Capítulo 28 Trabalho em Equipe Falso

284 18 6
                                    


Pov Ibuki:

Soltei um suspiro profundo, observando Horikita, que havia perdido a consciência completamente. Já faz um tempo que não tenho um oponente tão teimoso. Talvez se sua condição física fosse boa, não teria sido uma situação ridícula, independentemente do vencedor. Ela era tão forte.

Continuei o que estava fazendo logo depois e desenterrei a lanterna e o transceptor embrulhados em vinil. Embora eu preferisse ficar sem usá-los, se pudesse.

"O que...?"

Logo após tirar os dois itens enterrados no chão, fui pego por uma sensação

misteriosa. Eu não sabia a causa disso. É que, por algum motivo, tive a sensação de que diferiam em comparação com a última vez que os enterrei.

"Pode ser... Devido à chuva?"

Concluindo que deve ter sido apenas uma reflexão excessiva, coloquei minhas mãos no transceptor. Em seguida, relatei minha localização atual a ele, que estava esperando ser contatado de algum lugar, e sentei-me para descansar.

30 minutos devem ter se passado desde então. Uma lanterna piscou sua luz na minha frente. Duas vezes. Três vezes. Foi bem regulamentado como o código Morse. Fiz o mesmo e enviei um sinal usando a lanterna perto dos meus pés. De modo a ressoar um com o outro, sua luz-guia ficou mais forte. Com seu rosto irritante que eu não queria ver, Ryuuen apareceu.

"Oi. Obrigado pelo seu trabalho árduo, Ibuki, foi uma boa apresentação. "

"... Isso era justificado, certo?"

"Justificado? Você sabia que tinha que fazer isso sem fazer bagunça ou não teria corrido o risco de vir aqui"

"Não tinha outro jeito, certo. Não pensei que a câmera digital iria quebrar".

Isso mesmo. Se a câmera digital não tivesse estragado, eu teria fotografado o cartão- chave e tudo teria terminado ali. Eu teria uma certa prova em minhas mãos. Eu nem teria chamado Ryuuen usando o transceptor. Mas, como resultado, corri um grande risco carregando a carta que levou Horikita a descobrir minhas verdadeiras cores.

"Então, onde está o cartão?"

"Está aqui."

Peguei o cartão do bolso e entreguei a Ryuuen. Ryuuen iluminou o cartão com a lanterna, confirmando que o nome gravado nele era de Horikita Suzune.

"Você, venha aqui para confirmar também. Você exigiu isso desde o início. Fique à vontade. Ninguém deveria estar aqui com este tempo e escuridão. É bom tomar precauções, mas não perca tempo. "

Classe A

Katsuragi apareceu de seu esconderijo. Ele era o tipo de cara calmo e estável. Completamente oposto ao nosso líder. Eu fingi estar calmo, mas minha mente não podia evitar, mas estava mais uma vez ciente do horror de Ryuuen. Logo após o início desse teste, Ryuuen disse que vai convencer a classe A contra mim e ele realmente fez isso. Mas como diabos...

Pegando o cartão de Horikita de Ryuuen, Katsuragi observou com seus próprios olhos. Não poderia ter sido forjado nesta ilha desabitada.

"Parece ser real."

"Você concorda com isso?"

Embora exibisse uma certa prova, Katsuragi não mudou sua expressão severa. Ouvi dizer que ele é um cara cauteloso, mas ser tão cuidadoso é uma espécie de doença.

"Você conseguiu se infiltrar na classe D bem. Você não era suspeito? "

"Em circunstâncias normais, eu teria sido. Mas, como consegui fazer isso - esse é um segredo a ser negociado. "

𝒜𝓂𝑜𝓇 𝐼𝓃𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜--- (Ayanokoji x Kirishima Harumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora