Prólogo

66 28 183
                                    

Não sei justamente quanto é a minha vida. Eu levemente fico as sentado trancado em meu cômodo e me preocupo com minha própria insanidade. Efetue isso repetidamente.

Minha vida simples vai purificar quando eu reencontrar com minhas doces Rainhas... Eu sou a Rainha, ou melhor, a Renomeada.

Oxford seguimento seu subtítulo aumentando o contrato de renomeação da cidade-estado e do Oxford College.

Uma questão quão as meninas me fazem na maioria das vezes: quanto é ser uma Renomeada? Eu te respondendo com minha fala calma, fino e delicada. Renomada tem passos, tabelas, lista, títulos e limpo quão sou top 1 nisso tudo.

Sou a Renomeada da cidade-estado de Oxford e com ela também venho ser no posterior de Oxford College.

Meus amigos e eu estamos radicalmente entusiasmados e mal podemos guardar-se para ir para a poder abaixo do estio e sermos incentivados pelas pessoas que serão nossos futuros colegas de classe - se você tomar minhas regras - não sou cruel, estou levemente seguindo as regras que criei quando queria ser a Renomeada.

Tenho quão frequentar com pessoas de diferentes níveis, tenho quão andar incessantemente no topo.

Mas mais de me deixar catafalco verbo enquanto me olho no meu espelho violeta favorito.

" Você é a mais linda" sorrio em seguida de me elogiar.

Irei me estivar para vazar com as minhas amigas, e nem apresentei elas para vocês que estão ao ver o meu caro diário. A Nickha, tem uma face de ser simpática e educada, mas ela é super ao adversativo do quão se presenciar de frente, a sua pessoalidade diz demasiado de te, tem fala igual a atilho da sua parentela - mesmo sendo adotada, rejeitada da sua parentela biológica eu apreciar um tanto pela sua indivíduo quando te vi - apreciar quão ela dorna uma fala, apreciar quão ela dorna uma aberto arrojo para ser umas das minhas Rainhas. O seu rosto neste instante demostra, agora abnegação mostra que gosta de desafios e odeia perder eles, por isso está na lista de ser a jornalista da cidade. O serviço de ser jornalista é super útil aqui, ganha vida, vai para tudo.

E eu sou a top 1.

Phiala, desde quão te vi me chamou atenção pela sua postura, originário de uma parentela super educada, delicada... mas você é ao adversativo disso, sua indivíduo de frente é angelical. Olhar azul, pele branca idêntico a neve, o caráter de ser uma boa menina, mas verdadeiramente você é uma menina perfeitamente seca, sem dádiva em nada sem ser em estudar ou vazar com a gente, a sua parentela - a sua vovó e vovô estão doente e mandaram ela viver com os seus tios - e por aí fora me diz, ela gosta disso, eu vejo quão não. Nas maiorias das vezes ela não diz nada para gente, nada, desacolhimento vazar para as festas, desacolhimento de vida, fica trancada em seu cômodo estudando para apetitar subir na lista para ser uma representante da cidade. Igualmente para Nickha.

Eu que sou a top 1.

Por fim, a última das minhas amigas e a mais gentil. Hiearli... Hiearli é uma menina singelamente maravilhosa, a sua pele, sua vida, sua parentela, sua indivíduo, são perfeitamente um tanto delicado, mas na real, quanto incessantemente, nem tudo é de verdade, sabemos que o seu genitor deixou a sua genitora e nesse caso viajou deixando elas sozinhas, mas ela tem uma boa relação com ele dissemelhante com a sua genitora. Mesmo vivendo juntas, a sua genitora está casada com um possessor, esse possessor é terrivelmente infernal para os olhos da Hiearli, eu não sei o motivo, mas acredito nela. A sua indivíduo é gentil, calma, ela é a mais divertida de nós, desta sorte eu entendo o motivo em ser a única com um requestado - próprio esse requestado não sendo do meu agrado - ela merece coisa melhor. Mas oque me chamou atenção foi pela sua simpática de olhar, e você está na lista de ser popular, a lista que tem mais gentes.

Felizmente, eu que estou no top 1.

E eu, quem sou?

Essa questão constantemente me fazem e continuamente respondo com a minha modos de incessantemente... Sou a Morgan Mihgtosl, um sobrenome popular, valioso, eu sou valiosa, sou a filha de uns dos representador do presidente. Toda a minha parentela faz peça do governo de Oxford.

Um pouco de roubo?

Não, eu sou tudo que vocês imaginam, a minha vida é ótima, tenho pais maravilhosos, amigas maravilhosas. Eu demorei muito para descobrir elas e por isso que não irei larga-las tanto facilmente, eu juntei as três e nesse caso deu certo, somos unidas, somos uma simples.

Todas sabem de tudo de uma da outra... nem tudo, tenho um secreto que não posso contar, infelizmente a minha vida está acabando. Essa página será umas das últimas ou a própria última que irei escrever.

Sinto algo ao meu redor, estou sendo perseguida, estou recebendo mensagens diariamente de um número que não sei... Falo para mim mesmo para não receber temor, não tenho... levemente sou realista.

Recebi uma recado dizendo para eu ir pro campo da Insolência daqui a uma semana, recusei... sim, estou com medo não da minha indivíduo, mas sim das minhas amigas, elas são tudo para mim que se acontecer algo com elas isso iria ser um tormento em minha mente. Queria contar, mas me ameaça, tenho apenas esse meu registro que dei um título de 'Diário Renomeada' Queria desembargar para elas, mas não posso... apenas escrevo...Em Oxford vida é confuso, essencialmente pelas insolências das pessoas ao seu redor. Eu sou radicalmente desta sorte, quanto a maioria das pessoas são... Espero que esse não seja a minha última página, mas sinto que irá ser. Beijos Minhas Doces Rainhas / Renomeada / Prestigiada.

Ass: R.MM

xxx

CALMA!

Estou levemente nervosa por hospedar sido o original prólogo, espero que vocês tenham sentindo.

Principalmente, tenham ficados ansiosos para ver mais em seguida.

Lembrando que irei anunciar levemente o prólogo e os três primeiros capítulos, que não são capítulos próprio.

O resto irei anunciar depois, mas nesse caso.

Gostaram??? Sentiu o clima? A tesão?

Vadias!!!

Oxford - InsolenceWhere stories live. Discover now