tensões

267 35 0
                                    


Meus olhos se arregalaram e me levantei da cama olhando para o meu quarto e vi Bella guardando suas coisas tentando ficar o mais quieta possível.


 Revirei os olhos e franzi a testa, fui até a beira da cama e olhei para ela sério, ela não percebeu e continuou com o dela, um sorriso involuntário deslizando pelo meu rosto enquanto ela batia o dedão do pé na cama e xingava sob o dele. respiração. 


"Você merece", eu disse seriamente. "Você pensou em Charlie quando foi para a Itália?" Eu perguntei sério. 


Sua cabeça virou em minha direção e ela caiu de volta na cama, atordoada. Sua mão estendeu a mão para a mesa de cabeceira e acendeu a luminária. Enquanto seu rosto ainda estava dolorido pelo golpe. 


Meus olhos pousaram no relógio na mesa de cabeceira que marcava 2h30 da manhã. Então voltei minha atenção para minha meia-irmã. -E? -


 "Não tenho nada para te contar," Bella respondeu, "Edward estava em perigo e eu não me arrependo de nada." 


"Ou deixar Charlie?" Perguntei asperamente e franzi a testa quando ela retribuiu o gesto. "Você não se importa em deixar seu pai para trás?" Ou o que aconteceria se algo acontecesse com você? -


 —Não comece, você não é maior que eu para me repreender por algo que você não entende. Edward está na minha vida, não vou deixá-lo morrer." Bella respondeu com determinação.


 "Charlie não está na sua vida?" Renée? Fil? EU? Eu perguntei com raiva. "Você não se importa em nos deixar?" Sua defensiva diminuiu quando minha pergunta saiu da minha boca e ela olhou para mim com olhos suaves e suspirou. 


"Eu sempre faria o que fosse necessário para mantê-los seguros," Bella respondeu, "É por isso que saí naquela época e agora com a Itália, porque os Cullen são minha família e Edward estava em perigo." 


 "Você é humana, Isabella", eu disse incrédula, "o que você poderia fazer contra os vampiros?" —depois fiz um gesto com meu braço são para o gesso —Você não lembra que não pudemos fazer nada contra aquele homem e ele quebrou minha mão como se nada tivesse acontecido? - comentei 


-Se não fossem os lobos nenhum de nós estaria aquilo -


Ela me olhou com atenção — Jacob, ele te contou? - 


—Não, exceto que ele se transformou na minha frente por ter ficado chateado porque você foi para a Itália— eu disse sério, diante de seu olhar preocupado —Mas nada aconteceu— Estreitei segundos depois. 


"Jacob não te atacou?" Bella perguntou. 


"Desapontado com isso?" Eu perguntei sarcasticamente. 


-Que? Não! Bella protestou: "Eu nunca iria querer que você se machucasse, você é minha família." 


"Bem, como você ama sua família?", respondi impotente, pensando no homem que me adotou e na óbvia preocupação que ele teve durante todo esse tempo por Bella não atender ligações e mensagens — Charlie quase ligou para o FBI —

A marca de Leah Clearwater ( Twilight) - traduçãoWhere stories live. Discover now