|𝟐|

2.3K 211 23
                                    

E nesse meio tempo já á havia se passado três dias e jimin não teve um pingo de coragem de falar com os dois sobre o trabalho, ele tentava evitar o máximo possível passar na frente deles ou falar algo o mesmo até evitava de passa em frente da casa deles.

E bem,Soobin veio pedir desculpas a jimin, ele estava com o rosto um pouco machucado,seus lábios tinha um corte grande assim como seu nariz,o garoto possuía um curativo em uma das bochechas e seus braços estavam meio roxos,mas na cabeça de jimin ele tinha apenas se metido com a galera errada ou estava devendo algo,mas todos os seus pensamentos não chegaram nem perto da verdadeira causa.

- O-oi jimin tudo bem, eu queria te pedir d-desculpas de verdade pelos os anos que e-eu te zuei ok,me-me desculpa tá ?.

- Tudo bem soobin eu te desculpo por esses anos mas,você tá bem?,sabe você me parece meio assustado,alguma coisa aconteceu com você?.

- Eu to-to bem sim ma-mas você aceita minhas d-desculpas.

- Sim Eu aceito já te disse isoo Soobin não precisa ficar assim - acenti confuso, porque soobin agia daquela maneira, ele parecia amedrontado,como se algo ruim fosse acontecer.

- Muito obrigado mesmo Jimin você tem um ótimo coração e.............

- E....? - continuei insentivando ele a falar para mim entender oque ele estava querendo dizer a mim.

- T-tchau jimin - ele apenas vira e sai correndo sem ao menos dar satisfação,ele apenas se vira e some.

- Uhm tchau soobin......- antes que eu terminasse de falar ele some de minha frente me deixando encucado - Nossa oque será que aconteceu,ele parecia assustado.

Depois do estranho pedido de desculpas de Soobin eu percebi que mesmo de longe eu o via cada passo que ele dava o mesmo olhava para trás com medo,como se algo fosse atrás dele para o matar,e eu curioso do jeito que sou fui olhar,mas me arrependi amargamente dessa decisão,já que assim que eu me virei para ver oque tinha atrás de mim eu quase tive um treco.

Eram eles,os gêmeos,eles atrás de mim parados como duas estátuas humanas,eles estavam me encarando e analisando cada movimento que eu fizesse,mas eu não posso negar é que iaso me fez literalmente tremer na base se é que me entendem,eles analisavam praticamente até as minhas células.

- Ele fez algo a você jimin,estava te encomodando de novo-junghyugguk perguntou se aproximando com uma cara meio estranha e desconfiada.

- N-não,ele não fez nada junghyugguk, apenas veio me pedir desculpas pelo que ele fez comigo todos esses anos sabe.

- Certo, nós achamos que ele estava fazendo algo a você como ontem,mas mudando de assunto,bem quando iremos fazer o trabalho,a data está perto e você sumiu do nada, lembra?a professora falou que o trabalho tem que ser impecável e decorado em nossas cabeças então talvez isso demore assim temos que começar logo não é?.

- B-bem eu acabei ficando d-doente sabe e não vim para a faculdade esses dias mas j-já estou melhor - o garoto dá uma fungada no nariz para alimentar a grande mentira enventada por si.

- Sério, ainda bem que você está melhor não é,agora podemos nos organizar para fazer o trabalho.

- E-espera oque?

-É Jimin fazer o trabalho,ou quer ficar com um 0 na nota

- Não é i-isso não, é que...

- É que?...

- Sabe junghyugguk eu tive uma ótima ideia agora . - jungkook finalmente fala algo na conversa,mesmo que corte todo o assunto.

𝗝𝗘𝗢𝗡𝗦'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora