓈𝓅ℯ𝒾𝓉𝒶𝓇,  𝒩𝒶̃ℴ  𝓋ℴ𝓊  𝓈ℯ𝓆𝓊ℯ𝓇  𝓅ℯ𝓇ℊ𝓊𝓃𝓉𝒶𝓇  𝒶  𝓇𝒶𝓏𝒶̃ℴ,

 ℰ  𝒸𝒶𝓈ℴ 𝒶  𝓉𝓇𝒾𝓈𝓉ℯ𝓏𝒶  𝓋ℯ𝓃𝒽𝒶  𝓉ℯ  𝒹ℴ𝓂𝒾𝓃𝒶𝓇, 𝒟𝒶𝓇-𝓉ℯ-ℯ𝒾  ℴ  𝓂ℯ𝓊 𝒸𝒶𝓇𝒾𝓃𝒽ℴ  ℯ  𝒶𝒻ℯ𝒾𝒸̧𝒶̃ℴ.

 𝒞ℴ𝓂𝓅𝓇ℯℯ𝓃𝓈𝒶̃ℴ  𝓃𝓊𝓃𝒸𝒶  𝓋ℴ𝓊  𝓉ℯ  𝓃ℯℊ𝒶𝓇, 𝒩ℯ𝓂  𝓋𝒶𝒾𝓈  𝓉ℯ  𝒻𝒶𝓁𝓉𝒶𝓇  ℴ  𝓂ℯ𝓊  𝓅ℯ𝓇𝒹𝒶̃ℴ, ℰ𝓈𝓉𝒶  ℯ́ 𝒶  𝓂𝒾𝓃𝒽𝒶  𝒻ℴ𝓇𝓂𝒶  𝒹ℯ  𝓉ℯ  𝒶𝓂𝒶𝓇, 𝒮ℯ𝓂𝓅𝓇ℯ  𝓉𝒶̃ℴ  𝓅𝓊𝓇𝒶  ℯ  𝓈ℯ𝓂  𝒸ℴ𝓃𝒹𝒾𝒸̧𝒶̃ℴ.―


𝒞ℴ𝓂  𝒶𝓂ℴ𝓇  𝒜𝓆𝓊𝒶𝓂𝒶𝓇𝒾𝓃ℯ    


Lendo as palavras escrita no pequeno papelzinho a garota não pode deixar de se sentir preenchida com uma sensação de carinho e amor dentro de si. Ela se sentiu emocionada com as palavras escritas e sentiu seus olhos arderem levemente antes de pequenas gotas de lagrima escorrerem de seus olhos.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

𝐒𝐔𝐍𝐃𝐀𝐘 ♡𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 -⁠ ժᎥsplᥲᥡ⭑ ⪩⪨Where stories live. Discover now