Thirtieth Chapter 📌

284 20 1
                                    

Nunca achei que confessaria isso, mas Joshua faz falta nessa casa.

Eu estou no puro tédio a dias! Só estou assistindo tv, indo a sala de jogos ou a piscina. Ando falando com os funcionários, mas parece que eles sentem medo de mim.

Joshua deve ter dito algo a eles antes de ir, certeza que ele falou algo. Única pessoa que estou conversando mais nessa casa é Nour, ela está sendo minha companhia.

Está tão entediante aqui, com Joshua pelo menos eu tinha alguém para estressar e tirar a paciência.

Estressar para depois levar palmadas de Joshua, da última vez ele realmente ficou furioso comigo, suas cintadas machucaram e eu quase chorei.

Não quero lembrar disso.

Entretanto isto, também tinha seu lado carinhoso. Mesmo comigo lhe xingando e tirando sua serenidade, ele sempre continuava carinhoso. E safado. Ele conseguia ser uma pessoa doce mas com seu lado safado.

Nesse momento eu estava em uma ligação com o mesmo, Joshua me contava como andava seu serviço enquanto me assistia a preparar uma torta de morango.

Ele falou que em menos de dois dias estaria de volta em casa.

O celular que ele me deu realmente só serve para fazer ligações para ele e Lamar. Revirei esse celular inteiro atrás de algo que me ajudasse a ligar para minha mãe, mas, não encontrei nada.

Se Any estivesse aqui com certeza conseguiria. Any é um hacker em tecnologia, eu admiro isso nela. Ela é uma garota bem inteligente.

Saudades dessa garota.

E também estou com saudades de Pedro, meu irmãozinhos...

Joshua- Que merda! Queria tanto estar aí para provar essa torta. - Joshua falou ao me ver desenformando a torta. Era uma linda e saborosa torta de frutas vermelhas.

- Uma pena. - Com uma faca de verdade e não de plástico nas mãos, cortei uma fatia generosa e a-pus em um prato. Parei em frente ao celular que estava apoiado no balcão e mostrei para Joshua. - Você quer? - Ele assentiu. - Vai ficar querendo, uma pena. - Disse e comi um bom pedaço da torta.

Joshua- Oh você não fez isso! - Eu ri.

- Relaxa, bobão. Vou deixar um pedaço pra você.

Joshua- Eu estou com saudades.

- Que triste, eu não estou. - Menti.

Joshua- Nenhum pouquinho se quer? - Neguei.

- Nenhum tiquinho.

Joshua- Vou fingir que acredito. Eu sei que está morrendo de saudades de meus beijos. - Rolei os olhos. - Oh se eu tivesse aí agora você iría ter o que merecia por revirar esses olhos pra mim!

- Eu revirei por causa da torta, está tão gostosa. - Menti com um sorriso nos lábios.

(...)

Argh!

Que raiva!

Até nisso esse loiro oxigenado está fazendo falta!

Fiquei revirando essa cama a procura de uma posição confortável ou até mesmo da droga do sono vir. Estava impossível de dormir, sentia que meu corpo estava querendo algo e esse algo era Joshua.

Sentia saudades de como ele sempre me abraçava quando íamos dormir, parece que fico mais segura em seus braços.

- Argh!

Resmunguei pela milésima vez no naquele minuto, eu só quero dormir!

O toque de meu celular chamou minha atenção, lhe peguei e vi que era Joshua.

ObsessionWhere stories live. Discover now