Com um pensamento que... 02

45 14 150
                                    

" Ainda aqui Hie?" levanta o seu queixo vendo a Capil te olhando. 

 " Sim, ele irá aparecer" sorriu. 

 " Mesmo?" 

 " Sim!" diz firme se levantando em seguida colocando as suas palmas sobre a mesa ficando parada para soltar um ar "sim" fala calma "ele me falou que viria Capil, ele irá vim" ele falou que viria, falou isso, então a Hiearli está pela sua presença. 

 " Hie tenho que arrumar tudo isso e já está ficando tarde" 

 " Vá para casa, irei arrumar tudo, não se preocupe" fala alegre se sentando na cadeira novamente, segura em uma taça para beber a bebida que havia dentro, sem pressa. Deixa em cima da mesa e encara a Capil. 

 " Não quer que eu fique? a sua mãe irá chegar e se ela ver tudo isso..." Hiearli te corta. 

 " Eu resolvo, vá para casa, me obedeça" olha ao redor "irei ir ao lavatório, quando eu voltar não quero te ver aqui, seria ruim quando o Arthuri chegar e te ver aqui comigo, certo? vá vá, eu me cuido e me resolvo com a minha mãe" 

 " Certeza?" HS solta um riso se levantando. 

 " Sim" fala reta te olhando e te dando um riso simpático. Com isso a Prestigiada HS caminha até o lavatório... Começando a entrar em um desespero totalmente. O seu olho foi pro espelho te dando um sorriso para si própria "estou linda" dá de ombro, fecha o seu olho em seguida abrindo e sente algo saindo do seu olho, toca percebendo que era algo molhado, observa no espelho percebendo que era uma lágrima "não chore" fala firme.

A Prestigiada HS faz as suas necessidades em seguida saindo do lavatório depois de lavar a mão, chega na mesa com uma péssima intuição. Se senta na mesa ficando lá esperando pela sua pessoa... Esperando e ainda esperando.Ela fecha os seus olha quando percebe que ela estava já tão cansada.

Então apoia o seu cotovelo na mesa e a sua palma em sua bochecha fazendo que fique apoiada e aparentemente deitada para descansar a espera do seu requestado. Levanta o seu olho para o relógio vendo que já era proximamente 9h.

Nega tentando pensar positivo, precisando pensar positivo 'aconteceu alguma coisa com ele claro' Hiearli pensa em relação ao seu namorado querido. Com isso decide mandar um aviso para ele.

- Olá meu amor, querido Arthuri, cadê você? estou esperando já- manda -já por uma hora Arthuri- envia em seguida. Coça os seus olhos percebendo que ela estava já caindo no sono... novamente.

Pega na taça novamente bebendo mais um gole lentamente olhando pro seu celular e para o elevador, ela ver o elevador sendo aberto e cresce um riso em sua pessoa. Cresce mesmo quando ela ver o Arthuri aparecendo no elevador.

" Linda?" vai até nela. Hiearli para de sorrir ao se lembrar que já estava ai esperando por ele a uma hora. Se levanta cruzando os seus braços "desculpe" olha para baixo "eu me enrolei-" interrompe.

" Aonde estava que era mais importante em estar aqui comigo?" ele abre os lábios mas a nossa doce Prestigiada fala por cima "com o seu jovem amigo? você é gay e vocês estão ficando?" ele gargalha mais para percebendo que ela não estava rindo "não se preocupe, continuaremos a ser amigos, mas não minta para mim" respira "por favor"

" Seriamente?" concorda "não, não, eu tive que resolver algo com a família dele. Chiarra já se foi?"

" Sim, há uma hora, uma hora e meia atrás. Então, estive esperando sozinha até agora" ela disse diretamente para ele.

" E a Capil?"

" Capil é Capil. Ela é uma fantasma. A presença dela não é importante, mas ela saiu há meia hora, então estou sozinha em casa há meia hora. Fiz o jantar e arrumei tudo, mas fiquei sozinha" te olha séria.

Oxford - InsolenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora