Cap 15

122 13 4
                                    

O cheiro do medo era forte e ali, os ômegas e Taehyung notaram e rapidamente olharam de forma assustadora para os alfas que estavam respirando com um pouco de dificuldade.

Se olharam entre si e rapidamente guardaram suas coisas, Seokjin entregou o pequeno Yang para Taehyung e disse que daria conta do outro alfa, sumindo em seguida.

Jimin se aproximou de Jungkook devagar, assim que grudou o corpo no do alfa, tirou sua arma de porte pequeno da cintura e apontou para a barriga do mesmo sem levantar suspeitas.

— caladinho ou eu te mato aqui mesmo.

Jungkook estremeceu e olhou para Hoseok que estava tão desesperado como o outro, já que Yoongi tinha uma faca em sua garganta de modo discreto.

— vamos.

Yoongi falou grosso e desmaiou Hoseok ao bater com o cabo da faça em sua nuca, rapidamente pegou o alfa no colo, era grande e pesado, mas dava conta.

Ninguém do refeitório deu um piu, e assim o grupo que continha um alfa desmaiado e o outro hiperventilando, saiu do refeitório indo para o estacionamento.

Seokjin sentiu os fenômenos fortes de cio, também sentiu seus pelos se arrepiarem, assim que entrou na enfermaria, ele rosnou baixo.

O alfa suava e a quentura de seu corpo era perceptiva mesmo ao longe, sua camisa de tecido fino estava grudada em sua pele amorenada pelo suor, ela parecia macia e quente, o ômega salvou pela visão.

Seokjin trancou a porta e foi até o alfa que rosnou para si como um animal faminto.

o que esta fazendo aqui ômega..

O ômega riu baixo, mas se arrepiou pela voz de comando do maior, gemeu quando foi puxado pela cintura com brutalidade.

— Namjoon..

O maior não o deixou falar e atacou seus lábios, o beijando de forma violenta, mas gostosa. Um gemido escapou dos lábios do ômega quando sentiu a mão grande do alfa adentrar sua saia e apertar sua bunda com uma força bruta, sua lubrificação molhada sua calcinha e escorria por suas pernas, ali ele soube que seu plano estava dando certo.

Separando seus lábios dos do pequeno, o alfa começou a beijar e chupar a pele branquinha do pescoço do ômega, este que arranhava seus ombros e gemia baixinho.

tão gostoso.. porra..

O lobo do alfa uivou ao afastar a calcinha e passar o dedo na entrada encharcada do ômega, o cheiro do tesão dos dois estava forte e tentador, quem passasse perto da enfermeira iria sentir tanto o cheiro quanto a presença forte de ambos.

Penetrou um dedo de forma bruta na entrada apertada do ômega, ouvindo o gemido choroso do menor, começou a meter no cuzinho molhado sem dó, gostando de ouvir os gemidos do pequeno.

isso.. geme.. geme meu garotinho..

Foi com mais força e rapidez, fazendo o pequeno arranhar com força suas costas.

— me fode logo alfa..

Choramingou e logo sentiu seu casaco ser retirado, mas seu cropped foi rasgado com brutalidade pelo alfa apressado.

— filho da put..

Gemeu alto quando seu mamilo sensível foi abocanhado e chupado com força, levou suas mãos até os cabelos do alfa e puxou descontando o prazer ali.

Seu corpo foi colocado na maca que tinha ali e suas pernas foram abertas com brutalidade, o ômega olhou para o alfa e quase gemeu quando viu o volume no meio das pernas do outro, então abriu ainda mais as pernas como se fosse um convite.

puta safada..

Observou o alfa abrir a calça jeans e abaixar junto da box, fazendo seu membro duro e molhado pular para fora, Seokjin arregalou os olhos, o alfa parecia ter mais ou menos 30 cm e era extremamente grosso e veiudo.

— n-não vai caber..

Quase se viu desistindo de seu plano mas não pode pois o alfa se colocou no meio de suas pernas, esfregando sua glande no cuzinho rosado e piscante.

não se preocupe ômega.. eu vou alargar o seu cuzinho para poder caber..

O ômega nem ao menos teve tempo de raciocinar pois o pau do alfa o penetrou de uma vez, o fazendo gritar pela dor. Sentiu suas bochechas molhadas pelas lágrimas e soluçou. Namjoon tocou as bochechas gordinhas e húmidas, secado suas lágrimas enquanto distribuía beijinhos pelo pescoço e rosto do menor.

já já passa.. tenha calma..

O pequeno concordou, relaxando o corpo, gemeu manhoso quando o alfa deu a primeira estocada, acertando o seu ponto docinho, se agarrou aos lençóis apertando os tecidos.

As estocadas eram brutas, fortes e fundas, Namjoon gemia rouco, enquanto fodia o ômega que sempre desejou.

—  que cuzinho guloso.. ah.. tão apertado ômega.. você me recebe tão bem..

Meteu mais forte e rápido, fazendo o ômega gritar seu nome. Ficaram nesse ritmo por um tempo até o alfa começar a rosnar contra o pescoço do ômega e apertar o pescoço do mesmo, metendo tão fundo e forte que o ômega já gozava pela segunda vez naquele tempo, tomou os lábios do ômega o beijando e sentiu o nó se formar.

Seokjin arregalou os olhos e choramingou ao se mexer.

— fica quietinho.. Já já vai passar ta bom?

A voz rouca do alfa estava normal, seu lobo não estava mais no controle, ele acariciava seu cabelos e rosto, acalmando o ômega.

após uns minutos o alfa gozou fortemente preenchendo o ômega por completo, o fazendo gemer manhosinho.

Namjoon saiu de dentro de si e deitou ao seu lado, o puxando com cuidado para deitar ao seu lado.

— por que fez isso? Por que veio?

Seokjin acariciou seu peitoral.

— eu precisava fazer isso.. precisava me entregar para você..

— mas.. por que?..

— por que só assim eu poderia ter a chance de te matar..

Namjoon arregalou os olhos ao sentir algo ser injetado em seu pescoço, nas mãos do ômega tinha uma seringa com um líquido roxo.

— seokjin..

sussurrou fraco e sentiu sua visão falhar, tornando a imagem do ômega um borrão.

— você tentou contra os meus ômegas.. eu não te deixaria impune só porque é o meu alfa destinado Monie.

E após ouvir isso, o alfa desmaiou.

O Ômega - Sope (Yoonseok) Where stories live. Discover now