HEATHER.
~x~
No dia seguinte, cheguei no The Hills por volta das 21h, quando uma música agradável e sensual tocava muito alto, proporcionando ao ambiente caloroso que eu procurava sempre que ia lá.
Passei por alguns casais que já aproveitavam a noite, sem o menor pudor, enquanto se atracavam pelos cantos, finalmente chegando no bar pedindo minha já habitual dose de whisky.
Olhei em volta procurando um rosto conhecido, e depois de algum tempo, quando não pude achá-la, relaxei um pouco.
Laura não deveria estar naquele ambiente, porque se estivesse, os homens e mulheres presentes achariam que ela estava livre.
E ela não estava, porque eu providenciei isso. Muito bem providenciado Inclusive.
- Olá, Senhorita Colemann.
Virei-me e encarei Shannon, com um sorriso um pouco forçado.
- Oi..
- Laura está no quarto dela, se você a está procurando.
- Imaginei que ela estivesse lá - Respondi, dando um último gole em minha bebida e agradecendo a garota do bar que veio retirar o copo.
- Heather - Shannon segurou o meu braço, me olhando com mais significado do que o normal. O sorriso forçado não estava mais em seu rosto.
- Posso te dar um conselho?
Olhei para sua mão em meu braço e a olhei novamente fazendo cara de paisagem, um pouco surpresa com a intensidade de sua atitude.
- Claro.. -Respondi
- Tome cuidado.
Fitei-a por algum tempo, sem entender muito bem o que aquilo significava. Como se ela pudesse ler meus pensamentos, completou.
- Não a torne muito especial.
Ainda não entendia muito bem o motivo daquilo, mas mesmo assim senti necessidade de me defender.
- Não estou.
- Não seja boba. É óbvio que está.
- Ela é uma amiga.
Shannon me observou, sem falar nada. Depois de segundos, voltando do que parecia uma análise interna sobre mim, ela tornou a falar, se afastando em seguida.
- É um conselho, Colemann.
Fiquei imóvel, vendo-a caminhar para longe de mim, enquanto voltava a sorrir para alguns dos homens que brincavam com ela.
Fiquei pensando em que ocasião manter uma amizade com uma das garotas do The Hills prejudicaria alguém.
Não seria o caso para mim, já que eu realmente gostava da companhia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addicted - Sáfico | G!P
RomanceUm romance sobre duas garotas. Heather Colemann (Interssexual) é uma grande empresária que mexe com grandes negócios. Laura Clark Rampsey é uma prostituta de luxo, que apesar de se sentir extremamente mal por isso, não encontra uma saída para sair d...