[29] Caçadores de cabeça

801 115 663
                                    

Os olhos de Jungkook chegaram a brilhar enquanto ele adentrava ainda mais aquele galpão escuro. Jimin também ficou surpreso, afinal, eles não imaginavam que poderiam encontrar algo assim no meio do nada.   
  
Era simplesmente um galpão cheio de armas e comida, e no centro tinha algum objeto tampado com um pano branco, provavelmente para não pegar poeira. Park não pôde deixar de notar o quão lindo era o sorriso do soldado, que aparentemente estava se sentindo como se estivesse no melhor lugar do mundo. 

— Maneiro...— Jeon sussurrou, empolgado.

Ele se aproximou daquele objeto que estava tampado com o pano e puxou rapidamente, praticamente soltando uma gargalhada baixa em animação após ver uma moto preta e bonita. Era perfeita para eles naquele momento e ao vê-la ele sentiu como se ela estivesse destinada a ser sua. Era uma pena que parecia ter dono, pois aquele lugar estava muito bem higienizado para estar abandonado. 

— Você gostou dessa moto? — Jimin perguntou, curioso.

— Sim, ela é...simplesmente incrível. Você não acha? 

— Acho, sim. Você sabe pilotar uma dessas? 

— Sei. Não deve ser tão difícil assim. Eu tinha uma chopper road 150. Pena que não pude usá-la muito, eu tinha frescura com ela e tinha medo de arranhar.— Jeon sorriu ao lembrar de sua melhor conquista material. 

— Pode ficar com ela.— Uma voz diferente surgiu no ambiente, fazendo Jimin se assustar e se agarrar em Jungkook de novo, enquanto o soldado apenas puxou a arma do coldre e se preparou para apontar para quem quer que estivesse ali. 

Na parte de cima do galpão, ambos puderam ver uma garota. Ela estava com o rosto meio sonolento, sinalizando que acabara de acordar. Se espreguiçou por um instante e levantou-se por completo, mostrando-se para os rapazes e vendo que Jungkook não baixou a guarda mesmo que não estivessem em perigo. Era plausível, já que eles não se conheciam e ela era uma completa estranha.

— Quem é você? — Indagou o soldado, virando a cabeça e semicerrando os olhos.— O que faz aqui?

— Eu moro aqui, e eu que devia perguntar isso a vocês, já que meu locatório foi invadido por pessoas estranhas, com uma delas apontando uma arma em minha direção.— A garota o encarou, despreocupada. 

— Desculpe, não posso arriscar.— Jungkook deu de ombros.— O que faz aqui sozinha? Digo, na floresta.

— Estou fazendo o mesmo que vocês. Sobrevivendo.— Ela deu de ombros.

— Como conseguiu todos esses armamentos e mantimentos? — Jimin perguntou, impressionado.

— Eu saio bastante em busca de comida e armas, e bem, como vivo sozinha consigo entrar e sair facilmente nos lugares sem ser vista, isso me trás muita vantagem. Essa moto era de uma pessoa que estou procurando, mas você pode ficar com ela. Com a chegada do fim do mundo o que tem de motos sobrando nos lugares não está escrito.— Ela sorriu.— Acho que já os vi em algum lugar...

— Você já nos viu? Onde? — Jeon perguntou, desconfiado.

— Naquele acampamento falido daquela doida que prendia pessoas perto do riacho e os matava em silêncio. A vi correndo por esses arredores não faz muito tempo, vocês finalmente descobriram que ela não presta? — Disse a garota, e Jungkook ficou ainda mais desconfiado e com uma pulga atrás da orelha.— Imagino que morreram muitas pessoas.

— Como sabe sobre ela?

— Eu sei de muita coisa. Bom, como sou uma pessoa generosa deixarei que vocês peguem o que quiserem dentre as minhas armas e podem ficar com a moto se quiserem, de qualquer forma ela está aqui apenas pegando poeira.— Ela deu de ombros e desceu a escada de madeira.

Where The Dead Reign | JIKOOKWhere stories live. Discover now