Darling, it is your birthday! Part. 2

422 61 52
                                    

🐰 Capítulo quatorze: Darling, it is your birthday! 🐹
Part. 2

ིᤴؙ้ ─────────🧃᭢⃕◌⃙


— Eu tô falando sério, Minho! Jisung 'tá com algum problema comigo — Hyunjin reclamou, abismado pela oitava vez, bebendo o drink rosa que havia pedido.

Minho, segurando um refrigerante de uva que havia pedido, reclamava internamente do quão desconfortáveis eram aquelas cadeiras de bar. Apoiou o rosto na própria mão, com uma evidente expressão de sono, amaldiçoando o salão por não ter ao menos um sofá para que ele pudesse dormir, tendo que ficar ali na companhia do irritadiço Hyunjin, que não parava de xingar Jisung de tudo que era nome.

A irritação surgiu após voltarem para a piscina, já com as bebidas em mãos e um silêncio estranho vindo de Hyunjin, notando a ausência do aniversariante. Ausência que foi o bastante para incomodar e levar a uma série de xingamentos do Hwang a ele, que reclamava de ter ido buscar uma bebida mesmo com o jeito que foi tratado, e Jisung sequer fazer questão de esperá-los.

Minho supôs que ele estava dando atenção ao restante dos convidados — afinal, era o aniversariante —, mas não podia negar que ficou triste quando voltou ao bar e se sentou em um daqueles bancos somente com a presença de Hyunjin ao lado.

O seu lado emocionado pensou que iriam ficar mais tempo juntos; Jisung até mesmo havia planejado um cronograma para eles. Minho sabia que de divertido ele não tinha nada, sabia como era chato ficar consigo por ser muito parado e ainda ter aquela personalidade carrancuda que carregava. Por isso, não se surpreendeu por Jisung simplesmente ter desistido da ideia. Minho nunca o impediria de se divertir com outras pessoas apenas para ficar sentado em algum canto conversando consigo.

Jisung não queria e nem deveria ficar consigo por tanto tempo, e estava tudo bem; eles eram apenas melhores amigos. Jisung não tinha nenhuma responsabilidade pelos seus sentimentos idiotas.

Agora, estava lá junto a Hyunjin, sentado em frente ao balcão e conversando despreocupadamente. Bom, conversando é uma palavra um tanto equivocada; seria mais um: Hyunjin falando e ele escutando, enquanto tentava não sair correndo daquela festa.

Sentia-se além de triste, sem paciência por culpa do ambiente caótico que os rodeava. Já era muito familiarizado com o silêncio e o escuro do quarto e havia crescido em ambientes tranquilos; o máximo que já enfrentou era o intervalo da escola e alguma briga em ônibus lotado. Estando ali agora, só o trazia dor de cabeça e embaralhava os pensamentos.

Sua face carregando uma expressão incomodada e sem vida era até mesmo engraçada.

Hyunjin percebeu que o garoto estava odiando existir naquele momento, especialmente quando presenciou o olhar caído dele enquanto voltavam para o bar. Diante disso, decidiu fazê-lo companhia, dando a desculpa de não conhecer ninguém ali por ser de outra escola — o que, na verdade, era só uma maneira de não deixar o Lee sozinho.

— Eu achei que era normal. Vocês vivem se provocando — respondeu sem muita emoção.

— Não daquele jeito! A gente vive se bicando na brincadeira, mas daquele jeito na piscina? Nunca. — Bateu o drink contra a mesa, ressaltando a sua indignação.

— Ele deve estar bravo comigo e descontou em você. Só ignora, depois eu resolvo. — Balançou a destra para que ele esquecesse daquele assunto.

My Dearest Friend - MinsungWhere stories live. Discover now