ㄶ10┆ ⤿ 💌 ⌗

89 9 0
                                    


₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧₊ °✦ ‧ ‧ ₊ ˚✧

Após alguns dias se passarem s/n conseguiu se recuperar, ela havia tido uma pequena lesão em sua perna e teve que dar alguns pontos em sua testa por causa de um ferimento, ela recebeu Alta e pode sair do hospital mais assim que colocou seus pés para fora do ambiente foi recebida por quatro homens de ternos e sua mãe escorada no carro prateado estacionado a frente do hospital.

"Senhorita s/n, por favor nos acompanhe." Um dos homens de terno disse se dirigindo ao lado da garota.

"...Uh, ok." Disse ela um pouco confusa, tendo uma expressão levemente nervosa com um sorriso torto no rosto.

O homem de terno a guiou até o carro prateado abrindo a porta esperando que a garota entre para fechar a porta.

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

┆ ⤿ 𝐓ime after 💌 ⌗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante os dias que se passaram após o ocorrido s/n se sentiu levemente insegura e desconfiada de sua mãe...mais isso não foi repentino, desde muito tempo s/n não confiava em sua mãe, mais agora, agora após ver algumas mensagens no computador pessoal de sua mãe, ela descobriu coisas que a deixaram levemente irritada, tensa e ansiosa.

"Agh! Maldita, e ela ainda teve a audácia de ir ao velório dele e fingir aquelas falsas lagrimas...aquela puta." Murmurou s/n com seus olhos semicerrados, suas mãos se fecharam levemente em um punho demonstrando ainda mais sua irritação.

S/n suspirou, relaxando um pouco seu corpo sobre a cadeira na qual estava sentada, ela fechou os olhos e inspirou fundo tentando manter a calma, não iria querer que sua raiva ficasse descontrolada.

Após alguns minutos se passarem a garota finalmente conseguiu se acalmar, abrindo novamente seus olhos e deixando os dedos de sua mão esticados e apoiados sobre o encosto da cadeira.

Tomando um pequeno susto a garota ouve seu telefone tocar indicando que alguém estava ligando para ela. Ela então se levantou de seu assento e caminhou em direção a sua cama que tinha seu celular jogado, ela logo em seguida estendeu sua mão pegando o telefone e atendendo a chamada.

"Alô?" A voz de s/n saiu quase em um sussurro, ela não sabe o porque disso.

"Oh, Oi s/n, esta tudo bem? Eu estava pensando em fazer uma visita a sua casa hoje...Sabe eu também gostaria de me explicar melhor do porque...uh daquele poema." Disse Aqua do outro lado da linha, seu tom de voz levemente baixo deixava claro sua pequena timidez e vergonha.

"...Ah...Acho que tudo bem..." Respondeu s/n com um pouco de receio, estava um pouco nervosa e ansiosa.

"...Ok, estarei em sua casa daqui 25 minutos." Murmurou Aqua, logo encerrando a chamada.

A garota suspirou de forma pesada e então sentiu-se levemente nervosa e envergonhada lembrando se do papelzinho que Aqua a havia dado, 'séria uma confissão amorosa...?'

Esse pensamento rondava sua mente a deixando levemente mais nervosa e ansiosa, ela sentiu seu coração acelerar levemente enquanto sua respiração se tornava levemente pesada, suspirando ela então se levantou começando a andar por seu quarto tentando se acalmar.

Os minutos se passaram de forma rápida e agora Aqua estava de frente para a porta da casa de sua amiga, ele tocou a campainha duas vezes antes de ser atendido por David.

"S/n já esta esperando por você em seu quarto, fique a vontade." David se pronunciou logo dando espaço para o garoto adentra a casa, ele tinha os olhos fixos em Aqua.

"...Ah, obrigado." Respondeu o loiro coçando levemente a nuca, ele não tinha visto David muitas vezes, mais ele se sentia levemente tenso com a presença dele...por algum motivo ele se sentia assim.

Chegando no quarto de S/n, Aquamarine da três pequenas batidas na porta logo sendo recebido pela garota que estava vestida com uma jardineira jeans de coloração azul clara, ela possuía um bolso na frente que tinha uma ilustração de um panda.

"Oi, bem vindo Aqua, pode entrar!" Exclamou a mais baixa dando espaço para que o garoto, o rosto dela se iluminou, sorrindo involuntariamente ela o encarou.

"Hah, obrigada." Ele agradeceu com um suave sorriso, ele adentrou ao quarto da garota logo observando cada detalhe discretamente.

─── ⋆⋅☆⋅⋆ ───

Finalmente! Mais um capitulo, me desculpem pela demora eu estou sem ideias do que escrever e agora estou mexendo com o site character.ai, ai eu acabo esquecendo do wattpad.

𝐒𝐔𝐍𝐃𝐀𝐘 ♡𝐬𝐰𝐞𝐞𝐭 -⁠ ժᎥsplᥲᥡ⭑ ⪩⪨Onde histórias criam vida. Descubra agora