Capítulo 82

771 86 37
                                    

Capítulo 82

Domingo// 11:17am

– Bianca Müller

Quando encontrei Matteo, reuni coragem para expressar meus pêsames pelo ocorrido com seu irmão. Embora me sentisse envergonhada e um pouco apreensiva ao abordar o assunto, percebi que seria pior fingir que nada havia acontecido.

Depois que eu fui experimentar mais roupas no provador e voltei, Matteo contou que tinha falado com Tristan Tyler. Claro, me fiz de sonsa e não perguntei nada sobre ele, apesar de estar bastante curiosa do porquê o loiro falou com Matteo e no que Tristan estaria fazendo aqui domingo de manhã sendo que ele nem estava saindo do quarto.

No entanto, Matteo revelou que Tristan tinha sido excepcionalmente gentil e amigável com ele. Fiquei surpresa, já que Tristan costumava ser bem antipático, mas preferi não comentar nada a respeito.

Depois disso, eu e Matteo conversamos um pouco, até o telefone dele tocar e ele dizer que era a mãe dele, dizendo para o garoto ir pra casa.
Apesar de querer que Matteo ficasse mais um pouco, não insisti, mas algo de bom aconteceu: ele me chamou pra sair.

Eu aceitei, até porque seria burrice não aceitar sair com aquele gostoso.
Peguei o número dele e seguimos para direções diferentes.

Confesso que, enquanto explorava as lojas do shopping, meu olhar vagava por todos os cantos, na esperança de avistar Tristan. Mesmo que não estivesse conversando com ele após o incidente no Sweet Home.

Cansada por causa das dezenas de bolsas que eu carregava só com roupas, brincos e sapatos novos, me sentei em um banco e comecei a mexer no celular, vendo algumas mensagens chegando a cada cinco minutos.

Não respondi nenhuma, ao invés disso, guardei meu celular na bolsa quando levantei meu olhar e vi um estúdio de piercings e tatuagens.

Um sorriso radiante cresceu no meu rosto.

É hoje que eu viro uma história em quadrinhos ambulante e compro as novas peças para os meus piercings!

Me levanto do banco e começo a pegar minhas bolsas para seguir na direção do estúdio.

A decoração do lugar era intrigante e cheia de personalidade. As paredes exibiam uma mescla de obras de arte coloridas e desenhos detalhados, criando um ambiente vibrante e acolhedor. Luzes suaves pendiam do teto, destacando os diferentes cantos do espaço, enquanto móveis de estilo industrial complementavam a atmosfera moderna.

Os mostruários exibem uma variedade de joias para piercings, cada peça única e cativante. No geral, o estúdio emanava uma sensação de criatividade e confiança, tornando-o o lugar perfeito para transformar sua história em quadrinhos ambulantes.

Abandono minhas compras em um sofá de couro enquanto aguardo alguém aparecer para fazer as minhas tatuagens.

— Posso ajudar, princesa? – Uma voz masculina repentinamente soou atrás de mim, interrompendo meus pensamentos.

Virei lentamente, meus olhos encontrando os dele. Um garoto de cabelos castanhos que parecia capturar os tons de móveis de madeira desgastados nos industriais. Seus olhos azuis, intensos como raios elétricos, fixaram-se em mim com um magnetismo intrigante.

Meu coração deu um salto enquanto observava seus braços habilmente adornados por uma tapeçaria de tatuagens, cada desenho parecendo contar uma história única. Um sorriso travesso brincou em seus lábios, e eu não pude deixar de corresponder com um sorriso cheio de expectativa. A mistura de mistério e confiança em sua expressão fez meu estômago se revirar de empolgação.

Pouco de VocêWhere stories live. Discover now