Parte 39 'EU?'

374 23 13
                                    

Para não confundir:

Harumi= do nosso mundo, COTE.

Kirishima= do mundo paralelo.

A luz foi ligada, assim fazendo ambas as partes ver quem é a outra parte.

Harumi olhou para a jovem e a jovem também olhou para ela. As duas ficaram congeladas olhando uma para a outra.

"Você é... Eu?"X2

Por um momento, como se o tempo e o espaço se fundissem, olhos esmeraldas semelhantes ficaram se olhando em choque.

Harumi, de 15 anos, se viu com 22 anos no futuro. A aparência excessivamente semelhante parece uma confusão de tempo e espaça, ou um sonho ilusório. Harumi beliscou um pouco seu braço, e sentiu um pouco de dor, assim confirmando que não estava em um sonho.

"Você é 'eu' no futuro?" Harumi perguntou ainda incrédula, pois quem diria que ela iria dormir no dormitório acabaria em um lugar diferente com um futuro 'eu'.

Kirishima olhou para o 'eu' mais jovem e disse: "Vamos nos sentar. Acabei de voltar de uma festa e preciso de um copo de água e um banho."

Harumi olhou para o longo vestido que Kirishima estava vestindo e sentou-se no sofá esperando por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harumi olhou para o longo vestido que Kirishima estava vestindo e sentou-se no sofá esperando por ela.

Depois de alguns minutos, Kirishima apareceu vestindo um delicado pijama vermelho e colocou um prato de biscoitos e suco para as duas. Ela sentou no sofá da frente e olhou para Harumi.

Kirishima se deitou no sofá, sem qualquer imagem de senhora mais velha de uma grande família.

"Irmãzinha, isso me assustou. Achei que era um bandido que havia entrado dentro do apartamento." Kirishima sorriu para Harumi.

"O mais assustada fui eu, que estava deitada e quase dormindo, quando vi que estava em outro lugar e encontrei um outro eu mais velho..."

"Haha... Eu fui obrigada a ir numa festa, mas quem diria que era pretexto de encontro às cegas... Sabe quantos homens veio tentar falar comigo?" Kirishima tomou um gole do seu suco como se quisesse desabafar sua raiva. "Sério, só tenho 22 anos!"

'Hm... Encontro às cegas? ... Quer dizer que o futuro 'eu' não namora Kiyotaka.... ... Espera... Não parece, certo isso? Humm... parando para pensar tem aquela pedra, certo? Junto com o que aquela vidente disse.' Pensou Harumi.

"Uh... Você estudou na escola Koudo Ikusei?"

Kirishima olhou para Harumi e balançou a cabeça: "Não me lembro de ter nenhuma escola com esse nome. E eu estudei em casa até certo ponto, depois fui estudar no exterior numa escola aristocrática de prestígio."

"Então você é 'eu', mas um 'eu' de um mundo paralelo, não do meu futuro."

"Bem. Isso está certo, mas por que a pergunta?"

𝒜𝓂𝑜𝓇 𝐼𝓃𝑒𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝒹𝑜--- (Ayanokoji x Kirishima Harumi)Onde histórias criam vida. Descubra agora