11

659 27 1
                                    

Continuação do capítulo anterior gente se essa fic chegar em #1 eu infarto juroooo
___________________________________________

Penélope point of view
"Estava aflita engoli em seco várias vezes procurando respostas inteligíveis para Colin, então tive que fazer a pergunta sobre o St. Bride ele me olha e nega e responde em seguida".

Colin- é  onde estamos???

"Tentei sorrir mas o resultado foi uma expressão embasbacada e fiquei de boquiaberta, para Colin isso seria divertido no geral mas ele ainda parecia zangado mas  pelo fato de eu ter vindo sozinha creio eu."

"Mas acho que ele está mais furioso por eu ter um segredo, mas ele também tem um segredo embora eu saiba o que seja ele não tem o direito de ficar furioso ele não pode ser egoísta e pensar que somente ele poderia ter um segredo então eu respondi de forma nervosa".

- sim

"Ele acha que sou como um livro aberto, ele me conhecia bem, sempre me conhecera. Parecia que se enganava ao meu respeito".

- É uma das igrejas de Christopher Wren, as que ele construiu após o grande incêndio e que estão espalhadas por toda parte aqui em City. Está é a minha preferida. Eu realmente adoro o campanário. Não acha que parece um bolo de noiva?

"Comecei a tagarelar o que não era um bom sinal. Em geral significava que alguém tinha muito a esconder. Eu estava agindo como uma dissimulada.  Minha fala neste momento poderia significar um segredo muito, muito importante."

Colin- é por isso que acha ótimo que eu esteja aqui?

"O olhei confusa".

Colin- o bolo de casamento??

- ah ....não...de modo algum...é que...o que eu quero dizer é que está é  a igreja para escritores, e Editores  ..como anh você Colin...

Colin- está querendo dizer que essa igreja foi feita para mim??

- É....estou.

Colin- ótimo.

"Engoli em seco"

- é mesmo?

Colin- é sim

"Minhas mãos começaram a suar e eu não sabia mais o que fazer não sabia mais o que dizer então Colin ficou ao meu lado e sussurrou".

Pardon Me PenWhere stories live. Discover now