capítulo dois

925 181 10
                                    

A raposinha logo se estabeleceu em Yumeng. Ele descobriu que seu nome era Wei Ying e que seus pais o amavam muito, mas infelizmente foram mortos em um acidente de caça, deixando-o sozinho para se defender sozinho. Seu novo pai o procurava há muitos anos. Wei Ying passou a amar muito seu novo pai, irmão e irmã, mas sua nova mãe não gostava de sua presença, por mais que ele se esforçasse para agradá-la. Wei ying aproveitou ao máximo sua situação e estava grato por ter uma família amorosa e um teto sobre sua cabeça, mas ele sentia muita falta de seu amigo dragão e jurou procurá-lo assim que pudesse viajar de forma independente. Ele manteve a bandana do dragão consigo o tempo todo, perto de seu coração.

Aos dezoito anos, Wei ying foi informado que deveria ir para Gusu para estudar com seu irmão e irmã. Ele foi avisado contra a mudança para a forma de raposa por sua mãe rigorosa, que não queria lhe dar nenhuma oportunidade adicional de causar problemas. A raposa estava tão feliz por ir para Gusu novamente que até concordou em usar um talismã para esconder suas orelhas e cauda, que geralmente eram visíveis em sua forma humana. Mas ele faria o que fosse necessário para ter a chance de encontrar sua alma gêmea dragão novamente!

Enquanto isso, em Gusu, Dragonji, conhecido por seus colegas do clã como Lan Zhan, estava esperançoso de que sua companheira raposa perdida estaria entre os muitos alunos que frequentavam as palestras do clã Lan, mas, infelizmente, quando os alunos chegaram, parecia que não havia uma raposa ou híbrido de raposa entre os. monte.

Havia um cheiro tentadoramente familiar em torno daquele que eles chamavam de Wei Ying, algo parecido com o orvalho fresco do amanhecer, mas foi rapidamente dominado pelo cheiro de flores de lótus, que embora não fosse desagradável, não era o cheiro que Lan zhan estava procurando. Wei Ying pegou o dragão estudando-o e teve a coragem de piscar para ele!

“Desavergonhado,”  murmurou enquanto suas orelhas ficavam rosadas.

Infelizmente, Lan zhan acabou passando muito tempo com Wei Ying. O menino travesso constantemente causava problemas durante as palestras e muitas vezes era expulso ou enviado para receber punições. O dragão sempre foi o azarado enviado para monitorar Wei Ying enquanto ele completava suas tarefas obrigatórias, o que deixava pouco tempo para o dragão continuar sua busca por sua amiga raposa desaparecida.

Lan zhan tentou ignorar Wei Ying o máximo que pôde, mas o garoto parecia estar disposto a fazer qualquer coisa para chamar a atenção e mais de uma raposinha de papel foi até a mesa dele, tentando lamber sua mão ou morder sua manga enquanto ele escrevia. não teve coragem de esmagar os pequenos lembretes de sua querida amiga raposa, então ele cuidadosamente os colocou de lado e depois colocou cada um deles na caixa de madeira junto com a querida fita vermelha.

Wei Ying descobriu que gostava muito daquele que chamavam de Lan Zhan. Ele era muito bonito e também muito severo e tão divertido de incomodar que Wei Ying descobriu que não poderia deixá-lo sozinho. Ele ficou desapontado porque Lan Zhan usava uma faixa na cabeça e, portanto, não poderia ser o dragão que procurava, embora seus olhos brilhassem dourados, assim como os de seu dragão. Ah bem. Eles poderiam ser amigos, pelo menos, embora Lan Zhan parecesse desaprovar cada respiração sua, mas Wei Ying percebeu que ele salvou cuidadosamente todas as suas raposinhas de papel para não poder odiá-lo tanto, certo?

Então, um dia, Wei Ying avistou outro dragão que tinha aparência semelhante a Lan Zhan, mas não usava fita na testa e também tinha olhos de ouro derretido! Tinha que ser o dragão dele! Ele rapidamente descobriu que o dragão era conhecido como Lan Xichen e era o irmão mais velho de Lan Zhan. Wei Ying começou a seguir Lan Xichen na esperança de encontrar alguma pista de que o Lan mais velho era de fato seu querido amigo de infância.

Por alguma razão, Lan Zhan se irritou o fato de Wei Ying de repente querer passar um tempo com seu irmão. Ele não sabe por que se importava... mas seu irmão prestou muito pouca atenção a Wei Ying além de ser cortês e educado e responder suas perguntas o mais brevemente possível. As reações frias de seu irmão ajudaram Lan Zhan a relaxar um pouco, mas ele ainda achou toda a situação perturbadora.

Depois de investigar seus sentimentos, Lan Zhan ficou totalmente confuso. Parecia que ele estava desenvolvendo sentimentos por Wei Ying, mas e sua raposa? Lan só foi ama uma vez. Lan Zhan sempre soube disso. Sua raposa tinha que ser sua verdadeira alma gêmea, então por que ele estava tão atraído por Wei Ying? Lan Zhan não conseguiu encontrar uma solução para suas preocupações, então bebeu suas mágoas com uma xícara do sorriso do Imperador e tropeçou na floresta de Lan. Wei Ying estava voltando para casa depois de uma viagem de caça totalmente ilegal e muito bem-sucedida quando se deparou com um Lan Zhan muito incoerente. Ele tentou entender o jovem dragão embriagado, mas Lan Zhan estava muito ocupado balbuciando sobre a necessidade de encontrar uma raposa.

Oh não. Wei Ying engoliu em seco. Ele estava com problemas? Eles sabiam de sua viagem secreta de caça? Os Lan iriam puni-lo?

Wei Ying franziu a testa e fingiu inocência. "Uma raposa? Não vejo nenhuma raposa, Lan Zhan.” ele rapidamente jogou seu pescado fresco em um arbusto próximo.

Lan Zhan olhou para ele com tristeza. “Alguém o tirou de mim. Sinto falta dele."

"Eles o levaram?"

Lan Zhan assentiu. “Ele foi tirado desta mesma floresta há muitos anos.”

O coração de Wei Ying acelerou no peito. Poderia ser? Será que Lan Zhan era seu dragão? Oh, por favor, deixe que assim seja! “Lan Zhan, conte-me sobre sua raposa”, ele insistiu.

Lan Zhan suspirou. “Ele é pequeno e tem nove caudas e lindos olhos prateados. Muito parecido com seus olhos. No último dia em que o vi, trocamos as fitas da testa.” Lan Zhan abriu o punho e Wei Ying viu a mesma fita vermelha que ele havia dado ao seu dragão enrolada no centro da mão de Lan Zhan.

Os olhos de Wei Ying se arregalaram. Lan Zhan era seu dragão! Mas espere... “Lan Zhan, se você deu sua fita, por que você usa uma e Lan Xichen não?” ele perguntou.

“Lan Xichen desistiu de sua fita para evitar que eu fosse punido ainda mais”, explicou Lan Zhan.

“Punido…mais?” Wei Ying perguntou preocupado.

Lan Zhan assentiu. “Fui punido por violar o toque de recolher naquele dia em que meu amigo desapareceu, mas tive que procurar minha raposa. Ele é mais importante que as regras, Wei Ying. Mais importante do que qualquer coisa. Mas eu não o encontrei. Procurei em todos os lugares. Tive que me ajoelhar na neve e perder o jantar e não o encontrei.” Lan Zhan olhou para Wei Ying com olhos desesperados e Wei Ying sentiu seu coração quebrar um pouco. “Onde está minha raposa, Wei Ying? Onde ele está?"

Ele está bem aqui,” Wei Ying sussurrou com lágrimas nos olhos.

Wei Ying não podia esperar mais. Ele saltou para frente e passou os braços em volta de Lan Zhan, enterrando a cabeça em seu pescoço. Lan Zhan soltou um suspiro de surpresa, mas então seus braços apertaram a cintura de Wei Ying. Wei Ying se afastou para olhar para Lan Zhan enquanto removia o talismã de dentro de suas vestes. Lan Zhan observou com espanto quando orelhas apareceram de repente na cabeça de Wei Ying e uma rajada de nove caudas brotou de sua cintura.

“Wei Ying… você… você é…” Lan Zhan engasgou ao perceber e desmaiou imediatamente. Wei Ying quase desabou sob seu peso, mas conseguiu manter os braços em volta dele e puxá-lo para mais perto de seu peito. Ele riu e balançou a cabeça. “Lan Zhan, meu dragão Lan Zhan,” ele murmurou com ternura. Então ele olhou para o céu e suspirou. "Como vou levar você para casa?"

Uma Fita De EsperancaHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin