Cap.1 🩰

562 56 4
                                    

◇◇◇

Taehyung estava deitado em sua cama, dormindo serenamente nos braços do namorado, quando desperta com um enjoou insuportável.

Levantando sem delicadeza alguma, ele segue a passos rápidos para o banheiro no corredor, não demorando muito ele vomita dentro da privada.

Jeongguk que acordou no susto com o pulo do namorado, seguiu o loiro até o banheiro.

Vendo o mais novo abaixado em frente ao vaso, ele faz o mesmo e passou a mão nas costas alheia na tentativa de acalmá-lo.

- Calma amor, eu tô aqui - falou baixinho.

O loiro chorava, tanto de dor no estômago como de desconforto por sempre estar vomitando.

Isso já se perdurava por quase 2 semanas, e Jeongguk estava mais do que preocupado com o namorado, tentava fazer o mais novo ir ao médico, mas ele era muito teimoso para ouvi-lo.

Ao ver que Taehyung estava melhor, ajudou-o a levantar e escovar os dentes.

- Está melhor? - Jeongguk perguntou reste ao seu rosto encarando aqueles olhos verdes brilhantes

O mais baixo só balançou a cabeça em afirmativa. Ele estava mentindo e Jeongguk sabia.

- Quer tomar um banho comigo! Você pode faltar a aula hoje e eu arranjo uma desculpa no trabalho, e ficar de chamego em casa. O que acha? - beijou suas bochechas e o abraçou um pouco mais forte.

Taehyung deitou a cabeça no ombro do moreno.

- Não posso faltar, Gguk - deixou um beijo no pescoço do namorado e se afastou, logo se despindo para tomar banho - as apresentações são daqui a duas semanas, tenho que treinar.

Entrou no box e ligou o chuveiro.

Jeongguk fez a mesma coisa que o namorado e logo estavam debaixo do chuveiro juntos.

- Você é perfeito Tae - abraçou e namorado por trás - Você é o aluno mais esforçado daquela academia, tenta descansar um pouquinho.

Taehyung se virou para o maior, com o sabonete na mão começou a passar no corpo musculoso e tatuado do moreno.

- Obrigado pelo elogio, mas sabe que não posso ser menos que perfeito, e 'pra isso eu tenho que treinar.

Jeongguk bufou com aquilo.

O loiro treinava incansavelmente, era o melhor dançarina da escola, tirava notas impecáveis, e ainda sim se cobrava horrores.

Isso tudo por culpa dos pais do loiro. Taehyung nunca teve um bom relacionamento com os progenitores, e tudo piorou quando ele decidiu ser bailarino, na época ele sofreu muito nas mãos do pai, que não aceitava de jeito nenhum um filho gay e ainda por cima bailarino, sua mãe também não era a favor, mas não era tão dura quanto o marido.

Taehyung tinha apenas 16 anos quando o expulsaram de casa, e se não fosse Jeongguk e seus pais, ele não saberia o que fazer, eles o acolheram com um membro da família.

Jeongguk e Taehyung se conheciam desde crianças, e os pais do Jeon tinham um carinho muito especial pelo garotinho asiático de aparecia tão diferente do habitual.

The dance of life (Taekook - Vkook)Where stories live. Discover now