Darling, am i your favorite boy?

412 80 119
                                    

🐰 Capítulo dois: Darling, am i your favorite boy? 🐹

ིᤴؙ้ ─────────🧃᭢⃕◌⃙

Por algum motivo, após aquela situação no parque, Jisung e Minho se tornaram ainda mais próximos. Digo, se tornaram "próximos" porque eles nunca foram próximos e nem nunca seriam! Digamos que Minho apenas começou a suportá-lo mais.

No entanto, Jisung não via a relação deles do mesmo jeito e começou a espalhar para todos da escola, até aqueles que nem perguntaram, que Minho era seu melhor amigo, andando colado ao Lee como se fossem uma nova modificação de gêmeos siameses.

No entanto, não foi só isso que mudou na relação deles. Minho também mudou a sua percepção sobre Jisung e estava sentindo coisas não nomeáveis, mas absurdamente esquisitas e loucas. Por exemplo, por mais que ele se obrigasse a achar a aproximação de Jisung repugnante, estava estranhamente apreciando aquele título de "melhores amigos" que Jisung tanto estufava o peito para dizer. Sentia uma satisfação egoísta ao se ver como o mais próximo dele entre os amigos. O que era, no mínimo, absurdamente bizarro. Nunca se imaginou sendo amigo de alguém, imagine melhor amigo.

E era ainda mais louco o fato de gostar do modo em que o Han confiava nele, ao ponto de compartilhar conflitos pessoais e internos. Era tão particular e acolhedor os momentos que tinham quando estavam sentados no sofá de sua casa, após um dia cansativo de aula. Ficavam frente a frente, com os pés se entrelaçando juntos e até mesmo causando uma briguinha infantil de chutes no processo. Compartilhavam o mesmo saco de batatinhas, com copos cheios de suco de uva, contando coisas que nem eles sabiam que precisavam ser contadas.

O jeito singular que Jisung tinha de fazer piadas mesmo naquelas situações mostrava que nenhuma lágrima poderia desmanchar o seu sorriso.

- Tenho medo de dormir sozinho e acordar sem ninguém se lembrar de mim, como se eu não fizesse falta para ninguém - ele segredou um dia, abraçado à almofada de cores neutras, igual a tudo na casa de Minho. - Mas seria a amnésia coletiva mais específica do mundo, não acha? - e riu do jeito besta que sempre fazia.

Era estranho como sua casa, que sempre foi tão silenciosa e serena, começou a ser preenchida diariamente pela voz alta e risada extravagante do Han toda tarde - e que ficava ainda mais aguda quando recebia alguns chutes ou almofadas na cara por parte de Minho toda vez que soltava alguma piada idiota.

Minho se pegava apreciando o fato de conhecer Jisung mais que Changbin e Chan, que eram amigos do garoto desde o fundamental. De ser o primeiro a quem Jisung ligava durante a noite só para refletir sobre coisas inúteis e fazer gracinhas, como se não bastasse ter passado a tarde inteira em sua casa. Gostava de ser o primeiro que Jisung pensava quando precisava cabular aula ou simplesmente ir até a avenida comprar um sorvete. Minho gostava da sensação de ser o mais importante para ele, o único e mais íntimo melhor amigo.

Todavia, tudo pareceu sair dos trilhos quando Jisung colocou na cabeça que precisava ter aulas de natação durante os sábados e conheceu Hyunjin, um dos garotos que tinha aulas por lá. Era comum Jisung aparecer com novas pessoas de um dia para o outro, assim como era comum ele acabar incluindo essa pessoa em seu grupo de amigos. Então, não foi surpresa conhecer Hyunjin pessoalmente no final de semana seguinte, quando todo o grupo iria ao cinema.

Minho odiava sair em grupo e odiava conversar com os outros garotos. Mas Minho odiava ainda mais sair em grupo, enquanto conversava com os outros garotos e conhecia gente nova. Era o verdadeiro combo do inferno. Ele queria mais era um suquinho de uva, reassistir à segunda temporada inteira de Hannibal pela quinta vez enquanto comia batatinhas.

My Dearest Friend - MinsungWhere stories live. Discover now