19

603 18 20
                                    

Colin point of view
"Estávamos exaustos após o que aconteceu, decidimos nos recompor ajudei a Penélope se vestir e a deixei em casa. Por que ela havia falado para a mãe dela que tinha ficado indisposta de repente. Estávamos rindo a essa altura dentro da carruagem"

Pen- Colin...

- sim...

Pen- ...ah...chegamos.

- sim...

"Ela estava linda...quer dizer ela sempre foi linda, estava corada de mais os cabelos embora estavam soltos pareciam um pouco bagunçados. Sorri para ela e desci da carruagem para me ajudar a descer entramos dentro de casa e nós despedimos com um abraço."

- eu te amo

Pen- eu também te amo....boa noite Colin.

- boa noite minha Pen....ou devo dizer minha Lady Whistledown...ou talvez minha Sra. Bridgerton.

"Sussurei o 'minha Lady Whistledown'  para que nenhum criado ouvisse, e ela me deu um beijo na bochecha e eu fiz carinho em seu rosto. E esperei que ela entrasse. E se eu passar a noite com ela e sair pela manhã?? O que pode da errado?? Essa seria a minha maior viagarice. Dispensei a carruagem falei que iria a um lugar distante. Esperei a carruagem ir embora e eu fui correndo por de trás da casa e subi na árvore. Assim que cheguei na janela dela eu me sentei esperando ela entrar pelo quarto, assim que ela me viu se assustou colocando a mão na boca"

Pen- você é louco???

- sou, por você...deixa eu passar a noite aqui???

Pen- não Colin... para casa, daqui a pouco sua mãe está chegando.

- eu queria você mais um pouco.

Pen- espere o casamento.

- eu não vou aguentar um mês Pen....um mês???

Pen- Colin...você disse que esperaria um mês.

- como você aguenta esperar um mês???

Pen- te esperei por tantos anos, o que seria mais um mês???

- odeio quando você tem razão, tudo bem irei para casa mas deixa eu você se trocar???

Pen- Colin...vai logo...

"Ela fala me dando um tapa no braço eu a puxei levemente afinal ainda estava sentado na janela e a beijei. Logo nos separamos e eu desci pela árvore indo em direção a minha casa. Atravessei a rua e entrei dentro de casa e minha mãe me olhou desconfiada".

Pardon Me PenWhere stories live. Discover now