•032•

748 72 27
                                    

S/N SMITH

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/N SMITH

Finalmente - para os meninos - era o dia do jogo. E também o dia em que o colégio estava aquele mafuá de tanta correria.

No meio disso nem consegui devolver o caderno do Aidan, na verdade, nem ao menos tive a oportunidade de me encontrar com ele e isso me abalou um pouquinho.

Sadie estava animada para ajudar as meninas da torcida, ao que parece Madd renegou o posto de líder bem de última hora e as meninas sem saber o que fazer, minha melhor amiga decidiu dar uma forcinha e eu como sempre esperava por ela na arquibancada.

Com uma latinha de refrigerante na mão olhava para todas aquelas pessoas, alunos e seus pais alvoraçados para assistir o jogo. Alguns até diziam que "esse ano promete", mas não estou confiante.

Isso que acontece quando você acredita num time por anos e ele nunca vence...

Terminando meu refrigerante dei uma espiada no Instagram pelo celular, apenas para ver o que o povo falava do jogo e era aquela coisa de sempre.

" Força time, hoje é nosso dia! Vamos com tudo! Rad Dragons!"

Guardei o celular quando senti a presença de Sadie ao meu lado, e me virando para ela vi como estava radiante e para minha surpresa, seus cabelos estavam curtos assim como os meus.

- O que é isso? - Ingado olhando para cada centímetro do seu cabelo. Ela balançou a cabeça e sorriu para mim. - Ficou melhor em você do que em mim.

- Ah para, nós duas estamos gatas. - Ela responde se ajeitando no banco. - Resolvi cortar ontem a tarde. Aliás, não me disse se foi conversar com o Gallagher. - Completa.

- Fui sim. - Respondi virando para frente mordendo o lábio.

- E então? - Insistiu.

- Estamos bem. Ele me explicou tudo e bem na hora eu meio que lembrei o que aconteceu por lá, fiquei até mais aliviada. - Falei dando um sorriso discreto.

Era mesmo muito bom saber que Gallagher não tinha nada a ver com aquilo e também ver que agora não precisamos mais alfinetar um ao outro.

- Que bom. - Sadie dá de ombros e a vejo pegando o celular em mãos, parecia um pouco preocupada.

- Tá tudo bem? - Perguntei a ela.

- Sim. Só que... Tyler está muito nervoso com o jogo. Parece que o Gallagher não vai jogar, não sei bem. - Falou digitando alguma coisa no celular.

Me pergunto se Aidan se encontra bem, porque nem por um decreto ele deixaria de jogar do nada. Decidi me levantar e com isso Sadie me olha estranho.

- Onde você vai? O jogo vai começar em 15 minutos. - Olho para ela pensando em uma desculpa.

- Eu vou até o banheiro e já volto. Guarda meu lugar. - Disse passando por ela e mais alguma pessoas na mesma fileira, subi as escadas entrando no colégio.

Passei cerca de cinco ou seis minutos procurando por ele e nada, até passei no vestiário e ainda cumprimentei os meninos e nada dele estar por lá.

Já estava quase desistindo quando voltando por um dos corredores, avistei Gallagher parado em frente ao armário de troféus.

Andei até ele mexendo no cabelo para disfarçar meu nervosismo, o mesmo me olha por alguns segundos e depois volta a encarar os troféus.

- Estão dizendo que você não vai jogar, é isso? - Dei início a conversa vendo que pelo visto ele se manteria calado.

- Eu não ia, mas vou. Só... Não sei se estou pronto. Ou o time. - Falou desanimado ainda olhando o armário.

Cruzei os braços na altura dos seios pensativa. Ele estava mesmo preocupado com isso, mas o time tem treinado bastante e acho que talvez pode ser que eles vençam, também não é impossível.

- Não cabe a vocês cuidarem disso, sabe. Sei que parece ser importante para você e para o time, aliás o jogo começa em... 8 minutos. Talvez devesse tentar mais uma vez. - Falei dando alguns passos para trás decidida a voltar para o arquibancada.

- Tem razão, Smith. De qualquer forma uma torcidinha não faz mal. - Ele diz e dá aquela piscadela me fazendo sorrir.

Balancei a cabeça em afirmação e caminhei de volta para a arquibancada. Tinha entendido o recado dele para comigo e torceria sim, pela primeira vez torceria por ele e pelo time.

- Voltei. - Falei me sentando novamente no banco. - E então, os All Blacks já estão por aí?

- Sim, ouvi as pessoas dizerem que o Cole tem uma grande jogada hoje. - Falou guardando o celular.

- Conversa. Certeza que ele vai tentar de tudo para desconcentrar o Gallagher, só que... Isso não vai acontecer. Toma, bora aí! - Lhe entreguei uma camiseta vermelha com o número 9 na frente e o nome " Aidan G." atrás.

Havia pego em cima da mesinha antes de voltar para a arquibancada e seria muito útil, porém, Sadie fez uma careta de reprovação.

- Eu não vou usar isso. Ainda mais do Aidan. - Falou levantando a camisa a frente observando com um certo incômodo.

- Ah, por favor. Por mim. - Pisquei os olhinhos para ela que sorriu, bufou e vestia a camisa por cima da regata preta que usava.

Vesti também, eu diferente dela estava vestida com uma blusa branca e uma calça jeans rasgada nos joelhos. A blusa ficou idêntica a um vestido para mim, mas não importei.

Suspirando por diversas vezes, todo mundo na arquibancada levantou pra se juntar e cantar a canção do time que eu nunca soube a letra, porém, me coloquei de pé também.

Os Red Dragons entraram correndo com seus uniformes e o bastão na mão, juntamente com o capacete embaixo do braço. Se alinharam numa linha reta e começaram a cantar o "hino" acompanhados da torcida.

Olhei para cada um alí naquele gramado até meus olhos caírem em Gallagher, tinha o rosto iluminado por conta da luz dos holofotes em volta do campo, ele parecia estar procurando alguém e mal cantava o "hino", até que seus olhos encontraram os meus e ambos sorrimos, senti um calor tomar conta do meu corpo.

Assim que acabou, voltamos a nos sentar e foi a vez dos torcedores dos All Blacks cantar junto com o time todo equipado com as cores preto e branco.

Assim que o juíz deu o primeiro apito, Gallagher e Cole se colocaram a frente por serem os quarterbacks e fizeram aquele de cara ou coroa para ver quem escolhe o lado do campo. Cole venceu e escolheu o lado esquerdo, Aidan apenas colocou o capacete e foi para o lado direito junto com time e no segundo apito, o jogo deu início.

 Cole venceu e escolheu o lado esquerdo, Aidan apenas colocou o capacete e foi para o lado direito junto com time e no segundo apito, o jogo deu início

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oii, como vcs estão? Eu estou bem, e vcs. Espero que bem tbm.
Vote e comente. Ajuda muito.
Bjs.

𝗦𝗧𝗔𝗥𝗕𝗢𝗬, 𝒂.𝒈Where stories live. Discover now