Cap 13

73 7 0
                                    

Ainda no mesmo dia, porém durante a noite, todos na casa dos deuses se perguntavam a mesma coisa. Quer dizer quase a mesma coisa, Sasaki e Qin se perguntavam qual era o motivo do convite do jantar a qual ambos foram convidados, Qiang se Perguntava qual era a sobremesa depois do jantar, agora Hades e Poseidon, os dois se perguntavam quem iria ganhar a aposta que fizeram durante aquela tarde. E é claro todos estavam curiosos pra saber a resposta de suas perguntas, ( Menos a autora, teve que jogar na roleta qual dos dois deuses iriam ganhar a aposta.) Bem, o jantar estava ocorrendo tranquilo e interessante, pois ninguém tinha abrido a boca até Qiang começar a fazer as perguntas.

Qiang – Então oque fizeram durante o dia de vocês dois ?

Sasaki – Imagino que a pergunta seja para nós dois, já que passou o dia com eles dois.

Qiang – Sim, isso mesmo, a pergunta foi para vocês dois.

Qin – Bem, primeiro fomos resolver assuntos de adultos, segundos fomos comer algo, terceiro compramos algumas roupas e por último, mas não tão importante, compramos algo pra vocês dois

Qin disse apontando para Hades e Poseidon, os dois deuses se entre olharam por alguns segundos, pois sabiam que o espadachim e o imperador dariam surras neles, mas não presentes ou lembrancinhas. Porém, eles voltaram a atenção pra Qin quando o mesmo pediu pra Sasaki pegar a sacola ao lado dele. Assim que a teve em suas mãos, o imperador tirou dois lenço e duas caixinhas de veludo preto, entregando cada um dos objetos e dos tecidos para ambos os homens. Qiang ficou apenas olhando em silêncio, a mesma estava tão surpresa quando os dois deuses. Mas logo eles abriram e puderam ver anéis em cada caixa, o de Poseidon tinha um preda pequena da cor das ondas do mar, além de ser de ouro puro para combinar com os cabelos do mesmo, já o de Hades eles era de prata, um tanto brilhante quando a luz batia, a pedra que tinha era da cor do fogo azul, ambas as pedras poderiam ser azuis, mas cada uma tinha a tonalidade de azul diferentes, além de ter algo que nenhum dos dois deuses prestaram atenção. No anel de Poseidon tinha algo escrito como "a vida sem uma espada, é o mesmo que a vida sem você." E já na de Hades tinha algo como "A mesma sorte que eu tive de te ganhar, foi a que tive de te perder." Já os lenços, eram pra usar no terno, o dos deus dos mares era dourado e o do rei do submundo branco, para combinar com ambos os cabelos dos dois. Eles sorriram educadamente e olharam para os homens. — Obrigado. — Eles disseram e logo guardaram os lenços, já colocando os anéis e voltando a comer em silêncio. Qin e Sasaki se olharam e sorriram de canto. Agora pulando a parte final do jantar, já era hora da sobremesa, era torta de limão, Qiang pegou o primeiro pedaço e logo serviu os olhos, começando a comer com calma, até Hades abrir a boca.

Hades – Sasaki, posso te fazer uma pergunta ?

Sasaki – Uma pergunta ? Fique a vontade

Hades – A quanto tempo você e Poseidon estão namorando ?

Sasaki ficou um pouco surpreso com a pergunta, mas envergonhado também, porém ele não saiu da postura de sério e direcionou o olhar para Poseidon, o mesmo nem sabia como reagir, mas ficou esperando a resposta do mesmo, como se aquilo fosse a única coisa Que precisasse pra ter o dia completo. Logo Sasaki deixou um suspiro escapar e disse de forma calma. — Eu e Poseidon, não estamos juntos, ele nunca me pediu em namoro. — Ele disse um pouco sem graça pela resposta que deu, Hades acabou rindo sem perceber, oque fez todos o olharem, mas ele se acalmou e logo olhou para Poseidon, o rei dos mares estava com vergonha, e um tanto surpreso, ele sempre falava para todos que tinha um relacionamento com o espadachim, mas se lembrou que nem o pedido tinha feito.

Poseidon  — Sinto muito, preciso me retirar

Ele disse baixo e logo se levantou, levando o prato da sobremesa pra cozinha e indo depois para o quarto, tinha perdido a aposta, então a melhor escolha, era se prender no quarto e começar a escrever o poema, ( a qual a autora não é nada boa.) Logo ele pegou um lápis e um caderno, começando a escrever algumas coisas. Já no andar de baixo, a sobremesa já tinha acabado, Qiang estava Deitada no sofá quase dormindo, e só sobraram Hades, Qin e Sasaki na mesa.

Sasaki — Hm? Então, ele não vai mais descer?

Hades — Provavelmente não

Qin — Então, qual é o lance?

Hades — Eu não vou abrir a boca, ficarei com ela fechada.

Sasaki — Pelo visto vão ter uma longa conversa, eu vou dar tchau pro Poseidon e levar a pequena pro quarto.

Qin fez um gesto com a cabeça e logo Sasaki se levantou, indo pro andar de cima da casa e olhando em volta, indo até a porta no final do corredor e batendo na mesma com calma. Ele pode escutar ela sendo destrancada e logo aberta, tendo a visão do loiro que o olhava um pouco confuso.

Poseidon — Ah sim?

Sasaki — Você não desceu mais, só vim dar tchau.

Poseidon — Entendi, bem tchau.

Ele fechou a porta, Sasaki o olhou pra porta e logo saiu andando, indo pra sala e vendo que Qiang estava dormindo profundamente, a pegando no colo e olhando pra Hades e Qin que conversavam na cozinha, olhando por cima da bancada e avisando que já estava indo. Os dois apenas entenderam e logo voltaram pra conversa deles. Sasaki levou Qiang pra casa, depois a colocou no quarto e a cobriu, indo pro dele e tentando dormir. Já com Qin e Hades, eles conversaram sobre o dia de ambos. Até chegar em outro assunto que não agradavam nenhum dos dois.

Qin — Então, quando ia me contar que colocou um demônio pra vigiar nossa filha ?

Hades — Hm? Você sempre foi mais esperto, mas não vou te contar

Qin — E pq não? Ela é minha filha afinal

Hades — Minha também, e escondeu ela de mim por dezesseis anos certo?

Qin — Quase dezessete, daqui a dois dias é o aniversário dela

Hades — Daqui a dois dias, oque vão fazer para comemorar ?

Qin — Nada, ela não gosta do aniversário

Hades — E pq não?

Qin — Não vou te contar, você tem que perguntar isso a ela.

Hades ficou um pouco pensativo com a resposta do mesmo, mas apenas sorrio fraco como se aquilo fosse a resposta dele. O imperador se levantou e esticou o corpo, dando tchau ao rei do submundo, ele foi acompanhado até a porta de casa, Qin e o olhou uma última vez antes de entrar em casa. Hades foi andando até a porta, antes de entrar, o mesmo escutou um barulho vindo do quintal, indo até o mesmo e logo rindo e sentando a cadeira ao lado do outro homem.

A filha de HadesOnde histórias criam vida. Descubra agora