Capítulo 05 - Mudanças

1.6K 169 27
                                    

Jungkook ON:

Assim que vi Taehyung se aproximando com aquele sorriso adorável, fiz questão de abrir um também.

"Tão fofo"

— Que é isso? Você vai sair comigo ou passar uns dias na minha casa? — Falei quando vi a enorme mochila.

— Meio que a segunda opção... Não aguento mais o meu próprio pai. Sei lá, é muito estranho... — Ele colocou a bolsa no banco de trás e se ajeitou no banco da frente.

— Enfim, eu tava de mudança há uns dias atrás, por causa do casamento, enfim... E agora podemos ir pra lá, é bom até por que você acostuma um pouco sabe? — Sorri sem graça e o mais novo me acompanhou.

— Vou logo avisando que todo dia você vai ter que acordar cedo pra me levar pra escola hein!

— Pffs! Mas se é por você.......

— Você só ta falando isso por que me acha um tremendo gostoso! No fim vai ser só casamento e depois divórcio! — Ele cruzou os braços e encostou sua cabeça no banco. — Então, vamos?

— Vamos!

Girei a chave do carro e assim fomos embora. Foi tudo muito esquisito, não tinha um barulho se quer dentro do carro (a não ser o Taehyung rindo de vez em quando com algumas mensagens, que sinceramente, me deixa feliz.)

Assim que chegamos na casa, eu pedi pro Taehyung ir entrando que eu iria pegar a bolsa dele, e quando ele entrou os olhos dele brilharam feito um diamante. Realmente a casa parecia um conto de fadas.

— Não tem como se mudar com antecedência? — Ele olhou pra mim com aquele sorriso e os olhos brilhando.

— Não sei..........

— Tsc! Eu vou fazer minhas atividades que infelizmente acumularam. Onde fica o quarto? De preferência o de hóspedes!

— Bah! Vem cá, eu te mostro.

Taehyung ON:

Depois de um tempo fazendo atividade (vulgo duas horas e meia), eu realmente não conseguia resolver aquela questão de matemática.

O prof. Lee sempre foi tenebroso ensinando, nunca entendi nada do que ele falou, ainda mais sobre esse assunto. E sinceramente, é o último ano no colégio! Ele quer o quê? Que eu repita de ano? Nem que a vaca tussa!

De repente eu poderia pedir ajuda pro Jungkook? Não sei. Baaaaaaaaah! Minha mente diz "Você não precisa dele!" Mas meu coração diz "Chama ele ou você vai repetir o ano!" Por que é tudo tão divido? Não podem tomar uma decisão só?

— Taehyung? Você tá demorando pra sair do quarto então........ Achei melhor vir....... Verificar? — Ele deu um sorriso meio sem graça, e foi aí que meu coração gritou mais alto quando ele se sentou ao meu lado. — O que é isso? Matemática? — E eu nem reparei o fato dele estar sem camisa..........

— Ahm...... S-sim! Eu não tô conseguindo fazer essa questão! — Por que diabos eu gaguejei??????

— Ah, eu posso te ajudar, claro, se você quiser........ — Eu o olhei por um tempo e acabei descendo meu olhar pra o corpo definido. PUTA MERDA SÓ FALA ALGO KIM TAEHYUNG

— Tudo bem, pode ser! — Dei um sorrisinho e ele se aproximou mais e explicou o assunto.

Ele realmente explicou mil vezes melhor que o Lee, esse realmente me ajudou.

— E agora, você consegue fazer? — Ele ajeitou a postura e encostou a cabeça na cama.

— Ta, eu acho que eu consigo...

Mafious - Taekook (ABO)Where stories live. Discover now