capítulo 06

127 22 0
                                    

‘‘Ela lê os livros com paixão
E viaja nas páginas com emoção
Ela se imagina nas histórias
E vive as aventuras e as glórias

Ela sonha acordada com os personagens
E se identifica com as suas viagens
Ela quer entrar nos livros que lê
E fazer parte do que acontece

Ela se perde nos mundos de fantasia
E se encanta com a magia
Ela se diverte nos romances e nas comédias
E se emociona com os dramas e as tragédias

Ela aprende com os livros que lê
E cresce com o que conhece
Ela é uma leitora sonhadora
E uma escritora criadora’’

Ela aprende com os livros que lêE cresce com o que conheceEla é uma leitora sonhadoraE uma escritora criadora’’

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

| Los Angeles – Califórnia |
~ 15 de janeiro de 2023 ~
• 8:20 PM •

muitos anos atrás, quando eu era pequena, minha mãe me falou sobre algo que ela chamava de "relatividade da verdade" um conceito muito difícil para uma criança de 10 anos. Eu só fui compreender o que ela queria dizer com isso no dia em que ela morreu. Foi nesse momento que eu entendi o que isso significava.

Maven Colore, uma vez, afirmou que a verdade era o que ele decidia que era verdade e que ele podia queimar o mundo e dizer que era chuva. A verdade é relativa e se você for convincente o suficiente poderia facilmente vencer o rei no jogo de xadrez.

Após o terrível incêndio, que por incrível que pareça foi a minha libertação e da minha irmã, eu me empenhei em aperfeiçoar algo que era muito valorizado na família Sabine. A minha aparência. Algo superficial não é? Às vezes coisas superficiais te salvam de um grande e profundo abismo que muitos chamam de grande e temido, Inferno. Mas às vezes ele te faz controlar o inferno, algo irônico, mas é a vida.

Aprendi com a vida que no mundo dos egoístas os egoístas se saem bem, a vida, acredite ou não mas eu odeio a vida por isso chamo o meu mentor e meu salvador de vida ou às vezes quando queria provocar ele o chamava de god, também não gosto muito desse cara mas o respeito já que a minha irmã confia muito nele. Ela não é boba e isso é bom, todo dia sai um bobo e um esperto de casa e da casa das Sabine muito menos, nem mesmo a minha irmã era uma exceção.

— Eu não sabia que Santiago tinha uma segunda filha, muito menos uma primeira. — A voz de Lucky era algo estranho era uma mistura de irritante, arrogante e sarcástica ao mesmo tempo.

— É que ele nos queria bem longe dessa vida que ele tem. — Claro que sim, aquele maldito teria me matado há dezoito anos fácil se tivesse descoberto que eu estava viva.

O homem riu, é claro. Santiago preocupado com alguém? Aquele cara era o diabo, talvez até pior.

— Essa é boa garota, ele te jogou na boca dos leões e você diz que ele queria te proteger? — Se nem eu acreditava no que saía da minha boca é claro que ele não acreditaria.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 26 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

plano perfeito - Operação Amor (Hiatus)Where stories live. Discover now