Capítulo 25

1.9K 253 90
                                    

Atrasou, mas tá aqui! kkk

---------

Crystal subiu no cubo mais alto do pódio, enquanto os Addams, Yoko e os gêmeos Kent e Divina vibravam e aplaudiam, e Enid filmava orgulhosa. Sinclair percebeu que Divina cochichava algo para Yoko, enquanto movia o dedo discretamente apontando para as três crianças que recebiam as medalhas.

- O que houve? – Enid perguntou inclinando em direção da amiga.

- Divina me falou que Crystal tem problema com alguns coleguinhas – Yoko falou.

- Eu estou sabendo disso, Wednesday me falou por alto.

- Pois é, parece que a causadora da dor de cabeça é aquela ali, a do terceiro lugar. Lucy o nome dela.

- Hum... entendi. – Enid olhou para a menina ao lado de Crystal, no cubo mais baixo.

A professora entregou uma medalha para cada uma das crianças e logo as duas meninas e um menino saíram do pódio e outras três crianças, de outra turma, subiram para receber suas medalhas.

- Vocês vão lá para o jardim da escola para o piquenique – Wednesday falou segurando a mochila da filha – vou buscar a Crystal, trocar a roupa dela e a gente encontra vocês lá.

- Quer que eu vá com você? – Sinclair perguntou segurando a mão da Addams antes que ela se distanciasse.

- Não precisa, baby. Pode ir com eles, encontro você lá.

- Está bem – Enid concordou e foi surpreendida por Wednesday que deu um passo em sua direção e deixou um selinho em seus lábios.

- Wednesday – Sinclair falou com os olhos arregalados, ficando imediatamente vermelha.

- Ah baby, você acha que meus pais tão achando que você é o que minha? – Addams falou rindo.

- Vai... – Enid virou Wednesday e a empurrou – vai buscar a Crystal, vai.

Sinclair seguiu os demais para o jardim da escola. Lá existia uma ampla mesa de madeira, com frutas, sanduichinhos, bolos, sucos, água saborizada, água de coco. As famílias se organizavam sob as árvores, sentados sobre toalhas coloridas. Crianças começavam a surgir dos vestiários, brincavam entre grupos de amigos, correndo de um lado para o outro, escorregando, ou usando os brinquedos do parquinho.

- Olha ali a mini víbora e a mãe – Yoko falou sentada sobre a toalha quadriculada vermelha.

- Yoko, para de chamar a criança assim – Sinclair repreendeu.

Enid observou a dinâmica da família. Lucy estava próxima a uma mulher de calça e blusa branca que servia seu lanche e se afastava quando a mulher de roupa cara queria tirar foto da menina, enquanto um senhor falava ao celular.

- Acho que aquele é o avô dela – Divina se meteu na conversa chamando a atenção para um homem de cabelos grisalhos, muito bem arrumado.

Tanaka e Sinclair se entreolharam, elas reconheceram o homem imediatamente.

- Não é o avô dela, é o pai – Enid falou.

- Aquele ali é o Joe Lewis, ele é um designer de joias muito conhecido no mundo da moda. – Yoko explicou para a moça que acompanhava.

- Nós dois trabalhamos juntos no ano passado, fizemos um vestido com pedras preciosas para um leilão beneficente. – Enid falou e logo viu Wednesday vindo em sua direção com Crystal – deixa comigo, Divina, eu resolvo isso. – Sinclair falou e as duas mulheres entenderam que deveriam mudar de assunto.

MY CRYSTAL CHILD (Wenclair)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن