Ter Tempo: Cap 17

8 2 0
                                    

Na empresa de Qin, tudo estava ocorrendo bem, quando Miles entrou pela porta, dizendo que teriam que fazer uma reunião de uma hora naquele momento, o imperador apenas respirou fundo e se levantou, saindo para fora do escritório junto a Miles. Ambos foram a sala de reunião, e quando chegaram lá, viram uma figura masculina com cabelos verdes curtos e um terno, além de seu lado estar um homem baixo e com cabelos loiros, parecendo mais uma criança, do que um adulto para se dizer a verdade.

— Senhor Huang, tudo bem? Sou Loki. — Ele diria com um sorriso no rosto e logo estendeu a mão, Qin não estranhou aquele rosto, tinha certeza que o tinha visto em algum lugar, mas apenas deixou aquilo de lado por enquanto, apertando a mão do homem e se sentando, Miles olhava para ambos ali, e ficou ao lado de Qin.

— Senhor Loki, sobre o que é essa reunião?

— Ah claro, meu pai, o diretor da escola a qual o senhor patrocina, mandou eu lhe entregar um convite

— Espera, estão fez aquela alvoroço todo para isso. — Miles diria sem nem perceber, sinceramente era uma falta de educação aquilo para ele, Qin estava ocupado, mas apenas suspirou e estendeu a mão como se estivesse esperando o convite. O loiro pegou o convite e foi até Qin, lhe entregando o convite e logo se afastando.

— Senhor Loki, deseja mais alguma coisa além do convite ?

— Sim, um aviso rápido, meu pai também disse, que a festa não será para os alunos, apenas para os pais, será como um leilão, só que com as artes das crianças, então prepare o bolso. — Ele diria com um sorriso e logo se levantou, saindo da sala de reunião junto ao loiro, Miles olhava de canto para Qin, a qual estava lendo o convite naquele momento.

— O que acha Miles ?

— Sobre aquele homem ou sobre o convite ?

— Ambos...

— Aquele homem, estranho, não gosto dele e o convite, o senhor pode confirmar com sua filha, pelo que vi e me desculpe a intromissões, mas o símbolo do convite, é o da escola de Qiang certo?

— Ah sim, nem tinha reparado nisso...bem, se for verdade, então eu vou, já que é a escola da minha filha...agora de volta ao trabalho

Ele diria guardando o convite no terno do bolso e logo se levantou, saindo, mas dando de cara com Göll.

— Senhorita Göll, o que foi?

— Ah bem, tem um homem lá em baixo, querendo falar com o senhor. — Ela diria um pouco sem graça e logo se afastou, Qin suspirava e saia andando em direção ao elevador, entrando junto a alguns funcionários, apertando o botão pra recepção. Chegando após alguns minutos, ele foi até a mulher da recepção e logo perguntou sobre o homem.

— Ah senhor Huang, ele só deixou uma caixa e foi embora. — Ela diria pegando o pacote e logo entregando, Qin achou estranho, pois não tinha bilhete e nem nada que pudesse identificar, era apenas uma caixa fechada com fita. Ele apenas agradeceu e saindo andando com a caixa pro elevador, mas Qin não percebeu, que do outro lado da rua, ele estava sendo observado por uma figura masculina.

•••

Durante a tarde, do outro lado da cidade, Shiva estava no mercado fazendo as compras para a casa, aparentemente ele descobriu que aquilo era mais relaxante do que ficar na casa junto aos deuses. Mas enquanto ele estava lá, pode notar alguém familiar, era Raiden, olhava para as frutas em silêncio, Shiva ficou observando por um tempo e pelo jeito por um longo tempo, pq se deu conta que o homem estava próximo a ele, quando sentiu um cutucão no rosto.

— Shiva ?

— Hm?

— Está bem? Ficou olhando para mim por um longo tempo...

— Oh fiquei? Sinto muito, bem vou indo. — Ele diria sem graça e surpresa, na verdade nem entendeu pq tinha parado pra ficar olhando o homem, mas ele apenas seguiu o caminho para o caixa, entrando na fila, Raiden o Observava se afastar em silêncio e logo saiu andando de volta às comprar, procurando uma fila pequena, ele acabou não encontrando. Depois de alguns minutos ali, Raiden finalmente saiu, dando de cara com Shiva um pouco bravo, segurando várias sacolas nos braços.

— Quer carona ? — Ele Perguntava chamando a atenção de Shiva, pois imaginou que o homem estava ali parado por conta de um carro.

— Se não for incômodo. — Raiden apenas negou com a cabeça, e logo saiu andando em direção ao carro, chamando por shiva, ao chegar no carro, ele colocou as coisas dele no porta malas e deixou as sacolas de shiva no banco de trás, ambos entraram no carro e logo Raiden foi dirigindo para a casa onde ahiva estava, ambos conversaram sobre muita coisas, desde treinos, a o que comiam para melhorar o treino, até onde faziam academia e onde treinavam, e finalmente a conversa acabou quando o carro desligou.

— Bem chegamos, quer ajuda com as sacolas ?

— Ah não precisa, mas valeu pela carona

— Tranquilo...não quer passar seu número? Podemos conversar mais sobre a academia. — Shiva ficou intrigado, ele só conversava sobre seu treino com um amigo e ele não estava na terra, mas não viu problema em passar o número, Qiang tinha ensinado tudo para eles sobre o celular, então ele passou de forma tranquila e depois pegou as sacolas, dando tchau com a mão e entrando já casa com raiva, já que era para Thor pegar ele no mercado.

•••

A noite finalmente chegou, e estava fria, mas dentro da casa do imperador, estava mais do que quente, tudo por conta do forno ligado, Qin e Sasaki estavam cozinhando, enquanto Poseidon, Qiang e Polidegmo estavam jogando cartas na sala. E finalmente ele escutaram batidas na porta, Qin tirou o avental e foi abrir a porta, vendo Adamas, o ruivo Sorria e estava com uma garrafa de vinho na mão, Qin o convidou para entrar e logo o levou até a cozinha, o apresentando para Sasaki, a qual realmente achou o homem simpático. Qin logo foi até a Sala com Adamas.

— E aqui é a sala, minha filha Qiang, o futuro namorado não namorado dela, Polidegmo e o meu cunhado Poseidon. — Qin diria apontando para cada um, como se fosse uma criança, Qiang e Polidegmo acenaram de forma educada e com um sorriso no rosto, já Posiedon quando se virou, teve um pequeno susto, vendo aquele homem ali, o reconhecia, mas não sabia de onde, sua memória estava falhada a todo momento, e depois dele se recuperar, o comprimento veio em seguida, sendo de forma fria, mas todos já estavam acostumado com aquele jeito do loiro.

Após alguns minutos, todos estavam na cozinha comendo e embora o clima estivesse estranho por conta das perguntas que Poseidon fazia sobre a família e o que Adamas fazia, tudo ocorria bem, até a campainha tocar. Qiang se levantou e foi atender, tendo um surpresa e tanto. — Pai...— Ela diria um pouco alto, Qin achou que a menina estava chamando ele, então ele logo levantou e foi até o corredor, vendo parado na porta, a figura masculina e de cabelos brancos, tendo em sua mão um buquê e uma travessa de doce.

— Hades...

A filha de HadesWhere stories live. Discover now