Capítulo 37

1.7K 106 7
                                    

LAURA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




LAURA.
~x~

Em situações normais, eu não conseguiria dormir sem Heather ao meu lado.

Mas aquela não era uma situação normal, simplesmente porque eu me sentia exausta.

Por isso, a impressão que tinha era de que haviam passado apenas alguns segundos desde o momento que fechei os olhos, e então já havia amanhecido.

Olhei ao meu lado e constatei que ela não estava lá.

Senti um aperto no peito.

Tomei coragem para me levantar e me levantei.

Depois da higiene matinal feita, me arrumei pelo menos de forma a ficar apresentável, e então saí do quarto à sua procura.

Era domingo.

Ela deveria estar em algum lugar, mas eu não a encontrava.

Fui até seu quarto, cozinha e sala.

Nada.

Heather parecia ter simplesmente desaparecido.

Procurei-a no resto da casa, na área da piscina, adega, biblioteca e demais salas.

Tudo isso para constatar o que eu já sabia: Ela não estava ali.

Me senti mal.

Não por estar sozinha, mas porque saber que estávamos daquela forma me angustiava.

Eu odiava estar separada dela, fosse pela distância física ou por qualquer barreira entre nós.

Naquele momento, eu sabia que Heather estava me evitando porque ainda estava magoada, e isso me fazia muito mal.

Sentei na sala e esperei.

Uma hora ele teria que voltar de onde quer que estivesse.

Liguei a tv e busquei qualquer canal de desenho, pensando nos vários possíveis lugares em que ela poderia estar.

Será que ia demorar? Será que não falaria direito comigo quando chegasse?

Será que ela estava sozinha?

O tempo passou e eu não notei.

Quando o sono pelo tédio começou a me tomar, fui despertada pelo barulho de chave na fechadura da porta da sala.

Me endireitei no sofá, um pouco tensa, pensando em como agir.

Addicted - Sáfico |  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora