capítulo 01

970 75 29
                                    

"as vezes as memórias felizes com o tempo se tornam tristes, e quando perdemos alguém, vai demorar um tempo até que lembrarmos desta pessoa e sorrimos para nós mesmos ao lembrar dela."

Nova York - Estdo unidos17 de maio de 2005

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nova York - Estdo unidos
17 de maio de 2005


A luz da cidade competia com a luz das estrelas, uma cidade linda mas perigosa para certas duas crianças, pobres crianças.

A garotinha carregava a irmã bebê em seus braços e carregava várias mochilas, a garota andava em passos largos apressada para chegar a seu destino, ninguém perguntava se elas estavam bem, se precisavam de ajuda, era como se achassem normal uma garota de 11 anos carregando um bebê e algumas mochilas sozinha naquela hora da noite.

O preto da roupa da garota era evidente contra a luz da lua, o vento gelido batia na sua pele bronzeada, seus cabelos castanhos ondulados voavam pelo ar e seus olhos da cor de mel olhava cada detalhe de onde passava.

Então seu coração apertou e a falta de ar a tomou, ela mal conseguia andar mas se forçava a fazer isso, onde ela queria chegar um ônibus passaria em estantes, um para bem longe daquela cidade.

Fuja garotinha, corra, corra garotinha sua mente a mandava ir para o mais longe que conseguir, se ele a encontrasse seria seu fim e o da sua irmãzinha.

Pobre garota, o que seria dela? as vezes ela se perguntava: por que ainda estava viva?

Uma casa em chamas talvez a tivesse ajudado a fugir mas como aquela garota sobreviveria?

A bebezinha em seu braços começou a chorar, fome

- calma querida - a mais velha balançava a irmã - apenas mais algumas hora e ninguém irá nós encontrar, Stella.

A garota forçava o sorriso, a sua motivação era ela e aquela garota a defenderia com unhas e dentes...

o Francisco - Califórnia
13 de Janeiro de 2023
1

8 anos depois...

- Claire, você não precisava comprar isso - insistiu a loira

A morena olha para irmã indignada


- você vai para uma faculdade em Los Angeles, eu vou comprar tudo do bom e do melhor - declarou a mais velha enquanto procurava roupas

- essa loja é muito cara - avisou a garota já se preocupando com os gastos exagerados que sua irmã fazia.

- melhor ainda, você não vai sair com trapos não - replicou sem pestanejar era como se a mulher tivesse uma resposta para tudo bem na ponta da sua língua.

plano perfeito - Operação Amor (Hiatus)Where stories live. Discover now