capítulo quatro

870 147 2
                                    

“Lan Zhan! Veja!"

Lan Zhan se virou para ver seu amado companheiro equilibrando seus preciosos bebês gêmeos em sua barriga grávida. Os olhos de Lan Zhan se arregalaram e ele correu em direção a eles com os braços estendidos à sua frente.

Wei Ying riu ao soltar os bebês e eles bateram as asas no ar. Wei Ying riu até cair da cadeira. “Lan Zhan! Meu amor! Quando você vai se lembrar que nossos bebês são dragões e também raposas e podem voar?

As duas bolas vermelhas flutuaram até o chão usando suas asas recém-crescidas e olharam para o pai com olhos bronzeados e focinhos se contorcendo. Lan Zhan agitou suas cabeças amorosamente enquanto passava.

Ele franziu a testa e ajudou Wei Ying a se levantar. “Não é com nossas crianças que estou preocupado, Wei Ying, por favor, não se esforce”, ele implorou, esfregando suavemente a barriga arredondada de Wei Ying depois de colocá-lo de pé.

"Estou bem!" Wei Ying se calou, mas inclinou-se para a agitação.

Os bebês cantavam e se mexiam entre as pernas, esfregando as protuberâncias nas panturrilhas dos pais.

“Ai! Tenho medo de pensar o quanto isso vai doer quando seus chifres crescerem! Wei Ying reclamou.

Lan Zhan pegou os dois meninos e os ergueu, um em cada braço. “Vou ensiná-los a manejar os chifres para que aprendam a ser mais gentis.”

Wei Ying ergueu uma sobrancelha. "Gentil? É assim que você chama o modo como me tratou ontem à noite em nossa cama, meu amor?

Wei Ying observou com alegria as orelhas e os chifres de seu marido ficarem rosados. “Estou brincando com você, marido”, disse ele, dando tapinhas no braço de Dragonji e depois em cada uma das cabeças de seus meninos.

"Você está animado para conhecer sua irmã mais nova?" ele perguntou a eles. Os meninos cantaram em resposta e Lan Zhan os decepcionou.

“As garotas Dragão também têm chifres?” Wei Ying perguntou.

Lan Zhan assentiu. "Claro."

Wei Ying parecia satisfeito. "Bom. Isso significa que ela pode dar o melhor que consegue quando briga com os meninos.”

Lan Zhan parecia consternado.

Wei Ying riu. “Você nunca brigou com seu irmão?”

Lan Zhan balançou a cabeça. "Você fez?"

"O tempo todo! Estávamos constantemente tentando quebrar as pernas um do outro!”

Lan Zhan franziu a testa e Wei Ying sorriu para ele. “Não se preocupe com o passado, meu querido. Todos nós demonstramos nosso amor de maneira diferente.”

“Você pode demonstrar amor brigando?”

Wei Ying assentiu. “Claro… é o único idioma que Jiang Cheng e eu podemos usar para nos comunicarmos.”

Lan Zhan contemplou isso enquanto os dois pais observavam seus filhotes de raposa/dragão perseguindo um lagarto pelo pátio.

“Marido, você tem tempo? Podemos ir para a floresta juntos?” Wei Ying perguntou esperançoso.

“Mn,” Lan Zhan concordou, pegando a mão de Wei Ying. Ele rosnou alguma coisa para os meninos e eles cantaram em resposta e o seguiram. Foi incrível a rapidez com que eles começaram a entender as duas línguas dos animais.

“Nossos bebezinhos bilíngues vão governar o mundo um dia”, disse Wei Ying e Lan Zhan cantarolou em concordância.

Wei Ying respirou fundo assim que entraram na floresta. Era um lindo dia de primavera e o ar estava fresco e fresco. As crianças saltaram sobre seus pés, rolando na grama e tentando responder aos cantos dos pássaros que vinham do céu acima deles.

Wei Ying e Lan Zhan passeavam de mãos dadas enquanto observavam seus pequenos brincarem.

“Nunca pensei que pudesse ser tão feliz”, suspirou Wei Ying.

Lan Zhan levou as mãos unidas aos lábios e beijou os nós dos dedos de Wei Ying.

Wei Ying sorriu para ele. “Então, marido… quantos bebês Lans você planeja colocar dentro de mim? Três serão suficientes para você?

Lan Zhan corou. "Desavergonhado."

Wei Ying riu. “Eu sou sem vergonha! Marido! Eu me amarrei com sua fita na noite de núpcias?

Lan Zhan não respondeu, mas um pequeno sorriso surgiu em seus lábios.

“Bem, três serão suficientes?”

"Não."

"Não! Então quantos são suficientes, Lan Zhan!! Estarei grávida por uma eternidade?”

“Mn, lindo Wei Ying.”

Wei Ying corou e apertou os lábios. “Vou consentir com mais um!” ele permitiu.

Lan Zhan se inclinou e beijou sua bochecha. “Hum.”

Eles se sentaram perto do lago onde os bebês olhavam para seu reflexo, inclinando a cabeça para a esquerda e para a direita.

“Você acha que eles serão maltratados? Porque eles são os únicos da sua espécie? Wei Ying perguntou.

Lan Zhan balançou a cabeça. “Eles serão bem ensinados pela minha família e pela sua. Eles terão a proteção de ambos os nossos clãs. Eles serão os herdeiros do clã Lan, me preocupo com qualquer um que ouse desagradá-los.”

Wei Ying riu. "Você tem razão. Tenho que lembrar que eles não estão sozinhos como eu estava.”

Lan Zhan apertou a mão de Wei Ying. “Nunca mais sozinho”, ele murmurou.

“Eu sei,” Wei Ying sussurrou de volta.

Os bebês vieram em direção a eles e Wei Ying e Lan Zhan os ajudaram a sentar no colo. Eles circularam e caminharam e então se acomodaram para tirar uma soneca. Wei Ying acariciou o pelo de seu filho. Lan Zhan fez o mesmo.

"Você... você preferiria que eles fossem raposas puras?" Lan Zhan perguntou.

"Não! Lan Zhan! Nunca pense isso! Wei Ying disse calmamente, mas com força. “Você é o único pai que eu desejaria para meus filhos.”

Lan Zhan parecia satisfeito. “Não há mais ninguém que eu queira como meu companheiro”, ele disse sinceramente.

“Lan Zhan! Você não pode dizer coisas assim quando eu não consigo beijar você! Wei Ying deu uma risadinha, gesticulando para os pequeninos que os pesavam. Lan Zhan olhou para trás com diversão evidente em seu rosto.

“É melhor recuperarmos esses dois. Lan Huan planejou uma refeição especial para eles esta noite. Ele também disse que ficaria feliz em ser babá durante a noite”, disse Wei Ying inocentemente e foi recompensado com um grunhido de desejo de seu companheiro. Wei Ying deu uma risadinha. “Você ainda não pode colocar o próximo bebê em mim, meu amor!” Wei Ying disse enquanto eles se levantavam e empurravam seus pupilos sobre um ombro para que ainda pudessem dar as mãos enquanto caminhavam.

“Podemos... praticar”, disse Lan Zhan com um brilho nos olhos. A risada de Wei Ying ecoou deliciosamente pela floresta enquanto eles voltavam para casa.

Uma Fita De EsperancaWhere stories live. Discover now