|𝟑|

2.4K 198 38
                                    


E lá está o nosso pequeno jimin indo para a casa dos jeons fazer o maldito trabalho mencionado anteriormente.

  O carro estava um silêncio constrangedor mas que logo junghyugguk cortou completamente.

- Eai gatinho como você tá, nós não nos falamos o resto do dia,só agora,vamos diga a nós como foi suas aulas hoje,foi legal,teve algo especial?.

- Bem eu diria que o de sempre nada de especial,mas eu tive três aulas de matemática duas física uma história,uma de geografia e duas de artes não muito fora do comum não é.

- Três aulas de matemática, que dó de você loirinho.

- Ah eu gosto de matemática,sou bom na matéria então não achei tão ruim.

- Sério?,você gosta de matemática? - jungkook perguntou com uma cara de surpresa - eu odeio matemática,eu acho insuportável mas você é inteligente gatinho,essa é a explicação do porque você é bom.

Depois daquele pequena conversa o carro voltou a ter aquele mesmo silêncio de antes até chegarem na casa dos gêmeos já que nenhum deles tinha algum assunto para falar.

E bem quando eles chegaram Jimin sentiu um frio na barriga terrível mas ignorou completamente e apenas aceitou o destino ele sabia que passaria um sufoco mas teria que aguentar.

Assim que eles entraram na casa Jimin acho ela enorme tinha uma decoração incrível e provavelmente bem cara,mas ele percebeu que não havia só eles na casa,o mesmo viu duas pessoas sentadas no sofá e naquele hora ele já tinha uma possível noção de quem eram aquelas pessoas.

Eram os pais dos gêmeos.

O loirinho ao pensar nisso queria apenas se virar de costas e sair correndo de lá,mas agora não tinha mais volta ele tinha que ficar ali e fazer o trabalho.

- Meninos!,senti a falta de vocês suas pestes porque demoram- dizia a mãe dos dois se levantando bruscamente do sofá indo em direção aos filhos.

- Olá omma.

- Vocês sempre são sincronizados - a mesma fala com a voz de quem queria rir.

- Mas mudando completamente o assunto,quem seria esse lindo garoto no meio de vocês dois...ele é o namorado de vocês?,porque não me falaram?.- a mulher de meia idade pergunta animada e com um sorriso enorme no rosto.

- Ah não omma,ele não é nosso namorado,pelo menos não por enquanto - jungkook da um de seus sorrisos sacanas.

- É como Jung disse ele não é nosso namorado omma,mas sim ele é muito bonito né pena que ele não é nosso - junghyugguk finge uma cara de tristeza assim que termina a fala.

O pobre Jimin que estava no meio daquelas duas muralhas havia virado o próprio tomate de tanta vergonha que tinha mas ainda sim tentava evitava olhar a mulher em sua frente, não queria que ela olhasse seus olhos já que talvez aquilo fizesse com que ela se assustasse,pelo menos era isso que Jimin pensava, e ele não queria aquilo, não queria que a mulher o olhasse estranho.

- Ei pequeno não precisa ficar com a cabeça baixa,deixe-me ver seu rosto por favor.

- É loirinho deixe minha ver seu lindo rosto - falava jungkook.

- Sim Jimin mostre a ela que você possui traços raros em seu rosto.

- Como assim meninos,do que vocês estão falando?.

- Omma jimin possue traços raros em seu rosto.

- Sério, fiquei sabendo que é raro em coreanos,vamos levante a cabeça eu quero ver seu rosto Jimin.

𝗝𝗘𝗢𝗡𝗦'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now