7) capitulo

8 2 14
                                    


                      ⚠️ Aviso ⚠️
     Oi gente!! Tudo bem com vocês ? Espero que sim, bom vim avisar que não sei quando vai sair novos cap pois voltei com celular poucos dias e também vim avisar que estou com nova obra no meu perfil de romance nome é  *Superação* se puderem da uma olhada lá iria ficar muito agradecida. A e sobre as postagens irei me organizar certinho e aí passo para vocês dia certo ok.
  
                 Gabriel narrando...
     Acordei era umas oito e meia da manhã, já me levanto e vou fazer minha higiene pessoal para poder descer fazer café pois sei Lorrany não deve nem ter acordado ainda. Assim que termino tudo vou até meu espelho e vejo que estou de um short de dormir bem justo então descido colocar calça de moletom mesmo porque tá friozinho hoje por um milagre de Deus e também não seria legal da minha parte ficar andando pela casa deste jeito sabendo que tem uma mulher morando aqui, pego a camiseta jogo por cima do ombro e desço as escada rumo a cozinha.
       Quando chego na cozinha me surpreende a ver ela passando café tão cedo, como estava de costa para mim não me viu chegar então fiquei ali admirando por alguns minutos não posso negar ela tem corpo lindo. Então resolvo falar:
       -- Bom dia!! Acordou cedo hoje, está tudo bem com você ?
        Ela se virou me olhou com uma cara de tipo faz tempo que está aí, então disse:
       -- Bom dia!! Sim é que pedir sono aí desci para passar um café espero que não se importe e sim estou bem e você ?
          Olhei para ela e dei meu melhor sorriso e disse:
        -- Sem problema só achei estranho que você não é de levantar cedo ainda mais no sábado, e sim estou ótimo.
         Então me sentei na mesa e ali ficamos conversando e trocando Idea e lógico tomei café bem reforçado, tava terminando ia lavar louça e do nada Lorrany disse:
         -- Posso te perguntar um coisa, se não quiser responder de boa pois sei que não é da minha conta.
          Ele acho meio estranho ela dizer isso mas fez que sim com a cabeça.
         Então não demorou então disse:
          -- Ontem passei pelo seu quarto e escutei uns barulhos estranhos você estava passando mal ou aconteceu algo?
          Quando ouvi o que ela disse fique todo vermelho e sem graça então continue virado para frente e lavando louça pois tinha que pensar em algo, não iria dizer que eu estava me masturbando pensando nela. Depois de alguns segundos em silêncio eu disse:
         -- Não deve ter cido mais um dos meus sonhos desculpa se incomodou você.
         Olhei para ele não estava acreditando muito não mais mesmo assim disse:
        -- Está tudo bem não incomodou não.
      Depois de alguns minutos Gabriel falou:
        -- Vou está no escritório tenho umas coisas para resolver de trabalho, qualquer coisa que precisar só me chamar.
          Então fiz que sim com cabeça e fui para jardim tomar ar fresco pois estava calor de mais e também fiquei pensando será tá mentindo porque quando respondeu ficou meio assim.
  
                          (...)
        
     Assim que entro meu escritório fico pensando no mio que dei ontem de noite, não vou negar estava vendo uns vídeos inapropriado e aí acabou me dando vontade então acabei fazendo pensando nela para me aliviar mas não pensei que estava gemendo tão alto. Estou morrendo de vergonha agora não sei se conto a verdade e peso desculpa a ela ou esqueço está história de vez.
         Passei quase o dia todo pensando em tudo o que estava acontecendo esses últimos dias, precisava contar a verdade para Lorrany pois sabia que ela era a minha sobrinha mas seu pai nunca quis que eu me aproximasse dela, quero saber irei esperar o momento certo para contar todo o motivo porque quis trazer ela comigo. Sei que não sou tio dela legítimo pq minha mãe me adotou desde de pequeno então querendo ou não somos irmão, e como dizer também que tive relacionamento com mãe dela e teve uma meia irmã.
        Fui tirado dos meus devaneios com uma batida na porta então mandei entrar e quando vi Lorrany entrando com uma bandeija com algumas coisas olhei para ela e disse:
       -- Oi boa noite, porque tudo isso ?
       Ela me deu risada de canto falou:
      -- Oi boa noite, nada de mais percebi que você ficou o dia todo aqui então resolvi trazer algo para você comer. Espero que goste da comida.
       Olha que eu realmente estava com fome então falei:
      -- Não precisava se incomoda, o cheiro está muito bom. Obrigada pela comida.
       Ela deixou a bandeja na mesa e saiu sem falar nada, será que se importa comigo mesmo ou se sentiu na obrigação de fazer isso só porque está morando aqui. Quer saber preciso parar de pensar estas coisas se não vou enlouquecer.
       

vendida para Gabriel Where stories live. Discover now