Sophie Turner

1.3K 68 7
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

.....

Os choros estridentes de Willa e Delphine foram ouvidos pelo corredor da grande casa da família Jonas. Sophie se mexe na cama sentindo o braço de sua esposa ao redor de sua cintura em um abraço possessivo-"Amor"- a inglesa chama a mais velha que dormia tranquilamente ao seu lado- "Preciso ir lá ver as meninas"

"Hum..."- Os olhos castanhos claros de S/n abriram se dando de cara com o quarto iluminado pela luz da cidade e pela pequena luz  alaranjada do abajur que ficava ao lado da cama do casal- "Pode ficar, eu vou lá"- Se distanciou da esposa, vestiu a camisa que tinha tirado antes de deitar e se virou para a mais nova- "Volte a dormir"- depositou um beijo singelo na cabeça de Sophie e se dirigiu até o quarto das filhas, que ficava na segunda porta a direita do corredor. Assim que abriu a porta do quarto, S/n acendeu a luz do abajur e deu de cara com Willa e Delphine chorando em seus berços- "Qual é o problema, meus amores?"- Assim que Willa viu a mãe entrar no quarto, parou de chorar, mas Delphine continua a chorar. S/n se dirigiu até a mais nova e a pegou no colo, em uma tentativa rápida de fazer-la parar de chorar. Willa, que tem apenas dois anos, olhava a mãe com a irmã no colo e Delphine, que não havia completado nem nove meses, olhava para os adesivos de estrelas que brilhavam no teto do quarto.

Sophie notou que as meninas haviam parado de chorar, mas sua esposa não havia voltado, então, em um pulo, a inglesa se levanta da cama e se dirige até o quarto de suas filhas. Quando a inglesa chegou perto da porta com duas mines plaquinhas com os nomes de suas filhas escritos, Sophie conseguiu ouvir a voz rouca e suave de sua esposa cantando baixinho. Um sorriso involuntário surgiu nos lábios da mais nova, ela não conseguiu se conter. Sophie abre a porta cuidadosa mente, para não atrapalha o momento e se dá de cara com S/n balançando suavemente Delphine em seu braço, enquanto passava a mão nos cabelos escuros de Willa, que lutava fortemente contra o próprio sono.

"Isn't she lovely, Isn't she wonderful, Isn't she precious, Less than one minute old...."-Os olhos de S/n se dividiam entre as garotinhas de cabelos escuros que ela tanto amava. Os pensamentos de S/n eram os mais preciosos no momento, ela só conseguia pensar o quão sortuda foi por ter aquelas duas meninas como filhas e o quão grata ela era por elas e por Sophie- "..I never thought through love we'd be, Making one as lovely as she, But isn't she lovely, made from love..."- Delphine já havia dormido no colo da mãe, mas Willa se esforçava para ficar acordada, mas todos sabiam que ela não conseguiria ficar assim por muito tempo. O barulho de foto sendo tirada fez com que S/n desviasse o olhar para Sophie, que tinha seu celular em mãos e um sorriso no lábio. Ela estava encantada com a cena- "...Isn't she pretty, Truly the angel's best, Boy, I'm so happy, We have been heaven blessed.."- S/n faz um sinal para que Sophie se aproximasse mais e a mais nova fez, se aproximou da esposa com as filhas e pode observar melhor todas ali- "...I can't believe what God has done, through us he's given life to one, But isn't she lovely, made from love..."- S/n deitou Delphine em seu berço, arrumando o cobertor em seu minúsculo corpo e se voltou para Willa. Sophie e S/n beijaram a testa da filha mais velha- "...Isn't she lovely..."- A americana cantou a última frase da música se virando para a esposa. O trabalho estava feito, as crianças voltaram a dormir- "Trabalho bem feito, hum?"

"Trabalho perfeitamente feito"- Sophie respondeu a morena em um tom baixo para que não acordassem as crianças- "Olha, eu já te amava o suficiente, mas agora....cara, eu te amo ainda mais"- S/n sorriu se aproximando da inglesa e pousando sua mão em sua cintura.

"Vamos fingir que esse não era o plano"- Sophie passou os braços em volta do pescoço da americana que tinha um sorriso nos lábios

"Sério, você me fez querer casar com você outra vez"- Sophie brincava por causa de terem tido dois casamentos, um em Vegas e outro na França

"Eu aceito.."- S/n rouba um selinho dos lábios de Sophie - "...o que acha de algo simples dessa vez?"

"Qualquer coisa que você quiser, eu quero"- Sophie abraça o corpo da esposa e deposita um beijo no pescoço da mais velha - "Contanto que você seja a pessoa que esteja lá comigo, eu aceito qualquer coisa"- A voz baixa e a fala de Sophie fizeram o coração de S/n acelerar com o momento. Ela amava a esposa intensamente, e Sophie sentia o mesmo intensamente.

Elas voltaram para o quarto que dividiam no final do corredor, se deitaram e passaram um tempo apenas conversando sobre suas filhas e sobre seus planos para o amanhecer. Quando S/n notou que o relógio marcava 4h59 da manhã, elas decidiram finalmente dormir o tempo que a restavam até suas filhas acondarem novamente.

Quando era 10h30 da manhã, S/n sentiu beijos sendo depositados em seu pescoço e braços apertando sua cintura. Era impossível conter o sorriso em seus lábios quando ela percebeu de quem se tratava... Sophie.

S/n se vira e se dá de cara com a Inglesa. Sophie já havia acordado e estava arrumada, provavelmente ela sairia em algumas horas. S/n puxou a mais nova para um abraço, deixando beijos no pescoço de Sophie e arrancando risadas altas da mesma.

"Que visão maravilhosa, querida"- Sophie diz assim que S/n para por cima de seu corpo - "Te amo infinitos"

"Isso é muito, meu amor"

"Sério? Eu ainda acho que é pouco para o tanto que eu quero te amar "

IMAGINE GIRLS Where stories live. Discover now