|𝟒|

1.8K 169 10
                                    

Depois daquele trabalho Jimin não teve sossego os gêmeos o seguiam em qualquer lugar ao ponto que alguns pensavam que eles eram namorados oque fez os gêmeos definitivamente o seguirem em qualquer local mesmo o loirinho toda vez que os via colocava seu capuz e tampava o rosto mas mesmo assim jimin era reconhecido por algum deles,mesmo que os dois pudessem estar de carro eles paravam para falar com o pequeno que só faltava morrer.




DIAS ATUAIS

Jimin estava correndo pelos corredores da faculdade ele havia perdido hora e estava desesperado para achar sua sala além do mais o mesmo não queria levar esporro então estava a toda velocidade nos corredores.

Por estar tão desesperado Jimin acabou olhando para uma sala e pensou ser a sua assim entrando com tudo mas para sua surpresa não tinha ninguém lá ou vamos dizer assim quase ninguém, lá estava jungkook junghyugguk e mais uma garota que Jimin não conhecia que assustaram ao escutar o barulho.

- oh me desculpem atrapalhar eu errei a sala - jimin falava com um tom de nojo já que havia os pegado no flagra onde junghyugguk cheirava o pescoço da garota e apertava os peitos da mesma e Jungkook que a beijava com um fervor mas apertando a bunda da menina - e lembrem de trancar a porta antes de treparem ok ninguém é obrigado a ver vocês treparem ok , imagina se eu sou o direitor ou o espetor vocês iriam estar ferrados.

A expressão da garota suavizou por ver que não era ninguém "importante" mas os gêmeos......ah os gêmeos estavam com o cu na mão literalmente Jimin havia os pegado quase comendo a menina oque fez que ficasse bem visível a expressão tensa dos dois.

- olha Jimin a gente pode expli- junghyugguk fala com o voz meio nervosa.

- para que vocês me devem explicações não temos nada eu em - o loirinho já ia fechando a porta.

- Jimin espe- antes mesmo de jungkook terminar a fala só é escutado pela sala o eco da porta se fechando.

Assim que Jimin fecha a porta ele sai correndo afinal ele ainda estava atrasado para a aula ainda.

Quando o loirinho finalmente encontra a sua sala entra batendo na porta devagar recebendo o olhar de todos.

- Jimin? Perdeu hora não é?

- sim senhora Kim.

- eu só deixarei passar porque você é um aluno que dificilmente se atrasa ok mas não irei deixar passar nas próximas vezes ok,mas agora vá para seu lugar.

-Sim senhora Kim me perdoe.

As primeiras aulas ao ponto de vista de Jimin foram bem rápidas e quando o mesmo foi ver já era a hora do intervalo então saiu da sala calmamente indo para o refeitório pegar algo para comer mas acabou batendo em alguém que não queria ver naquele momento,era ele jungkook que estava junto de seu irmão.

- pequeno Lyrio você está bem você se machucou ou algo assim - o mesmo iria encostar em Jimin mas o mesmo recuou de seu toque oque fez o mesmo estranhar e sentir um leve encomodo pelo ato do menor.

- não encoste em mim com essas suas mãos nojentas, você e seu irmão.

- está com ciúmes dela ji - desta vez junghyugguk decidiu abrir a boca e falar alguma coisa.

- eu ciúmes de vocês?, ata eu tenho é nojo,eu encostei na mão e no corpo de vocês o mesmo que você usaram para foder aquela menina.

- pequeno Lyrio já te falaram que você fica uma gracinha com ciúmes?

- eu já disse a vocês que eu não tenho ciúmes de vocês, cara vocês dois passaram a mão nas partes íntimas dela,inclusive a buceta.

Os dois estavam paralisados Jimin nunca havia falado palavras sujas como aquelas.

- sabe maninho nosso menino tem sido um garoto muito mal e tem falado coisas muito sujas como agora que tal nós o castigarmos - dizia junghyugguk ficando colado no corpo de Jimin assim como jungkook que concordava com tudo que o irmão falava.

Em um ato de impulso jungkook agarra a cintura de Jimin o puxando para perto de seu corpo e apertando a bunda gata do garoto enquanto junghyugguk apenas aproximava-se do garoto que logo juntou um pouco das forças que tinha e se soltou dos braços de jungkook e empurrou junghyugguk assim conseguindo escapar da garra dos gêmeos e logo saiu correndo deixando os dois para trás.

Depois do ocorrido Jimin chega no refeitório mas é surpreendido por algo que é jogado em seu rosto mas para ser exato uma bandeja o que fez o menino ficar tonto por causa da pancada que foi super forte e aos poucos a visão de Jimin foi escurecendo,enquanto escutava as pessoas ao seu redor riam de si oque o deixava mal,Jimin foi se virar para sair de lá mas foi surpreendido por uma garrafa de leite sendo jogada em si junto de farinha o fazendo ficar todo sujo e com os lindos olhinhos cheios de lágrimas.

No desespero Jimin empurrou as meninas em sua frente e saiu correndo mas sua visão foi escurecendo já que a pancada havia sido realmente muito mas muito forte e vendo que iria cair apenas se deixou levar esperando a pancada mas não sentiu nada então apagou.







|aí gente que dó do nosso jiminie oque |será que vai acontecer no próximo |capítulo hein?¿

••••••• |aí gente que dó do nosso jiminie oque |será que vai acontecer no próximo |capítulo hein?¿

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Beijinhos da Woozye meus amores ♡⁠(⁠>⁠ ⁠ਊ⁠ ⁠<⁠)⁠♡

(E não esqueça do nosso querido votinho)

𝗝𝗘𝗢𝗡𝗦'𝗦 𝗕𝗥𝗢𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦Where stories live. Discover now