A nova realidade - 0.8

973 104 15
                                    

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

.

Estava deitada lendo um livro quando meu celular começa a tocar e vejo que é Nes, coloco um vestido florido e uma sandália, desço as escadas e aviso para eles que estava indo pegar Nes na divisa. Quando estaciono no local vejo que não é Nes que me espera e sim Embry e Leah.

Embry: Sam pediu para te levar até a casa da Emily, a Nes está lá ajudando ela com umas coisas. - Falou quando eu abaixei o vidro.

Liz: Posso esperar até ela terminar. - Avisei.

Não queria voltar para lá, estar tão perto deles e saber que não faziam a menor ideia de quem eu era, me matava aos poucos.

Leah: Ela pediu para você ir, porque queria enrolar mais um pouco e não vai conseguir fazer isso sem os pais dela ligarem. - Disse e eu logo entendi o motivo.

Nes queria ficar mais um pouco lá e eu entendia isso, falei para eles entrarem no carro e logo começamos a ir até a casa da Emily.

Embry: Quanto tempo de casada? - Perguntou do nada e eu olhei para minha aliança.

Acabei esquecendo de tirar antes de vir, só usava dentro de casa.

Liz: Dezoito anos, vou fazer dezenove mês que vem. - Respondo com um sorriso.

Embry: Vão fazer uma festona então. - Disse animado e meu sorriso desapareceu rapidamente.

Leah: Cala essa boca Embry. - Falou ao perceber minha reação.

Ficamos em silêncio durante o resto do percurso, quando chegamos lá Nes veio correndo até mim com a cara cheia de farinha.

Nes: Tia Lizi, estamos fazendo bolinhos que a tia Emy está ensinando. - Falou toda contente.

Liz: Que legal querida, vá terminar seus bolinhos, não podemos chegar tarde. - Falei e limpei um pouco de farinha que tinha na bochecha dela.

Percebi que Amélia nos olhava pela porta e observava cada detalhe do que fazíamos. Jacob logo chegou e ficou junto comigo, Sam me fez entrar e assim que entrei vi que todos estavam lá, quando Emy me viu ela ficou paralisada por um tempo e logo veio até mim.

Emily: Já nos vimos em algum lugar? - Perguntou ao se aproximar.

Jacob: Ela é médica no hospital de Forks. - Respondeu por mim.

Emily: Deixe que ela responda Jake, ela sabe falar. - Disse brincalhona.

Liz: Acredito que nunca nos vimos antes, sou cirurgiã do Hospital em Forks. - Falei com um pequeno sorriso.

Emily: Entendo, não precisa ser tão formal comigo Elizabeth. - Disse e automaticamente viu um flash em minha mente.

Dou um sorriso e logo ela volta para ajudar as crianças com os bolinhos, fiquei em pé de um lado da sala junto com Jake, logo Paul chegou e acabou nem me vendo.

Paul: As crianças já fizeram bolinhos? Pam me obrigou a ir comprar refrigerantes. - Falou e logo a mesma mulher do mercado, chega junto com ele.

Pam: Não exagere Paul. - Falou encostando no ombro dele.

Tentei disfarçar e Jacob segurou minha mão rapidamente e tentou me fazer olhar para outra coisa, logo Paul percebe que estou ali e muda de expressão ao olhar Jacob segurando minha mão. Recebo uma ligação do hospital e atendo rapidamente.

Liz: Doutora Marshall, o que aconteceu? - Atendo e vou para o quintal.

Todos me olham após ouvir como eu atendi a ligação, um médico me ligou para saber os procedimentos com um dos meus pacientes, ele tinha sofrido uma parada e agora estava estável.

Liz: Assim que eu entrar no meu plantão vou checar o paciênte. - Avisei antes de desligar.

Voltei para a sala e Jake me perguntou se estava tudo bem, expliquei para ele e logo trocamos de assunto, estava ficando angustiada no meio de tantos rostos familiares e ao mesmo tempo estranhos.

Embry: Marshall é o sobrenome do seu marido? - Perguntou e Leah deu um tapa na cabeça dele.

Todos me olham com curiosidade e quando eu ia responder, Nes chegou com uma bandeja de bolinhos.

Nes: Agora podemos ir, tia Lizi. - Falou e deixou a bandeja na mesa.

Liz: Vamos então, seus pais já estão me perguntando porque estamos demorando. - Falei.

Nos despedimos de todos e entramos no carro, Nes pegou alguns bolinhos por causa da insistência de Emy. Fomos o caminho inteiro conversando e a agradeci por ter me ajudado naquela hora.

Voltei para o Hospital e fui direto para o paciente, pedi mais exames, logo em seguida fui fazer uma visita para outros pacientes, passei a tarde toda na sala de emergência suturando e enfaixando pessoas que se machucaram no trabalho, escola e em casa. Quando menos percebi era meu horário de almoço e eu estava indo até a sala de Carlisle.

Carlisle: Só quero saber se toda essa teoria dentro da minha cabeça é real, Elizabeth merece isso. - Disse e logo em segui eu entrei.

Liz: Com que está falando? - Pergunto e ele me olha assustado desligando o celular.

Carlisle: Não é nada querida, apenas um problema com a diretoria do hospital. - Disse tentando disfarçar.

Escolhi não perguntar mais nada, estava cansada e toda aquela cena de ontem me deixou desanimada, me sentei na cadeira e comecei a comer uma salada.

Carlisle: Vai comer só isso? - Me perguntou com preocupação.

Liz: Estou sem fome. - Respondo e voltei a comer.

Começamos a discutir sobre alguns pacientes dele e eu pedi para ele me ajudar com alguns dos meus, o diagnóstico estava meio confuso e ele me ajudou com isso. O telefone do consultório começou a tocar e era uma avisa da sala de emergência avisando que tinha acontecido um acidente na estrada, corremos para lá e logo as ambulâncias começaram a surgir, o caos se instalou por todo hospital.



.


Boa leitura ❤️❤️

Talvez você seja o meu "Final Feliz"Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt