8) capítulo

9 4 10
                                    

          Acordei num susto tive pesadelo com meus pais então acorde de sobre salto e então peguei meu celular e fui ver as horas são cinco da manhã quer saber vou tentar dormir mais pouco tá cedo de mais, voltei para cama tentei mas não consegui pois já havia perdido totalmente o meu sono.
        Me levantei abri a janela e percebi que estava com sol então pensei comigo mesmo acho que Gabriel não vai se importar deu usar a piscina. Por mais que ele tenha me comprado até que não tá sendo tão ruim morar aqui mas sinto falta da minha antiga casa e dos meus amigos.
        Estava perdida em meus pensamentos quando escuto uma batida na porta então vou andando até lá para abrir e assim que abro me deparo com imagem maravilhosa de Gabriel sem camiseta só de shorte de academia. Não demorou muito ele disse:
         -- Bom dia, vim avisar que café está na mesa e que estou indo no centro da cidade, você vai ficar bem sozinha ou quer que chame Ana para te fazer companhia até eu volta.
         Olhei bem para ele tá certo que eu tava focada no seu corpo mais mesmo assim eu falei:
         -- Está bem já desço para tomar café, e não precisa irei ficar bem. Vou aproveitar sol tomar banho de piscina se não tiver problema.
            Ele deu uma risada como se eu tivesse falado algo engraçado então falou:
         -- Lógico que pode se sinta em casa, agora tenho que ir trocar de roupa e sair até mais tarde.
        Assim que ele saiu fechei a porta e fui no meu armário procurar um biquíni para eu colocar, arrumei as minhas coisas e desci para tomar café e depois iria pegar um bronze na piscina. Não posso negar Gabriel estava mesmo muito sexy naquele short.
        Terminei de tomar o meu café e fiquei mexendo no celular pois não sou nem louca de entrar na piscina com a barriga cheia ainda mais que comi e muito, então fiquei fuçando nas redes sociais. Cada notícia que meu deus fiquei chocada. Depois que fez digestão peguei as minhas coisas e fui para a piscina.
        Tirei o meu short e dei um mergulho água estava morna e o sol estava muito quente então decidi ficar ali por um tempo, estava tão distraída nadando que nem percebi quando o Gabriel chegou.
       Do nada ele apareceu na beira da piscina e falou:
        -- Acho que vou dar um mergulho com você pode.
        Olhei para ele com a cara assustada e falei:
        -- Minha nossa quer me matar de susto, fique à vontade a piscina é grande.
         Então Gabriel falou:
        -- Me desculpe não foi a minha intenção te assustar. Vou lá dentro colocar a minha sunga e a propósito você fica muito linda de biquíni.
         Tentei disfarçar mas tenho quase certeza que estou vermelha de vergonha, peguei e disse:
         -- Obrigada. (Risos).
      Fiquei olhando ele se distanciar e bom fiquei ali na água pensando porque será que Gabriel e assim tão frio as vezes até parece ter ódio no coração ou alguém o machucou muito para chegar este ponto.
      Estava dando um mergulho quando do nada ele apareceu e falou:
       -- Agora sim posso entrar.
      Então pegou e deu um cambalhota e depois me olhou e disse:
        -- Olha a água esta mesmo um delícia, mas me diz como passou o dia?
         Eu simplesmente olhei outro lado pois sempre que olhava ele nos olhos me dava um arrepio que não sei explicar e só aí falei:
        -- Passei o dia na biblioteca lendo alguns livros  e depois tomei um café bem reforçado e agora estou na piscina.
        Ele me deu um sorriso que para ser o honesta é muito difícil de fazer ele sorrir, e aí disse:
        -- Fico feliz que tenha achado algo para ser distrair.
        Bom estava ali conversando com ele sempre a distância pois não sei até hoje porque ele não gosta que cheguei perto dele  mas tudo bem cada um com suas manias, tomei coragem e disse:
            -- Posso te perguntar uma coisa.
         Gabriel então respondeu:
            -- Pode sim.
       Respirei fundo e então falei:
             -- Porque você está sozinho todos estes anos? Alguém te machucou tanto assim para ficar como posso dizer frio.
          Bom ele ficou surpreso com minha pergunta mas mesmo assim disse:
          -- Bom eu me apaixonei profundamente pela mãe da minha filha, só que eu descobri que ela vivia em outra cidade com sua família e quando decidir colocar  ela para fora de casa soube que estava grávida então fizemos um acordo ela ficava aqui na fazenda comigo até a criança nascer e depois voltava ao normal a sua vidinha com a família dela. Mas infelizmente o destino tirou Alice de mim em um acidente de carro quando ela tinha 18 anos, e sua mãe nunca mais tive notícia só quando eu voltei a cidade natal dela que soube que tinha falecido e também descobri muita coisa que acabou comigo e por isso me fechei para relacionamento então nunca mais quis ninguém.
       Fiquei chocada com a história dele então eu falei:
        -- Sinto muito por você, e de verdade espero que um dia você encontre alguém que te faça feliz e seja verdadeiro com tigo.
      Gabriel então respondeu com a cabeça e resolveu sair da piscina responder:
        -- Quem sabe o destino não tem uma coisa melhor para mim daqui para frente, vou sair estou com fome você quer alguma coisa?
        Fiquei de pé na piscina eu falei:
       -- Não obrigada, vou sair também estou ficando com frio já.
       Então nós saímos da piscina ele foi para a cozinha e eu tomar uma chuvarada pois estava com frio e sol já tinha ido embora. Depois que coloquei uma roupa e eu já estava quentinha desci para a sala, vi Gabriel vendo filme e me sente do lado dele. Assim foi nossa noite vendo um filme na televisão que era de terror eu acho mas lógico cada um no seu canto.

        Oi gente mais um cap para vocês espero que goste e continue lendo para saber o que vai acontecer com estes dois, mas eu já adianto que tem muita coisa para rolar e fortes emoções também então até a próxima.

vendida para Gabriel Where stories live. Discover now