Sua música preferida... 06

13 0 0
                                    

A Prestigiada sente a leve mão do seu requestado em sua bunda enquanto passava por ali, e ela olha para ele, esboçando um sorriso de lado que destacava suas bochechas.

" Estou mega ansioso, Hiearli", ele diz, ainda massageando a parte de trás dela.

" Pra que?", ela rebola um pouco, ele olha com um sorriso. Ela joga a cabeça para trás, revirando os olhos. "Me olha", ela fala reta, notando seu olhar antes de fechá-los lentamente.

" Você sabe... linda", Hiearli sente suas mãos que estavam em sua bunda subindo para suas costas, entrando dentro de sua blusa. Ele a olha soltando ar. "Ainda não está preparada?", ela nega. "Estarei esperando, você sabe...", um toque leve do seu dedo toca em sua bochecha.

" Estou pensando", ela segura seu toque na bochecha.

" As pessoas acham que a gente já...", ela concorda. "Por quê?", ela se retira do colo dele, ficando na posição de borboleta.

" Sou popular, Arthuri. Uma popular que ainda não fez ato sexual explícito ganha um título de vergonhosa... Irei perder esse cargo e alguém irá me substituir", ele nega. "Você não entende, ok?"

" Entendo", ele molha os lábios. "Seu título na Universidade Oxford e na cidade é mais importante", ele coça o olho.

Ela nega, aproximando-se mais dele e colocando uma das suas coxas sobre a dele. Ele a segura. "Você contou para seus amigos?", ele apenas abre a boca. "A mesma coisa, título, vergonha. Estamos namorando quase há dois anos, Arthuri, e sem sexo."

" Mas já fizemos outras coisas."

" Não é a mesma coisa", Arthuri respira, massageando a coxa dela. "É só fingir que já fizemos, querido. Ninguém irá perguntar como foi o ato", ele olha para ela sorrindo. "Ah, já te perguntaram?"

" Meio", ela gargalha. "Perguntaram como era transar com a Hiearli", ela arregala os olhos, ficando vermelho. "Sabe o que eu respondi?", nega com o lábio reto. "Que foi maravilhoso, ela é perfeita..."

" Pare", ela bate em seu ombro, sentindo suas bochechas ficando ainda mais vermelhas. Ela sente as mãos dele indo para sua cintura, e ele a joga na cama, ficando em cima dele, abrindo mais as pernas para que ela fique entre elas.

" Por que você não veio de vestido? Saia?", ele olha com uma leve malícia. 

" Que isso, Arthuri", ela sente a mão dele nas suas coxas, vendo-o se aproximar para beijá-la, soltando um ar baixo. "Capil está aqui."

" Ela irá usar algo para tampar o som", ele dá outro beijo, fazendo a doce HS morder o lábio.

Leva a mão delicada para o cabelo com cachos do Arthuri, penteando junto puxando. Arthuri está apenas dando leves beijos nas coxas dela. Ela segura o cabelo dele, fazendo-a olhá-lo. Ele se deita ao lado dela, coçando o pescoço. 

" Loumo", vê a Capil abrindo a porta, aparecendo um sorriso amarelo.

" O que te falei, Capil?", HS olha confusa para a Capil. "Bata na porta", sorriu gentilmente para ela.

" Me esqueci, desculpa", concorda. "Então..." pensa. Hiearli desvia para o namorado, que estava tentando se esconder atrás dela. "Não queria atrapalhar vocês nem nada...", pensa.

" Capil, não se preocupe, não atrapalhou", HS encara ele e, em seguida, volta a atenção para a Capil e para o Arthuri, que esboçou um sorriso para ela.

" Diga, Capil, está nos atrapalhando", ele sorriu. "Pare de rir", agora a HS esboça um riso, negando. "Diga, queremos voltar ao que estávamos fazendo", ela arregala os olhos, e ele toca em sua coxa. "Apenas verdade"

Oxford - InsolenceWhere stories live. Discover now