prólogo

43 13 27
                                    

         Meu nome Lorrany. Tive uma infância muito complicado, cheio de perdas e revira voltas e minha vida era só confusão e problema. Até que fui vendida para um cara bonito, rico e enigmático chamado Gabriel e aí surgiram outros problemas .
    Vou contar como tudo aconteceu.
        
           Flashback
     Tudo começou quando tinha apenas nove anos, minha mãe tomou a decisão mais sabia da sua vida por mais que isso iria nos custar muito caro iria valer a pena. A final ninguém gosta de sofrer a vida toda um dia tomos um choque de realidade que as vezes paramos e pesamos porque não fiz isso antes ? Bom tem pessoas que demoram para cai em si mas como dizem antes cedo do que tarde.
        - Filha vamos pegue uma bolsa e vamos embora daqui.
          Me levantei da cama no susto mesmo sem entender o porquê minha mãe estava fazendo aquilo ou porque iríamos embora sem meu pai, era tantas perguntas na minha mente que meu deus estava ficando já maluca.
        Simplesmente conseguir ainda arrumando minha mala falar:
        - O que está acontecendo? É o papai de novo ? Ele te machucou ou está bêbado outra vez?
        As lágrimas escorrendo pelo seu rosto Joana disse:
        - Você muito pequena para entender estas coisas, mas uma coisa te digo iremos embora  para ter vida melhor e sermos felizes. Nunca deixe um homem te tratar assim desta forma que seu pai me trata nem uma mulher merece isso tá minha pequena.
        E assim fomos nós duas entramos no carro antes dele chegar e saímos rumo a casa da minha tia Beatriz irmã da minha mãe, não sei o que ouve mais ela não quis aceitar nos duas morando na casa dela por algum motivo que não entendia mas mesmo assim minha mãe não me abandonou.
       Quando saímos de lá não tinhamos onde ir então passamos um tempo na rua por várias dificuldades e necessidade que não desejo a ninguém. Depois de 2 meses por aí encontramos um senhor chamado João que a princípio ele estava só nos ajudando até descobri que este rapaz é nada mais que meu avô que ele está arrependido por que fez no passado e queria concerta isso de algumas forma nós dando abrigo e cuidando da gente.
       Fomos morar na casa dele que por sinal era muito grande e sim fiquei muito feliz em ter um avô, assim se passou 2 ano e alguns meses a minha mamãezinha venho a falecer por caso da leucemia. Bom foi difícil para mim continuar estudando e seguir vida sem ela foi mais de algum modo conseguir seguir em frente.
        A minha vida mudou da água para vinho os meus 17 anos quando meu avô João começou com bebedeira e vício de apostas, nisso somos fomos perdendo dinheiro cada vez mais e as dividas aumentando cada dia. Chegou um ponto que não dava mais fiz 18 anos comecei trabalhar mais mesmo assim não deu para quitar tudo. A única solução que meu avô chegou foi vender a casa para um tal de Gabriel e sem querer eu escutei a conversa deles.
          - Senhor João pago as dívidas e recupero sua casa mais também quero que me venda a sua neta? Pode colocar qualquer valor que irei pagar.
         Ele de imediato falou:
        - Nunca irei te vender ela está ficando louco, jamais faria isso com minha neta.
        E foia ai que abrir a porta e falei:
         - Irei com você embora e fizemos um acordo ?
          Gabriel me olhou com uma cara de confuso mais mesmos assim disse:
         - Está bem mais qual seria este acordo?
         Então comecei a falar:
        - Quero que coloque meu avô na clínica de reabilitação, e quite toda dívida para a gente não perder a casa? Se você fizer isso irei embora com você se dizer nem um palavra se quer.
         Ele achou a proposta muito boa que só disse:
          - Está feito acordo arrumei suas coisas volto amanhã de manhã para te buscar.
        Simplesmente concordei com ele e aparti deste dia sabia que minha vida iria mudar por completo.

vendida para Gabriel Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang