Twenty-Ninth Chapter 📌

291 17 3
                                    

SN desceu as escadas com sua cabeça baixa, ela usava um short jeans com uma camisa solta de alças. Ela veio em direção a mesa, antes mesmo de se sentar, lhe chamei com o dedo.

- Como está?

SN- Bem.. Eu acho. - Dei um sorriso de lado e beijei seus lábios, mas SN se afastou. - Vamos comer?

- Claro, já passamos da hora do almoço. - Entrelacei nossas mãos e caminhamos juntos até a mesa da copa. Fiz SN sentar ao meu lado, encarava minha pequena com um sorriso nos lábios enquanto a mesma estava com seu olhar sobre os talheres.

Seu cenho estava franzido com uma expressão de raiva.

SN- Sério isso, Joshua?

- O que? - Ergui minha sobrancelha.

SN- Esses talheres de plástico! - Falou segurando a faca em suas mãos.

- Mas é claro! Não esqueci o que fez com minha mão.

SN- Como você é idiota! - No mesmo instante lhe olhei sério, SN cruzou seus braços contra o peito dando de ombros.

- Repete.

SN- O que?

- Repita do que me chamou! - Mandei com meu punho fechado sobre a mesa, fechei meus olhos fortemente esperando que SN repetisse.

SN- Ficou surdo? Tão idiota! - No mesmo instante me levantei da cadeira a-fazendo cair no chão, puxei SN pelo pulso fortemente e a-prendi contra a parede. SN resmungou ao sentir dor.

Minhas mãos subiram em direção ao seu pescoço o-apertando fortemente, SN arregalou seus olhos levando suas mãos para meus pulsos na intenção de conseguir deixar seu pescoço livre.

SN- Me-me solta! - Bateu em minhas mãos.

- Não vou soltar até você aprender a não me chamar assim, a cada vez que me provoca eu fico furioso ao ponto de querer te matar!

SN- Então mata logo! Eu vou agradecer, pelo menos se eu morrer vou estar longe de você, idiota! - Com meu maxilar travado soltei SN lhe fazendo cair no chão. Passei minhas mãos sobre meus cabelos na intenção de me acalmar.

Não quero ter que realmente machucar SN, eu nunca me perdoaria mas ela consegue me tirar do sério de uma maneira que não sei se consigo controlar.

SN- Eu odeio você! - Ela falou com sua voz falha.

- Oh você não disse isso. - Falei pra mim mesmo, SN se levantou com cuidado e me olhou.

SN- Eu te odeio, Joshua. ‐ Disse pausadamente, pude sentir as veias de minha testa saltarem. - Entende, eu nunca irei gostar de você da mesma forma que gosta de mim, eu odeio você, Joshua. Odeio! - Me controlei para não acertar um tapa em seu rosto.

- Sobe por quarto, SN. Agora!

SN- Você não manda em mim!

- Sobe por quarto antes que eu bata em você, porra! Eu estou mandando! - Peguei em seu braço sem dó alguma e comecei a arrastá-la em direção a escadas, SN se debatia na intenção de se soltar, porém, eu era muito mais forte que ela.

Quando chegamos no quarto, joguei seu corpo em direção a cama.

- Você agora vai ter sua lição! - Fui para o closet, de lá retirei um de meus cintos, fiz questão de pegar o cinto mais grosso que tinha. Aproveitei e também peguei um lenço. Quando SN me viu com o cinto, seu semblante mudou para assustado.

ObsessionWhere stories live. Discover now