12

684 28 5
                                    

Penélope point of view
"Colin ainda segurava o envelope ele saberia do meu segredo e provavelmente contaria a sociedade, a rainha ia adorar ter a minha cabeça sobre as mãos, a madame Delacroix e Eloise eram as duas mulheres na qual eu confiava com garras. Mas estava a frente do homem na qual eu amo a anos."

Colin- e então?? Vai querer que eu leia o que está escrito ou irá me falar?

- é um segredo meu Colin...por favor me devolva.

"Falei com a voz trêmula e ele ainda parecia sério ele afastou a minha mão com brutalidade".

Colin- Pen o que tem aqui??

- Colin....

"Embora eu o ame eu estou com uma vontade de estorar os miolos dele".

Colin point of view
"Abri com um rasgão o envelope Penélope deu um grito sufocado e correu da igreja me afundei no banco e susssurei".

- ah meu Deus.....ah meu Deus.

"Não estava crendo no que estava lendo era sobre o ultimo baile da noite  onde Cressida fala que era Lady Whistledown".

Flash back on

Lady Danbury- vejam só srta. Cowper irá falar algo.

Cressida- Senhoras e senhores eu tenho algo a revelar é de muita importância, creio que todos leiam Lady Whistledown embora eu fique com medo de como muitos irão reagir...eu sou Lady Whistledown.

Flash back off

"Claro que não acreditei pós ainda acreditava que era Eloise mas lendo cada palavra que Penélope dirigiu a Cressida, não poderia acreditar nisso."

Penélope point of view

"Cheguei aos degraus na igreja estava histérica mais do que o normal minha respiração estava acelerada que parecia que eu não tinha tempo de respirar."

- o que farei???

"Como ele poderia ter feito  coisas daquelas?? Como ele conseguiu me seguir até aqui? Sei que ele quer cuidar de mim desde o escândalo com o primo Jack mas...porque ele???".

- ah droga

"Gemi sem tentar esboçar som mas foi em vão, o Chofer da carruagem alugada havia partido eu havia dado instruções para que me esperasse, provavelmente Colin havia o dispensado. Notei que as pessoas me olhavam a qualquer momento alguém irá me abordar estava quilômetros de casa ninguém ali viram mulheres de tão finas e de alta sociedade sozinha por aquele bando".

"Porque, porque, mas porque fui tão tola em acreditar que ele era o homem perfeito?? Passei a vida toda venerando alguém que não era real, alguém que não me olhava como mulher era muito claro que o Colin que eu conhecia não era o mesmo Colin que estava dentro daquela igreja lendo meu escrito lendo meu segredo, eu nem sei ao certo se gosto dele. O rapaz que eu tanto amei jamais teria se comportado assim comigo, se ele não tivesse me seguido, não tivesse de ter sido tão cruel e sem dúvida não teria aberto a minha correspondência particular. E se eu não tivesse lido seu diário também o céus não sei mais nem o que pensar".

Pardon Me PenWhere stories live. Discover now