Darling, you make me feel special.

459 69 84
                                    

🐰 Capítulo dez: Darling, you make me feel special 🐹

ིᤴؙ้ ─────────🧃᭢⃕◌⃙


Ter que lidar com os seus novos sentimentos em relação a Jisung era, no mínimo, tenebroso. Principalmente quando este tinha carência o suficiente para passar uma semana inteira consigo e depois de dois dias em que estavam finalmente descansando nas próprias casas, cismar em visitá-lo.

Cruzes, não fazia nem 48 horas direito que Minho havia chegado em casa.

Mas apesar de ser um antissocial em tratamento, Minho também era um trouxa apaixonado e simplesmente não conseguiu negar. No fundo também queria vê-lo. Certo, não tão no fundo assim. Estava bem óbvio para Minho que ele queria ver Jisung sempre.

Por isso seu coração acelerou de um jeito ridículo e humilhante quando abriu a porta e Jisung estava ali. Perfeito. Com suas roupas enormes de anime, um energético na mão e um sorriso empolgado.

Ah, Han Jisung...

Ele já começou tagarelando sobre algo aleatório que Minho não prestou atenção, observando a aparência alheia e como ela lhe causava uma ansiedade gostosa no peito. Era novo, aquela turbulência de sensações eram novas.

Eles foram em direção a cozinha, porque Jisung estava com fome e saiu abrindo os armários e a geladeira. Diferente do seu minúsculo apartamento, a casa de Minho era grande e espaçosa. Tinha móveis bonitos e elegantes, fazendo Jisung se sentir uma formiguinha caçando açúcar na cozinha.

O garoto acabou fazendo alguns sanduíches e pegou o tão amado suco de uva de Minho. Sentaram-se ali mesmo na bancada da cozinha.

— Falta quase um mês para o meu aniversário e eu e o Lix estamos planejando uma festa enorme! Eu fiz um cronograma para a gente, sei que você não gosta de festas, então você pode ficar comigo — Informava enquanto mastigava um pedaço generoso do sanduíche, deixando as bochechas cheias.

Se tinha algo que empolgava mais Jisung do que cheesecake de chocolate e o arco de wano de One Piece — Não, Minho não sabe o que é wano e nem do que se trata One Piece, mas sabe que Jisung já leu esse arco mais de vinte vezes — era datas comemorativas. Jisung fazia um escarcéu para todas as datas comemorativas da Coréia, principalmente para o seu aniversário. Ele estava planejando aquela festa a meses e vai ser a melhor e maior ocasião que o garoto já montou na vida e consequentemente ele não parava de falar sobre.

Cruzes, imagina quando se casarem?

...

Espera... O que?

— Eu estava na casa do Changbin, né? Planejamos vários jogos, fizemos lista de bebidas e uma playlist foda para tocar. Eu estava querendo um lugar com piscina, ia ser sensacional mergulhar no meio do parabéns! — Gesticulava, parando de falar só quando precisava engolir a comida, mal notando a vermelhidão súbita que tingiu o rosto do melhor amigo devido ao pensamento vergonhoso que teve. — Se bem que o Felix não gosta muito de se molhar. Ele não para de falar da roupa que ele vai no dia, eu nem sei se tenho roupa nova para isso. Na verdade eu nem de roupa queria ir! Será que pega mal se eu aparecer só de calção de praia?

E novamente Jisung se tornava uma matraca sem freio. Minho suspirou esgotado e perguntou entediado:

— Vai ter algum quarto privado?

My Dearest Friend - MinsungWhere stories live. Discover now