Seg Tempo: Cap 24

23 3 0
                                    

Quando Tesla chegou em casa, Belzebu estava esperando do lado de fora, pq o inventor tinha ligado para ele no meio do caminho quando o sinal tinha parado. E quando chegou em casa, Tesla apenas estacionou na calçada e saiu, dando a volta e pegando Liord no colo, indo até o senhor das moscas e lhe dizendo onde estavam as chaves. Belzebu pegou as chaves e abriu a porta, e ambos entraram correndo em casa, colocando o garoto no sofá. Belzebu começou a examinar o garoto, pedindo algumas coisas para Tesla, a qual estava preocupado com o garoto e andava de um lado para o outro sem parar.

Mas e Liord? O que se passava na cabeça dele naquele momento ? O garoto estava tremendo muito, além da cabeça doendo bastante, suas memórias verdadeiras estavam voltando a tona como se fossem algo a qual ele não poderia aguentar por muito tempo, mas alguns segundos, Belzebu controlou tudo. E depois que Liord apagou, Tesla contou para Belzebu o que tinha acontecido na escola. Uma coisa que não demorou muito para Bel entender e começar o seu verdadeiro trabalho.

E agora? Na casa do imperador, Hades tinha acabado de estacionar o carro, Vilart disse que ia para casa andando, agora, que casa eu pergunto? Porém, Qin só agradeceu depois disso, e chegando em casa, Qiang deu um beijo em Hades como forma de despedida e entrou correndo em casa, falando um "oi" rápido para Sasaki e subindo para o quarto. Quando o imperador entrou, Sasaki o olhou estranho.

— O que foi Saki?

— Qiang, aconteceu alguma coisa? Ela entrou correndo e nem me deu oi direito.

— Acho que chegou o dia.

Sasaki entendeu de primeira e disse que ia ao mercado comparar absorventes, mas na verdade, a garota só queria trocar de roupa, por aquelas estarem a deixando tonta. E depois de alguns minutos no quarto, ela finalmente saiu com a mochila na mão, descendo as escadas e indo para a cozinha, vendo Qin na pai lavando a louça, a qual Sasaki tinha deixado ali para ir ao mercado. Quando Qiang sentou a mesa, o imperador a olhou por cima do ombro.

— Está bem filha?

— Agora sim, o casaco estava me dando coceira e muito calor.

— Ah...então foi por isso que subiu correndo.

— Sim, pq papai?

— Pensei que aquele dia tinha chegado e Saki foi comprar seus...

— Tudo bem, não precisa terminar, já está quase chegando de qualquer forma, vou agradecer ao tio Sasaki por comprar para mim. Agora, vou estudar. — Qiang disse sorrindo, e tirou os matérias da bolsa, abrindo o caderno de física e começando a estudar com calma, passando as folhas e respondendo as questões que tinha recebido na aula. E quando ela finalmente terminou, deu graças aos deuses e fechou o caderno com um pouco de força, fazendo a folha a qual ela tinha pegado no porão, cair no chão. Qin que estava a olhando, viu a folha e achando que era alguma coisa importante, apenas pegou e colocou em cima do caderno xs filha.

— Toma cuidado pra não perder uma de suas folhas filha.

— Obrigada papai. — A menina disse e pegou a folha, lendo com calma, e se lembrando do que se tratava. Escutando a porta se abrir e vendo Sasaki entrar na cozinha, ela dobrou a folha e a guardou no bolso.

— Tio Sasaki, o tio Poseidon, consegue tirar água das folhas?

— Hm? Pq molhou algum trabalho de escola?

— Sim, por isso queria saber se ele consegue.

— Eu não sei pra ser exato, pode perguntar a ele, provavelmente está no jardim dos fundos da casa deles.

Qiang apenas sorriu e agradeceu depois pelos absorventes. Saindo da cozinha e indo para o quintal dos fundos, abrindo a porta que tinha na cerca e passando para a casa de Hades e Poseidon. Indo para trás da casa e logo vendo Poseidon dormindo no chão, indo até ele e se deitando ao lado do loiro.

— Pq está aqui Qiang ?

— Tuo Poseidon, achei que estivesse dormindo.

— Não, eu gosto de vir aqui para relaxar a mente, por conta do barulho lá dentro.

— Entendo, mas respondendo a sua pergunta, eu queria saber se consegue tirar a água de uma folha para mim

— Posso tentar, mas não lhe garanto que vai ficar 100% entende? Provavelmente as letras a qual foram borradas pela água ainda vão continuar as mesma.

— Não tem problema, eu ainda consigo ler, não está tão borrado, mas eu estou com um pouco de medo de acabar rasgando o papel.

— Entendi, bem coloque no chão então, aí eu vejo se consigo resolver seu problema.

Qiang sorriu e se sentou, tirando a folha do bolso, a qual não estava muito molhada para rasgar com qualquer coisa, mas estava molhada o suficiente para acabar rasgando nas mãos dela. E depois de ajeitar perfeitamente no chão, Poseidon se sentou e tocou na folha, tendo todas as gotas de água indo em direção ao seu dedo e quando ele terminou, levantou o dedo, tendo uma bolinha de água a cima do próprio dedo, a garota ficou impressionada e pegou o celular, tirando uma foto. Depois o loiro foi até uma flor e jogou a água ali. Qiang pegou a folha e viu que estava seca, sorrindo e guardando de volta a folha no bolso, abraçando Poseidon como uma forma de agradecimento, e antes que pudesse sair, ela escutou a voz do tio.

— Qiang...

— Sim?

— Você acha que eu...eu seria um bom pai?

— Eu acho, não, eu tenho certeza, que seria um ótimo pai, titio.

Poseidon sorriu de canto e depois disse para a garota seguir o caminho dela. E assim ela fez, voltou para casa e subiu pro quarto novamente, se trancando lá e se jogando na cama, começando a ler com calma.

— "Então, agora que as memórias foram trocadas, posso finalmente assumir o lugar do meu querido gato preto, assumindo o lugar dele na família de Qin Shi Huang, e a tomando para mim. Fazendo com que Hades, não me pare outra vez...V." — Qiang não entendeu aquilo muito bem, como assim trocando as memórias de sua família, o de quem aquela pessoa iria tomar o lugar? E pq Hades, o pai dela estava envolvido, quem ele tentou parar ? Eram muitas perguntas, a qual ela ainda não tinha resposta nenhuma.

A filha de HadesWhere stories live. Discover now