extra 07 . irmã coruja

78 17 2
                                    

Fazia um pouco mais de uma semana que o casal e a filha voltaram para casa, e eles não podiam estar mais satisfeitos com o resultado do quarto e também por finalmente voltar a sua residência.

Bae e Kami também estavam saltitantes, levando em conta que o apartamento que alugaram para passar esse tempinho de reforma não era permitido, fazendo assim os filhos de quatro patas da família passarem um tempo na casa do casal Lee, o que o Jisung adorou.

A reforma terminou três dias atrás, mas como queriam evitar algum tipo de reação alérgica, os mais velhos optaram por voltar dois depois. Soojin parecia ansiosa para ver como ficou o quarto dos irmãos, sendo a primeira coisa que foi ver assim que chegou na residência.

Impecável. Quem visse o cômodo, nem saberiam que ocorreu uma construção ali, pois estava incrível.

O guarda-roupa acoplado na parede era espaçoso, as paredes em tom creme e verde-água, as cores escolhidas pelo casal e o design que se comunicavam por celular. Ainda estava vazio, o qual é óbvio, mas na mente do casal, eles podiam ver perfeitamente cada detalhe do que colocariam ali.

Após checar onde ficariam as coisas dos bebês, eles foram até o banheiro, também tendo as cores escolhidas, contudo adesivos de bolhas e animais aquáticos grudados nos azulejos brancos por todo ambiente.

O piso comum foi mudado para um específico, tanto para os mais velhos quanto para o crescimento das crianças e futuro acidentes, ele optaram por antiderrapante, na parede acima da pia, um armário mediano onde ficaria os produtos de higiene, ao lado um gancho para as toalhas, o box continua o mesmo, porém com a fita antiderrapante, não mudará muito estruturalmente, além da decoração infantil e o piso, assim como algumas coisas a mais.

Com certeza as coisas ficariam encantadoras quando começassem a terminar os detalhes - mais importantes - do quarto. Hyunjin e Felix esperavam por esse dia, principalmente sua filha mais velha. Isso dias atrás, agora no momento atual, Hyunjin foi para o quarto deitar-se, alegando que os pés estavam doendo e o alfa o seguiu, assim como Soojin, claro que tinha uma chantagem na fala do pai como: ah, uma massagem seria boa, depois de fazer alguns exercícios de pilates que a médica recomendou.

Chegou o momento do pai ômega ser mimado, igualmente seus irmãozinhos.

Hyunjin deitou-se na king, suspirando em deleite quando sentiu a maciez do colchão e murmurou o quão tinha sentido a falta da sua cama. Felix ajeitou alguns travesseiros sobre a mesma, dando um conforto a mais ao ômega e o mais velho sorriu agradecido.

Claro, isso depois de o seu alfa lhe ajudar com um banho rápido e relaxante.

A filha foi até o banheiro do casal, pegando um gel massageador de arnica para usar nos pés inchado e um óleo corporal de coco natural para passar na barriga do pai. A ômega sentou-se na cama de pernas cruzadas, ao lado do pai e pegou o pote de vidro com o óleo vegetal líquido, pondo uma quantidade boa nas mãos e esquentando minimamente ao que via o pai ômega levantar a blusa que havia vestido, sorrindo enquanto alisava a grande barriga.

Felix também fez o mesmo que a filha, a diferença é que seu foco seria nos pés que o esposo tanto reclama de dor.

— Eu sou uma pessoa ruim por querer que os meus meninos nasçam logo? Eu não aguento mais. — O atual moreno perguntou de olhos fechados ao que apreciava as mãos delicadas da sua menina em sua barriga, massageando com carinho.

— Falta pouco, papai, tenha calma. — Soojin falou calma, mas Hyunjin não estava nessa calmaria toda. Hormônios.

— Engravide e fique com essa barriga enorme durante nove meses e depois podemos conversar. — Recrutou e a mais nova olhou para o pai alfa, esse que negou silenciosamente. — Dor nas costas, enjoos, de cinco em cinco minutos indo ao banheiro, os pés e pernas inchadas, desejos estranhos... — E continuou falando de suas frustrações.

eu, ele e a nossa cerejinha | hyunlixDonde viven las historias. Descúbrelo ahora