Capítulo 13

1.8K 262 75
                                    

Trouxe uma fotinha para vocês terem uma ideia de como imagino a Crystal Iti Malia *-*

--------


Tudo aquilo pareceu absurdo demais para a cabeça de Enid, mas não poderia negar o quanto o seu corpo estava leve, o quanto a sua cabeça estava tranquila, há tempos não se sentia assim. Quando chegou em casa, sentia seu corpo genuinamente exausto, como se fizesse anos que não dormir, ela só teve forças para tomar um banho morno e depois se jogou na cama, coberta apenas pelo edredom branco. Sinclair sentiu seu corpo relaxar, como se todos os músculos estivessem se alongando, e por fim caiu no sono, um sono tranquilo e relaxante.

O quarto estava incrivelmente claro para o horário que Sinclair costumava acordar. Enid esticou o braço e alcançou o celular, era quase dez da manhã e seu celular estava lotado de ligações de Yoko, Tyler e Alice, a secretária, que ela não ouviu porque o aparelho estava no silencioso.

"Eu estou viva, só dormi demais"

Sinclair respondeu uma das dezenas de mensagens de Yoko que ela não fez questão de ler. Mesmo estando atrasada, virou na cama e se esticou, abraçando o travesseiro. Ficar de preguiça na cama era bom, ela adorava fazer isso. Sinclair tentou lembrar a última vez que demorou a levantar, mas não conseguiu, a sua rotina era sempre tão corrida e agitada que não sobrava tempo para isso. A moça pegou novamente o celular e buscou um número na sua agenda e ligou.

- Consultório da Dra. Kinbott, bom dia.

- Bom dia, aqui é Enid Sinclair, eu gostaria de marcar uma consulta.

- Ah senhorita Sinclair. Só um minuto – Enid escutou o barulho da secretária de sua médica digitar – hum... ela tem um horário vago na segunda as oito da manhã, primeiro horário.

- Não tem antes? Pode ser qualquer horário. É urgente.

- Urgente? – A moça do outro lado da linha pareceu surpresa – está sentindo algo?

- Não... – Enid reformulou sua frase, afinal, como ela iria explicar que queria refazer todos os seus exames de rotina que havia feito há dois meses porque ficou com medo do que uma criança falou? - eu preciso refazer alguns exames, só isso.

- Bom, uma paciente desmarcou, eu consigo encaixar você, mas é daqui uma hora.

- Sem problemas, eu consigo chegar aí.

Sinclair finalizou a chamada e deu um pulo para fora da cama, pegou um tênis branco confortável, uma calça jeans confortável, clara e rasgada, vestiu uma camiseta branca e uma blusa de botões com finas listras azuis claras que ela amarrou as pontas dando um nó na altura da cintura. Enid pegou sua bolsa, um iogurte na geladeira e foi para o consultório.

Já era meio da tarde quando Enid chegou à empresa. Talvez ela tenha demorado mais do que o necessário para convencer sua médica encaminha-la para os exames cardiológicos no laboratório ao lado, mas como era de se esperar o cardiograma não apontou nada de errado.

- Pelo amor de Deus, onde você se meteu? –Yoko falou se aproximando da amiga assim que a viu subir a escada.

- Eu tive que cancelar toda a sua agenda, eu não sabia a hora que você iria aparecer, ou se iria aparecer. – Tyler falou.

- Você foi assaltada? – Yoko perguntou olhando a amiga da cabeça aos pés estranhando as roupas casuais demais.

- Não – Enid falou calmamente – eu só... sei lá, queria estar confortável. – Ela deu de ombros.

- Você está bem? – Tyler perguntou fazendo uma careta, desconfiando do tom tranquilo da moça.

- Estou – Sinclair respondeu serenamente e seguiu para a sua sala.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora