Capítulo 7: Biscoitos de carvão

331 88 7
                                    

Pei An foi forçado a entrar na cozinha do instituto de assistência social e recebeu de Shu Mingya um avental de coelho muito fofo.

Shu Mingya pegou os ingredientes que seriam usados ​​para fazer os biscoitos pequenos e os preparou um por um, e perguntou: "O Sr. Pei ainda se lembra das etapas?"

Como Pei An se lembra, depois de ver Shu Mingya retirar o açúcar, a farinha, os ovos e esses ingredientes necessários, sua mente memorizou consciente e voluntariamente a fórmula.

Shu Mingya era uma cabeça mais baixa que Pei An. Ela estava recapitulando animadamente a proporção de farinha e clara de ovo para Pei An, e só depois de um tempo conversando e percebendo que Pei An não chia é que ela se virou para olhar para Pei An, e bem, seus olhos estavam vazios e ela não sabia no que ele estava pensando.

"Sr. Pei, você me ouviu?" Shu Mingya usou um tom declarativo e ficou claro que Pei An não estava ouvindo.

Pei An voltou a si de maneira vaidosa: "Sinto muito, posso incomodá-la para dizer isso de novo?"

Shu Mingya tinha um bom temperamento e não ficaria chateado com a saída de Pei An, ela começou desde o início e mais uma vez deu a Pei An os passos para fazer os biscoitos.

"Sr. Pei, você já tentou muitas vezes, tenho certeza que desta vez conseguirá." Shu Mingya encorajou.

O Sr. Pei, que era um aluno ruim em termos de culinária, ficou tentado a dizer que temia não corresponder às expectativas dela.

Mas se ele tivesse um pouco de entendimento tácito com a cozinha, ele não teria feito um prato que quase envenenou Xie Yu.

Ah, a propósito, ele tinha alguém para ficar de olho em Xie Yu, bem a tempo de perguntar o que Xie Yu estava fazendo.

Shu Mingya era a reitora do instituto de bem-estar, e havia muitos assuntos no instituto de bem-estar que ela tinha que tirar ideias, e depois de colocar os biscoitos que ela fez no forno para acertar o tempo, ela foi se ocupar com outra coisa, e antes de sair da cozinha, ela incentivou Pei An mais uma vez.

Pei An enfiou a cabeça para dentro e observou Shu Mingya sair completamente da cozinha, e rapidamente abriu seu cérebro inteligente para perguntar à pessoa o que Xie Yu estava fazendo agora.

Xie Yu era um soldado ou um soldado capaz de ser um major-general? Sua sensibilidade e habilidade anti-reconhecimento poderiam derrotar os homens de Pei An e jogá-los a oitenta quarteirões de distância. Pei An não ousou deixá-los chegar muito perto, desde que pudessem confirmar a localização da pessoa na linha.

Então, quando seus homens responderam que Xie Yu tinha ido ao supermercado, Pei An ficou intrigado, eles não fizeram uma grande compra no supermercado ontem? O que Xie Yu estava fazendo no supermercado de novo hoje?

No entanto, isso não era grande coisa, Pei An pediu a seus homens que continuassem de olho em Xie Yu e relatassem a ele se encontrassem algo errado, enquanto ele ainda tinha que enfrentar a tarefa principal de assar biscoitos.

O fracasso pode não ser a mãe do sucesso, mas ele não poderia falhar no mesmo lugar todas as vezes, os biscoitos de Pei An se saíram muito bem desta vez, embora a forma fosse um pouco feia, mas pelo menos moldada, não paralisada em uma bola, Pei An ficou muito satisfeito com sua obra-prima, colocou-a no forno, marcou a hora e saiu da cozinha.

Pei An vagou casualmente pelo instituto de bem-estar.

Este instituto de bem-estar recebia todos os idosos, doentes, fracos e deficientes e o dinheiro gasto no instituto de bem-estar todos os dias não era uma quantia pequena. Afinal, o instituto de bem-estar não tem outra fonte de renda exceto o financiamento de Pei An, e eles também tiveram que gastar dinheiro para contratar funcionários do instituto de bem-estar.

Pegando um Alfa na Estrela do Lixo (Pt-Br)Where stories live. Discover now