Capítulo - Quatro!

28 7 61
                                    

Talvez dizer muito bem conhecido fosse um certo exagero, mas a verdade que era sim de certa maneira familiar, e isso intrigava-lhe deixando uma pulga atrás da orelha. No entanto, que baboseira, seria coisa de loucos e Chin-hae, atualmente Park Jimin, definitivamente não era louco! Mas não mudava que tudo que aconteceu até agora é absurdo; magias, feras, transmigração, se ele não era doido então o que seria?

Fazia um certo sentido
Pouco
Mas fazia.

Na realidade Chin-hae tinha um hobby, era vidrado em novels! Passava altas horas da madrugada lendo diversas novels, essas que despertavam euforia, animação total, tristeza, raiva, calmaria, tudo! Adorava, ficava sempre imerso quando pegava pra ler e fazia o tempo inteiro, por causa disso sua visão começou a piorar, sempre numa tela! Mas o que fazer quando não tem novels físicas, e quando tem são caras. Era só mais um cara pobre e trabalhador sofrendo nas mãos da sociedade e levando o corno de um -ex-namorado filho de uma p!

Mas a questão não é essa! Não, na realidade é sim. Havia uma, a sua favorita, "O que senhor, devo te fazer feliz?", nome tosco, mas novels de fantasia sempre tem um nome tosco, ou quase sempre. Essa em específico, fala sobre o Príncipe Herdeiro de Elsgerd, que entra em uma depressão profunda após ter sua mãe morta cruelmente e seu irmão mais novo ser acusado de tal crime, morrendo pelas mãos do rei em sua frente. A questão é que o príncipe herdeiro sabia que não foi seu irmão, mas não podia provar sua inocência, e após seus dois entes queridos morrerem ele jurou vingança! Não muito tempo depois a protagonista aparece, toda alegre, com uma única missão, trazer à alegria do Príncipe herdeiro de volta.

Mas adivinhem, o irmão mais novo e também seu personagem favorito da trama, a qual chorou horrores quando morreu, se chama Jeon Jungkook, o jovem príncipe do reino.

Agora, Park Jimin, que então descobriu suas informações pessoais com os dados do querido sacerdote Jin, se arrumava prontamente em casa, para sua primeira missão em Elsgerd, visitar o Rei. Hoje era o dia que iria encontrar seu personagem preferido, seria apresentado ao rei e então escolhido pelo príncipe. Se apressou em ajeitar seu lindos cabelos sedosos pretos, humedeceu seus lábios carnudos dizendo para si mesmo que não importa o quanto renasça, sempre será lindo, e dessa vez superou em gostosura, principalmente com um rabão desses. Abençoado Park Jimin.

Pega na sua espada e parte direto para o Palácio, que de tão grande é, não tinha como se perder.

--

-Anunciando a entrada do cavaleiro Park Jimin. -Diz um servo para o rei que apenas fez um gesto com a mão de "prossiga" e assim o fez. As enormes portas do salão real foram abertas e eu caminhei até a frente do enorme trono situado no fim do salão centralizada, onde se encontrava o rei do reino, o ser de maior poder, e dos dois lado dele, uma espécie de mini tronos, tão bonitos quanto o principal, com acabamentos em ouro, e de madeira robusta, um deles situava se vazia, e o outro, um pouco menor, estava sentado Jeon Jungkook com a mão apoiada no queixo e seu cotovelo no trono.

Parecia desinteressado, mas seus grandes olhos de amêndoas transmitiam certa curiosidade, seus lábios pequenos e charmosos estavam um pouco abertos onde podia ver dentes de coelhinho, tão fofo. Seu cabelo bagunçado sustentando uma pequena coroa, e sua pose desleixada, trazia um certo charme para o Jovem príncipe; charme esse que conhecia desde a novel, que não mentiu em nada, ao descrever ele de maneira tão bonita. Jeon Jungkook é bonito, muito bonito.

-Realmente muito bonito -acabou pensando alto sem querer, fazendo o rei arquear uma das sobrancelhas e o príncipe segurar uma risada tampando a boca com sua mão até então escorada no queixo -digo, saudações vossa majestade -faço uma reverência com uma mão no peito sob o coração, e o corpo rígido como um soldado.

Pigarreia -Cavaleiro Park Jimin, sabe o porque foi convocado, certo?

-Sim, vossa majestade. Para proteger o Jovem príncipe. -e então o rei sorri, e pergunta para Jungkook o que ele achava, se estava apto ou preferia convocar outro cavaleiro.

-Não, meu pai. Eu aceito o cavaleiro Park Jimin como meu guarda. -Sorri de canto- não há outro cavaleiro de sua idade que impunha de uma força estrondosa como a de um Park.

-Somos gratos a família Park que vem nos protegendo a gerações. -o rei levanta e vem até meu encontro. Eu me ajoelho com uma perna escorada no chão e o braço apoiada na outra, ainda rígido olho para Vossa alteza. -eu te declaro como guarda oficial de meu filho, o jovem príncipe desse reino. Cuide bem dele.

-Sim, vossa majestade! Eu darei minha vida por ele -nem fudendo que perderia minha segunda vida, mesmo sendo meu bebê.

--

Assim que a nomeação acabou eu já fui posto a serviço, isso é, conhecer o enorme Palácio como a planta do mesmo, sabendo saídas de emergência até então "secretas" e conhecendo a área de treino dos cavaleiros e seus aposentos. A partir de hoje teria de dormir no Palácio e por isso fui liberado mais cedo, para me despedir de meus familiares que entretanto não conhecia bem. Não era Park Jimin.

Lembro me muito bem da novel que li, fora lida muitas vezes. Então sei muito bem que Jimin, era só mais um secundário para deixar a morte de meu preferido ainda mais triste, não só Jungkook morre, mas seu fiel cavaleiro também. E por isso, não foi passado tantas informações dele além de vir de uma família de prestígio, só havia uma informação de relevância: Jimin na novel descobre uma suposta traição a coroa real e é morto cruelmente ao tentar revelar essa traição ao rei.

No entanto, tinha algo diferente da novel.
Já não era Jimin ali, era Chin-hae. Não, éramos tanto eu quanto Jimin, uma mistura, e eu, nós, vamos dar um fim a essa traição e sobreviver.

Finalmente os dois se conhecem! Já estava na hora.

Capítulo cinco teremos algumas informações a mais sobre Park Jimin, não vejo a hora de saber mais sobre esse pítico.😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Rei [Jikook] Onde histórias criam vida. Descubra agora