•016•

1K 79 8
                                    

S/N SMITH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N SMITH

Esperei por Sadie na mesa de sempre no refeitório, a mesma havia me mandando uma mensagem avisando que estava terminando um trabalho e que logo viria para o intervalo.
Também chequei a caixa de mensagens de Cole, o mesmo não havia mandando mais nada, obviamente esperando pela minha resposta quanto ao sorvete.

De certa forma eu queria sair com ele mas, o medo das consequências que poderiam me ocorrer me deixavam na dúvida e , o fato dele querer vir me buscar na porta da escola me deixava aflita, pois, certamente, não iria ser nada bom.

Oh Deus! o que eu faço?

Olho para porta principal verificando se Sadie já estava vindo, porém, só o que encontro é um para de olhos verdes me olhando fixamente. Desvio o olhar para meu celular e abro a caixa de mensagens mais uma vez.

Mensagem on.

9:37 AM. S/n: Desculpa a demora para responder, estava na aula. Aceito seu convite, mas não pode vir me buscar, você sabe o porquê.

Envio a mensagem e por conta da ansiedade em receber sua resposta, passo a batucar com a ponta dos dedos da mesa.

Olho mais uma vez para frente e Gallagher estava sentado na mesa de sempre, junto de seus amigos e virado de frente para mim.

Ainda me sentia orgulhosa da resposta que lhe dei na sala de aula, e ainda mais por saber que ele não teve nada para rebater. Tinha decidido que não deixaria mais ele me intimidar e assim o faria.

Sinto uma vibração do meu celular e o pego na mesma hora abrindo na mensagem de Cole que mais uma vez me fez sorrir.

9:40 AM. Cole: Fico feliz que tenha aceitado, não se preocupe com nada. Irei mandar a localização da sorveteria e nos encontramos lá. Jamais lhe causaria problemas novamente, linda.

Mensagem off.


Assim que ele manda o endereço, confirmo que estaria lá depois da escola, Cole não responde e opto por guarda o celular, só então percebo que ainda esboçava o sorriso que ele arrancara de mim.

- Posso saber por que está tão sorridente? Mais cedo estava totalmente diferente. - Olho para Sadie que se senta a minha frente.

Fico sem graça por saber que Sadie me pegou sorrindo sozinha, possivelmente outras pessoas me viram desse jeito, oq ué me fez corar um pouco.

- Até que em fim! - Exclamou tentando mudar o rumo da conversa.

- Não disfarça não! Pode ir me contando porque está tão felizinha. - Sadie apoia seus cotovelos na mesa e suas mãos no rosto, sorrio abaixando a cabeça.

- O quarterbacks dos All Blacks me convidou para tomar um sorvete e eu aceitei. - Sorrio um tanto tímida olhando para ela.

- VOCÊ O QUÊ????! - A ruiva indaga alto demais, atraindo alguns olhares para nossa mesa, incluindo Gallagher e seus amigos.

- Shhhh! Fala baixo. - A repreendo me inclinando me sua direção. - Ninguém pode saber.

- Garota, você ficou doida? Justo o Cole? - Sadie fala um pouco mais baixo, olho para os lados percebendo que já não olhavam mais para nós.

- Qual o problema? As regras idiota do Aidan? Eu não faço parte de nada relacionado ao time e nem vou aos treinos, não vejo o problema nisso.

- S/n... Sabe que a regra se estabelece para todos do colégio, e logo agora que pintou um lance entre mim e o Tyler.

- Espera, o quê? - Agora é minha vez de ficar surpresa com o que escuto.

- Sabe na festa de boas-vindas que eu dei uma sumida? Então, eu estava com ele. - Explica pincelando seus cílios uns nos outros sorrindo feito tona.

- Não acredito! me conta isso direito. - Sorrio para ela, que faz uma cara de desânimo.

- Vai bater o sinal, que pena. - A mesma finge uma voz triste e faz bico, dou- lhe um tapa em seu braço e sorrio me levantando.

Sadie levanto junto de mim e o sinal ardido ecoa pelos refeitório. Não sei qual a necessidade de colocar um sinal desses, para estourar nossos tímpanos, aposto.

Andamos juntas em direção ao corredor que dava para as escadas, percebo Gallagher passar por nós com seu bonde, mas não olho na direção dos mesmos.

- Vou ter aula de Educação Física agora, por isso não vou te acompanhar até sua sala. - Sadie faz menção de se afastar das escadas. - Mas aviso que vamos a uma festa quinta-feira na casa do Tyler. - Grita de costas para mim.

Arregalou os olhos ao receber a notícia, ela nem se deu ao trabalho de perguntar se eu queria ir. Balanço a cabeça negativamente subindo as escadas a cada dois degraus para chegar mais rápido.

Adentro na sala de aula vazia, escorrego na cadeira abrindo meu caderno terminando de copiar o enorme texto da lousa.

Acabo em poucos minutos percebendo a sala encher de alunos mais uma vez, reviro os olhos. Sinto um vibrar do meu celular e o pego deslizando o dedo na tela.

Mensagem on.

10:15 AM. Cole: Ansioso para te ver novamente, linda. 😉

10:17 AM. S/n:❤️

Mensagem off.

A mensagem de Cole é finalizada por um emoji piscando. Mando um coração mesmo e guardo o celular na bolsa sorrindo ainda mais. Algo nele me deixava feliz, não podia negar.

Observo Gallagher me fitando enquanto passa pela minha fileira, tento disfarçar olhando para meu caderno sentindo minha bochechas cortarem por conta da mensagem de Cole.

______________________

______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________

Olá a todos, como vcs tão?? Espero que estão bem. Não se esqueçam de votar e comentar.

𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗬, 𝒂.𝒈Onde histórias criam vida. Descubra agora